Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
AlexOk
NathanLeon
vinicius pleins
OpacoLione
Peedro
REDpkmn
Vini310
Luiigi
VirtualBoy
Tucano
Black Nocturne
Mario Brow
Balanakuya
ベ リ ス
resh
silverreis
Xayru
Deise
Nujaka Knight
Angel Kenede
LucasAntonio50
Monagma
Genko
Klown
iPhod
HickTroll
ari789
on1xxgameplay
32 participantes

    Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Mistérios...Pokemon já matou crianças?? - Página 3 Empty Re: Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Mensagem por Balanakuya Seg 21 Jan 2013, 22:32

    falando do epi do porygon, aqueles que falam que assistiram mas falam: foi só por causa daquela parte que o pikachu solta o choque nos misseis e e aquelas cores vermelhas e azul ficam aparecendo rapidamente são os que só ouviram falar e não viram o episódio, porque dps que eles entram naquele mundo virtual é quase toda hora que esses flashs passam! não só naquela parte!
    Mario Brow
    Mario Brow
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 40

    Mistérios...Pokemon já matou crianças?? - Página 3 Empty Re: Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Mensagem por Mario Brow Seg 21 Jan 2013, 22:53

    Sim, direto meus pokémon matam criancinhas !
    Black Nocturne
    Black Nocturne
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 64

    Mistérios...Pokemon já matou crianças?? - Página 3 Empty Re: Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Mensagem por Black Nocturne Seg 21 Jan 2013, 23:06

    bobagem...
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    Mistérios...Pokemon já matou crianças?? - Página 3 Empty Re: Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Mensagem por Tucano Seg 21 Jan 2013, 23:09

    Não matou, e nunca vai matar.

    Mas que já ferrou muitas crianças (na questão saúde), isso sim. Ep do Porygon mandou abraços.
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    Mistérios...Pokemon já matou crianças?? - Página 3 Empty Re: Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Mensagem por Genko Seg 21 Jan 2013, 23:41

    Genko escreveu:
    EDIT: A minha fita de pokémon green (Japonesa),na cidade de lavander toca essa musiquinha,eu fui testar ao ver o topico,e no save eu usei o fly e,em lavander,a musiquinha tocou XD

    Isso quer dizer que meu jogo é das primeiras ''remessas?''



    A múscia nunca foi retirada de Lavender Town, mas sim modificada.

    E Djous, sobre o anime, não foi proposital mesmo. Eplepsia pode acontecer a qualquer momento e com qualquer um, tanto que quando vai jogar o DS e o 3DS tem um aviso falando: "Atenção, se você tem eplepsia ou já experimentou(será que foi bom?) ataques epléticos ou outras reações incomuns mediante luzes piscantes e imagens repetitivas, consulte um médico antes de jogar video games" acho que o aviso é para qualquer console... aniway.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Mistérios...Pokemon já matou crianças?? - Página 3 Empty Re: Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Mensagem por VirtualBoy Ter 22 Jan 2013, 01:08

    Cara,a versão da Lavander Town do HeartGold é muito amigável:



    E tão foda....
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Mistérios...Pokemon já matou crianças?? - Página 3 Empty Re: Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Mensagem por ari789 Ter 22 Jan 2013, 01:13

    Ok mais eu so sei de uma coisa e.e

    Eles não modificariam a música

    Que por acaso ficou quase irreconhecivel e.e :

    Pokemon Green Beta

    Pokemon Red Blue

    Pokemon Fire Red e Leaf Green :

    Pokemon Heart Gold e Soulsilver


    A do Heart Gold e Soulsilver tem nada haver com o tema sombrio que tinha nas primeiras versões e.e , Sem falar que não tem mais cemiterio e sim uma torre de rádio . Mais vai saber né , so acho que eles não iriam modificar a cidade e a música se realmente não tivesse nada

    Sobre o Anime isso realmente foi verdade , mais nada aconteceu comigo mesmo XD.

    Eu concordo com a teoria do cara que a música dava dor de cabeça em crianças de 6 a 12 anos por que na primeira vez que escutei realmente deu uma certa dor de cabeça ;P .
    on1xxgameplay
    on1xxgameplay
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 145

    Mistérios...Pokemon já matou crianças?? - Página 3 Empty Re: Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Mensagem por on1xxgameplay Ter 22 Jan 2013, 01:25

    LucasAntonio50 escreveu:
    on1xxgameplay escreveu:
    douglas444 escreveu:Vixe. Impossível. Nem droga auditiva chegou a conseguir matar seres humanos, quanto mais essa música calma.
    No próximo vídeo vou falar sobre tudo,ehhehe!

    Faça mais videos sobre creepypastas sobre games,como pokemon,mario,zelda etc.

    Muita gente,se interessa,inclusive eu

    E eu te desafio a jogar o jogo ''Escape From Lavander Town''

    Vc vai se borrar

    hehe
    vou fazer sim,a série é basicamente isso! uahuahuahau bom,se quiser acompanhar só se inscrever no canal ^^ vlw!
    Luiigi
    Luiigi
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 126

    Mistérios...Pokemon já matou crianças?? - Página 3 Empty Re: Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Mensagem por Luiigi Ter 22 Jan 2013, 05:31

    Puts essa musica de lavander me da dor de cabeça :fffuuu: tirando HG/SS lol
    on1xxgameplay
    on1xxgameplay
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 145

    Mistérios...Pokemon já matou crianças?? - Página 3 Empty Re: Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Mensagem por on1xxgameplay Ter 22 Jan 2013, 20:01

    Luiigi escreveu:Puts essa musica de lavander me da dor de cabeça :fffuuu: tirando HG/SS lol

    verdades..! USAHUSHAUhsaUS
    on1xxgameplay
    on1xxgameplay
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 145

    Mistérios...Pokemon já matou crianças?? - Página 3 Empty Re: Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Mensagem por on1xxgameplay Ter 22 Jan 2013, 22:47

    HickTroll escreveu:Achei a musica original bem relaxante até me deu sono.

    USAUHSAUHSAUSUsA
    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

    Mistérios...Pokemon já matou crianças?? - Página 3 Empty Re: Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Mensagem por Vini310 Qua 23 Jan 2013, 11:29

    Lavender Town... já escutei todas as versões, exceto a original (do Pokémon Green). Por que? Sinceramente, de todas as músicas de Lavender, a única que eu gosto é a do HGSS. As outras são muito irritantes (legais, mais irritantes). Se a música de Lavender já é tão irritante (eu até gosto dela um pouco), imagine a versão original ou a versão ao contrário ou melhor: TODAS MISTURADAS! affraid
    Quanto ao episódio do Porygon, eu nunca assisti, mas já vi alguns efeitos de luzes similares, como em Super Mario RPG, onde o ataque "Static E!" faz a tela piscar azul e branco em uma velocidade incrívelmente rápida.
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    Mistérios...Pokemon já matou crianças?? - Página 3 Empty Re: Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Mensagem por REDpkmn Qua 23 Jan 2013, 12:26

    Não sei que versão me deixa mais nervoso, a do Red/Blue ou Beta do Green, o Beta parece que falta alguma coisa, ela não tem aquele eco das versões R/B.
    E a versão de Fire Red/ Leaf Green também é meio sinistra.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Mistérios...Pokemon já matou crianças?? - Página 3 Empty Re: Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Mensagem por Angel Kenede Qua 23 Jan 2013, 13:19

    on1xxgameplay escreveu:
    HickTroll escreveu:Achei a musica original bem relaxante até me deu sono.

    USAUHSAUHSAUSUsA

    Hypno likes this! "Come with me, little child!"~

    VirtualBoy escreveu:Cara,a versão da Lavander Town do HeartGold é muito amigável:



    E tão foda....

    Sim, por ser remake da segunda geração e em G/S/C o tema é similar e bem positivo, ao contrário da primeira geração. Só é estranho aonde colocaram todos corpos dos Pokémon para criarem a torre de rádio... '-'

    E ela me lembra valsa! XD

    OffTopic: Gostei do seu set! :3
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Mistérios...Pokemon já matou crianças?? - Página 3 Empty Re: Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Mensagem por ベ リ ス Qua 23 Jan 2013, 13:32

    Eu achei essas maravilhas aqui:



    E a melhor de todas, mais linda, xeroza e relaxante de todas.

    (Detalhe: Lavender Town é uma das únicas músicas que sei tocar no violão)

    Conteúdo patrocinado


    Mistérios...Pokemon já matou crianças?? - Página 3 Empty Re: Mistérios...Pokemon já matou crianças??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 09:54