Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
x0exe
williamshaks
6 participantes

    MEDO DE QUANDO GANHAR MEU WII U???

    williamshaks
    williamshaks
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 22

    MEDO DE QUANDO GANHAR MEU WII U??? Empty MEDO DE QUANDO GANHAR MEU WII U???

    Mensagem por williamshaks Sex 18 Jan 2013, 11:00

    Bom galera... vou ganhar meu Wii U no final de Fevereiro ou no inicio de março, meu tio irá trazer dos EUA... Mas bem... depois dos rumores fatificados [?] de que se a atualização parar o Wii U praticamente "ESTRAGA", fiquei com medo pois meu tio só vem de 2 em 2 anos... E n teria como trocar, e a internet aki de casa de 4 em 4h cai e reconecta rapidinho mais dai a atualização irá parar, não? E se a tomada der mal contato? O que faço galera??? TEM RISCO MESMO? E SE WII U ESTRAGAR? Razz
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    MEDO DE QUANDO GANHAR MEU WII U??? Empty Re: MEDO DE QUANDO GANHAR MEU WII U???

    Mensagem por x0exe Sex 18 Jan 2013, 11:03

    Olha, se a net cair, ele baixa a att depois e em segundo plano (baixa enquanto você joga), só bricka se for a energia que cair, fica tranquilo
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    MEDO DE QUANDO GANHAR MEU WII U??? Empty Re: MEDO DE QUANDO GANHAR MEU WII U???

    Mensagem por levenhagamer Sex 18 Jan 2013, 11:04

    a tomada de mal contato acho que pode dar esse problema mas falha na internet não dá nao, na minha atualização a internet falhou e o download da atualização só parou até qu ea internet voltasse
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    MEDO DE QUANDO GANHAR MEU WII U??? Empty Re: MEDO DE QUANDO GANHAR MEU WII U???

    Mensagem por Convidado Sex 18 Jan 2013, 11:06

    esse troço , já não deveria vir com a atualização instalada? Já que irá comprar em fevereiro. Pelo que eu saiba a internet nos EuA , não é tão melhor que a porcaria que temos aqui.
    Pelo menos que a nintendo mandasse um DvD/BR-R com isso ....
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    MEDO DE QUANDO GANHAR MEU WII U??? Empty Re: MEDO DE QUANDO GANHAR MEU WII U???

    Mensagem por Convidado Sex 18 Jan 2013, 11:06

    Não se preocupe em a net cair. O problema é o console ser desligado quando a atualização estiver sendo feita ok?
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    MEDO DE QUANDO GANHAR MEU WII U??? Empty Re: MEDO DE QUANDO GANHAR MEU WII U???

    Mensagem por viniss Sex 18 Jan 2013, 11:08

    Calma meu amigo, o problema não é a internet. Durante a minha atualização, o internet caiu várias (tipo, várias mesmo) vezes.
    O problema é acabar a luz.
    E outra, a atualização só dura 15 minutos... tem que ter muito azar para a luz acabar bem nessa hora.
    Se você estiver muito preocupado mesmo, e quiser proteger seu Wii U, compre um nobreak.
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    MEDO DE QUANDO GANHAR MEU WII U??? Empty Re: MEDO DE QUANDO GANHAR MEU WII U???

    Mensagem por vinicius pleins Sex 18 Jan 2013, 11:13

    Acho q o wii u ja devia ter a atualização logo que compra , mas como n tem vc faz ela e não desligue o console ou torça para não acabar a energia em sua casa senão ele irá brickar
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    MEDO DE QUANDO GANHAR MEU WII U??? Empty Re: MEDO DE QUANDO GANHAR MEU WII U???

    Mensagem por Convidado Sex 18 Jan 2013, 11:14

    vinicius pleins escreveu:Acho q o wii u ja devia ter a atualização logo que compra , mas como n tem vc faz ela e não desligue o console ou torça para não acabar a energia em sua casa senão ele irá brickar
    No futuro a Nintendo diz que vai, mas ainda vai demorar alguns meses.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    MEDO DE QUANDO GANHAR MEU WII U??? Empty Re: MEDO DE QUANDO GANHAR MEU WII U???

    Mensagem por shadowfly Sex 18 Jan 2013, 12:58

    Quando eu comprei, já pedi para o cara atualizar...veio atualizado..mas se a internet cair, não dá nada, o problema é se desligar o aparelho no meio da atualização, ai sim...

    Conteúdo patrocinado


    MEDO DE QUANDO GANHAR MEU WII U??? Empty Re: MEDO DE QUANDO GANHAR MEU WII U???

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 02:17