Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
AlexOk
NathanLeon
vinicius pleins
OpacoLione
Peedro
REDpkmn
Vini310
Luiigi
VirtualBoy
Tucano
Black Nocturne
Mario Brow
Balanakuya
ベ リ ス
resh
silverreis
Xayru
Deise
Nujaka Knight
Angel Kenede
LucasAntonio50
Monagma
Genko
Klown
iPhod
HickTroll
ari789
on1xxgameplay
32 participantes

    Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

    Mistérios...Pokemon já matou crianças?? - Página 4 Empty Re: Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Mensagem por Peedro Qua 23 Jan 2013, 13:37

    Pessoas legais, sobre HGSS, o cemitério pokémon NÃO FOI RETIRADO. O jardim na parte de baixo da cidade passou a ser o cemitério.
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    Mistérios...Pokemon já matou crianças?? - Página 4 Empty Re: Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Mensagem por OpacoLione Qua 23 Jan 2013, 13:39

    Matou sim, as crianças que sofrem de insuficiência pokemónal.

    PELAMORDEDEUS, um pokémon matar uma criança? fala sério.

    Bom, se bem que eu não posso falar nada né, hoje em dia tudo é possível, porque é cada coisa que se vê.... tipo eu, fiquei com uma ferida no dedo de tanto brincar com o pikachu.... mas isso não conta, porque matar é bem diferente....

    Essas pessoas que morrem com pokémon mereciam morrer antes de conhecer pokemon. Aqueles puteiros
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Mistérios...Pokemon já matou crianças?? - Página 4 Empty Re: Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Mensagem por vinicius pleins Qua 23 Jan 2013, 14:14

    Acho que a do HS/SS são melhores que as outras que são irritantes, mas uma pergunta, o que aconteceu com os tumulos antes do cemitério virar torre , por que virou uma torre ?
    NathanLeon
    NathanLeon
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 48

    Mistérios...Pokemon já matou crianças?? - Página 4 Empty Re: Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Mensagem por NathanLeon Qua 23 Jan 2013, 15:18

    na série no japão quando aconteceu o ataque epilético num dos episódios acho que algumas crianças morreram, mas o jogo nunca matou ninguém não Mistérios...Pokemon já matou crianças?? - Página 4 3005212426
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Mistérios...Pokemon já matou crianças?? - Página 4 Empty Re: Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Mensagem por HickTroll Qua 23 Jan 2013, 16:18

    Angel Kenede escreveu:
    on1xxgameplay escreveu:
    HickTroll escreveu:Achei a musica original bem relaxante até me deu sono.

    USAUHSAUHSAUSUsA

    Hypno likes this! "Come with me, little child!"~

    VirtualBoy escreveu:Cara,a versão da Lavander Town do HeartGold é muito amigável:

    Spoiler:
    E tão foda....

    Sim, por ser remake da segunda geração e em G/S/C o tema é similar e bem positivo, ao contrário da primeira geração. Só é estranho aonde colocaram todos corpos dos Pokémon para criarem a torre de rádio... '-'

    E ela me lembra valsa! XD

    OffTopic: Gostei do seu set! :3

    O que eu posso fazer se creepypastas são minhas historias pra dormir e essa canção do Hypno minha musica de ninar?
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Mistérios...Pokemon já matou crianças?? - Página 4 Empty Re: Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Mensagem por AlexOk Qua 23 Jan 2013, 17:42

    eu morri jogando esse pokémon,isso é real,quem tá escrevendo aqui é minha alma penada.
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    Mistérios...Pokemon já matou crianças?? - Página 4 Empty Re: Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Mensagem por REDpkmn Qua 23 Jan 2013, 18:46

    Sempre quando vejo essas creepypastas fico com problemas para dormir, ou até pesadelos. E o pior de tudo é que eu vejo isso à noite. euhuahe.

    ( Uma que mecheu mesmo comigo foi o tal de Smile.jpg/SmileDog, imagem tenebrosa... >.< )

    PS. ( se você é muito sensível é melhor nem pesquisar isso! )
    on1xxgameplay
    on1xxgameplay
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 145

    Mistérios...Pokemon já matou crianças?? - Página 4 Empty Re: Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Mensagem por on1xxgameplay Qua 23 Jan 2013, 20:38

    REDpkmn escreveu:Sempre quando vejo essas creepypastas fico com problemas para dormir, ou até pesadelos. E o pior de tudo é que eu vejo isso à noite. euhuahe.

    ( Uma que mecheu mesmo comigo foi o tal de Smile.jpg/SmileDog, imagem tenebrosa... >.< )

    PS. ( se você é muito sensível é melhor nem pesquisar isso! )
    por isso eu adoro creppypastas! USAUHSUHSAUH
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Mistérios...Pokemon já matou crianças?? - Página 4 Empty Re: Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Mensagem por Angel Kenede Qui 24 Jan 2013, 00:02

    Creepypastas são interessantes, até porque a maioria delas tem uma forma de "assustar" diferente, algumas com imagens, outras com história e mais outras com canções/efeitos sonoros.

    Peedro escreveu:Pessoas legais, sobre HGSS, o cemitério pokémon NÃO FOI RETIRADO. O jardim na parte de baixo da cidade passou a ser o cemitério.
    Sim sim colega, mas pensemos mais e notemos que comparado ao que era a Pokémon Tower e sua quantidade imensa de túmulos, esse novo "cemitério" não é nada.

    Talvez tenham deixado ele só para guardar antigos Pokémon de trainers ricos...
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Mistérios...Pokemon já matou crianças?? - Página 4 Empty Re: Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Mensagem por Bruce889 Qui 24 Jan 2013, 13:05

    Acho que não.É uma musica muito calma e relaxante..
    ●●●●●●●●●●●
    ●●●●●●●●●●●
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

    Mistérios...Pokemon já matou crianças?? - Página 4 Empty Re: Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Mensagem por ●●●●●●●●●●● Dom 03 Fev 2013, 13:21

    Isso é só besteira, pelo menos nada aconteceu comigo heauehauheuaheau
    arceus 1001
    arceus 1001
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 73

    Mistérios...Pokemon já matou crianças?? - Página 4 Empty Re: Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Mensagem por arceus 1001 Sex 09 Ago 2013, 21:59

    duvido que tenha matado alguem pois eu mesmo ouço a musica
    Gheartz
    Gheartz
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 167

    Mistérios...Pokemon já matou crianças?? - Página 4 Empty Re: Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Mensagem por Gheartz Dom 11 Ago 2013, 11:22

    O problema é: Por que a Nintendo relançou Pokémon Green depois dessas supostas mortes?A musica de Lavender da primeira versão de Green é diferente,mais assustadora...

    Conteúdo patrocinado


    Mistérios...Pokemon já matou crianças?? - Página 4 Empty Re: Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 16:05