Batata
+28
AlexOk
NathanLeon
vinicius pleins
OpacoLione
Peedro
REDpkmn
Vini310
Luiigi
VirtualBoy
Tucano
Black Nocturne
Mario Brow
Balanakuya
ベ リ ス
resh
silverreis
Xayru
Deise
Nujaka Knight
Angel Kenede
LucasAntonio50
Monagma
Genko
Klown
iPhod
HickTroll
ari789
on1xxgameplay
32 participantes
Mistérios...Pokemon já matou crianças??
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Mistérios...Pokemon já matou crianças??
Genko- Membro Nv.33
- Mensagem nº18
LucasAntonio50 escreveu:Uma musiquinha bem tensa e horripilante,mas não entendi o porque de fazer crianças se suicidarem
Dizem que é por causa da frequencia da música, logo no começa da primeira música, se ouve uma frequencia tipo de rádio, e falam que é isso.
Xayru- Membro Nv.15
- Mensagem nº19
Música de um jogo com temática infantil mata crianças assim como a menina de cabelos escuros vai puxar sua perna de noite se não repassar a corrente do facebook.
silverreis- Veterano Nv.33
- Mensagem nº20
A música é assustadora por ser tão triste. Aí dá até um medinho. lols
As remakes do GBA são as melhores. Eu simplesmento odeio essa cidade com som de terror. '-'
As remakes do GBA são as melhores. Eu simplesmento odeio essa cidade com som de terror. '-'
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
se barulho de frequência de rádio é capaz disso então imagina aquele som que o slender faz qnd apareceGenko escreveu:LucasAntonio50 escreveu:Uma musiquinha bem tensa e horripilante,mas não entendi o porque de fazer crianças se suicidarem
Dizem que é por causa da frequencia da música, logo no começa da primeira música, se ouve uma frequencia tipo de rádio, e falam que é isso.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
O Povo desacredita , mais é nessa hora que ninguem lembra que no Japão o Anime ja causou epilepsia XD
Genko- Membro Nv.33
- Mensagem nº23
ari789 escreveu:O Povo desacredita , mais é nessa hora que ninguem lembra que no Japão o Anime ja causou epilepsia XD
Sobre essa do anime é verdade. Isso aconteceu onde um porygon aparece, e por causa de um de seus ataques no qual era usado uma técnica de iluminação especial e bem forte, mais de 600 crianças deram entrada em hospitais, no Japão. Por isso o episódio não chegou nem aqui.
E a verdade sobre a música original de Lavender Town é bem simples. Na época em que ela foi posta no game do pokémon, no japão. A música possuia uma frequencia muito alta, que para crianças, poderia gerar altas dores de cabeça e ouvido. Os casos foram diagnosticados em crianças na faixa etária de 6 a 12 anos(achp que é pq até os 12, muitas partes de nosso corpo está em desenvolvimento e tals, como o nosso piu... esquece ^^'). Dai muitos lunáticos começaram a inventar histórias e o escambau.
E agora sobre o assunto do tópico, sim, pokémons matam pessoas. da mesma forma que morrem e se tornam pokémons fanrasmas depois(minha teoria kkk)
LucasAntonio50- Veterano Nv.29
- Mensagem nº24
Genko escreveu:ari789 escreveu:O Povo desacredita , mais é nessa hora que ninguem lembra que no Japão o Anime ja causou epilepsia XD
Sobre essa do anime é verdade. Isso aconteceu onde um porygon aparece, e por causa de um de seus ataques no qual era usado uma técnica de iluminação especial e bem forte, mais de 600 crianças deram entrada em hospitais, no Japão. Por isso o episódio não chegou nem aqui.
E a verdade sobre a música original de Lavender Town é bem simples. Na época em que ela foi posta no game do pokémon, no japão. A música possuia uma frequencia muito alta, que para crianças, poderia gerar altas dores de cabeça e ouvido. Os casos foram diagnosticados em crianças na faixa etária de 6 a 12 anos(achp que é pq até os 12, muitas partes de nosso corpo está em desenvolvimento e tals, como o nosso piu... esquece ^^'). Dai muitos lunáticos começaram a inventar histórias e o escambau.
E agora sobre o assunto do tópico, sim, pokémons matam pessoas. da mesma forma que morrem e se tornam pokémons fanrasmas depois(minha teoria kkk)
Não acha estranho colocarem essa musiquinha justo na cidade ontem tem a torre fantasma etc???
E outra,sim,os pokemon quando te atacam querem te matar,até pq em quase todos os jogos tem alguem que te proibe de avançar falando:
''É perigoso na grama alta''
----
Annyway,musiquinha tensa essa XD
EDIT: A minha fita de pokémon green (Japonesa),na cidade de lavander toca essa musiquinha,eu fui testar ao ver o topico,e no save eu usei o fly e,em lavander,a musiquinha tocou XD
Isso quer dizer que meu jogo é das primeiras ''remessas?''
ベ リ ス- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Gawd, not this discussion again.
Comecemos do começo: A epilepsia NÃO DEVE TER SIDO PROPOSITAL. Acidentes acontecem, e como corolhos eles saberiam que tantas crianças seriam sensíveis a tal fenômeno.
Depois, sim, Lavender Town é do Kpeta. ESSE É O MALDITO PROPÓSITO, FOR LUNA'S SAKE! É uma cidade com um cemitério, meio milhão de túmulos, 7 bilhões de trainers falando de coisas macabras(igual TODO MALDITO JOGO, mas ninguém reclama do Mt. Pyre ou Celestial Tower), a história mais triste da história de Pokémon(R.I.P Khangaskhan), e vocês queriam que tocasse isso:
Comecemos do começo: A epilepsia NÃO DEVE TER SIDO PROPOSITAL. Acidentes acontecem, e como corolhos eles saberiam que tantas crianças seriam sensíveis a tal fenômeno.
Depois, sim, Lavender Town é do Kpeta. ESSE É O MALDITO PROPÓSITO, FOR LUNA'S SAKE! É uma cidade com um cemitério, meio milhão de túmulos, 7 bilhões de trainers falando de coisas macabras(igual TODO MALDITO JOGO, mas ninguém reclama do Mt. Pyre ou Celestial Tower), a história mais triste da história de Pokémon(R.I.P Khangaskhan), e vocês queriam que tocasse isso:
on1xxgameplay- Membro Nv.12
- Mensagem nº26
No próximo vídeo vou falar sobre tudo,ehhehe!douglas444 escreveu:Vixe. Impossível. Nem droga auditiva chegou a conseguir matar seres humanos, quanto mais essa música calma.
LucasAntonio50- Veterano Nv.29
- Mensagem nº27
on1xxgameplay escreveu:No próximo vídeo vou falar sobre tudo,ehhehe!douglas444 escreveu:Vixe. Impossível. Nem droga auditiva chegou a conseguir matar seres humanos, quanto mais essa música calma.
Faça mais videos sobre creepypastas sobre games,como pokemon,mario,zelda etc.
Muita gente,se interessa,inclusive eu
E eu te desafio a jogar o jogo ''Escape From Lavander Town''
Vc vai se borrar
hehe
Convidad- Convidado
- Mensagem nº28
Se ja matou eu nao sei,más em 97 no japao,um episodio com o Porygon,mandou um bocado de crianças japonesas para o hospital,por causa dos efeitos de luzes do episodio,ocorrendo epilepsia.
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Já assisti o episódio do porygon um milhão de vezes de boa, acho que os japas assistiam com os olhos grudados na tela da tv né pussivi.
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
http://passagemsecreta.com/pokemon-o-misterio-da-musica-de-lavender-town-desmistificado-aqui/
achei esse link mt interessante, realmenten sei pq produtores colocam essas coisas estranhas mesmo só querendo fazer graça,tbm n sei o pq de colocar personagens "demoniacos" em games
n acho que o simples fato de jogar um jogo que tenha um boss chamado "satan" va me fazer ir pro mal caminho mas é uma coisa que nos deixa mal e desconfortavel(principalmente a gente como eu quefoi criado dentro da igreja), se algum dia eu virar um myamoto na vida jamais colocarei esse tipo de coisa em meus jogos
achei esse link mt interessante, realmenten sei pq produtores colocam essas coisas estranhas mesmo só querendo fazer graça,tbm n sei o pq de colocar personagens "demoniacos" em games
n acho que o simples fato de jogar um jogo que tenha um boss chamado "satan" va me fazer ir pro mal caminho mas é uma coisa que nos deixa mal e desconfortavel(principalmente a gente como eu quefoi criado dentro da igreja), se algum dia eu virar um myamoto na vida jamais colocarei esse tipo de coisa em meus jogos
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya