QUANDO EU DISSE QUE O WIIU ERA PERFEITO ?Earth121221 escreveu:ZoruaLink escreveu:Meu deus é claro que ele nao tem tantos jogos anunçiados, ele foi lançado a TRES MESES, e o ano acabou de começar esperem caramba.:fffuuu: :fffuuu:
- Spoiler:
Earth121221 escreveu:Eu estava louco pra ter o wii u, até perceber, que era uma m*** sem jogos, vai ser pior que o vita.
Serio isso ?
Uma m*** sem jogos ?
Pelo amor de deus ele acabou de lançar,meu filho vc quer oque?? 39580968496 de jogos pra ele em tres meses ?
E o vita ja tem mais de uma ano,e tem menos jogos decentes que o wiiu, fora que a sony nao faz nada pelo vita.
O Wiiu esta no começo da vida quando ele tiver 1 ano no minimo poderemos falar melhor.
Mas dizer que a situaçao vai ser pior que a do vita?
Meu filho a situaçao do Wiiu ja esta melhor doque a do vita.
Sinceramente seu post foi o pior do topico!!
Mimimi wii u é perfeito... Mimimi
Não percebe? Jogos mal acabados, já hackearam o Miiverse, se faltar luz em uma atualização o console pifa, lançamento tardio na maior parte do mundo, erros aqui e ali, se a nintendo não melhorar isso e logo, o wii u está fadado ao fracasso.
Jogos mal acabados ?
Quais ?
Hackearam o Miiverse, mas isso foi um erro que foi corrigido, a Nintendo infelizmente acabou de ingressar mais profundamente no sistema online, erros como esses sao comprensiveis.
Fora que hackers sao comuns, por exemplo a Psn ja foi hackeada muitas vezes mas nao é por isso que a Psn ou Ps3 sao ruins.
Realmente essa historia do wiiu brickar em uma queda de luz durante aquela atualizaçao é ridiculo, mas nao é motivo para o console ser ruim fora que nos proximos pacotes o Wiiu ja estara atualizado de fabrica.
Eu nao entendi a parte do lançamento tardio, agradeceria se me explicasse melhor.
E como assim erros aqui e ali ?
Quais ?
Definitivamente eu acho que o Wiiu nao esta fadado ao fracasso.
Se vc acha que sim diga o porque com bons argumentos.
------------------
Tenho certeza que vai ter alguem me chamando de fanboy sem motivo algum.
- Spoiler:
- pocketmanu escreveu:Earth121221 escreveu:
Mimimi wii u é perfeito... Mimimi
Não percebe? Jogos mal acabados, já hackearam o Miiverse, se faltar luz em uma atualização o console pifa, lançamento tardio na maior parte do mundo, erros aqui e ali, se a nintendo não melhorar isso e logo, o wii u está fadado ao fracasso.
Igual o 360 quando lançou
E com o Xbox foi pior ate onde eu sei, parece que aquele problema das 3 luzes vermelhas afetou 80% dos Xbox Fat.
Essa informaçao procede ?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya