Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Mario Brow
Bruce889
ZoruaLink
resh
Universo
ベ リ ス
ToonLink
synced
Marcelo
AlexOk
HickTroll
Siryudrg
Supersth1
Earth121221
justiceiro
GreatMightyPoo
mustacheman
B.C.Junior
vwikf96
FelipeFlexa
Athos
vinicius pleins
shadowfly
Angel Kenede
Viteco
Guinomonster
Felipe JJ
ari789
Hamburger
Gabriek
crfleo
EduKurosaki
Robert Prado
feichaw
Genko
39 participantes

    Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista - Página 2 Empty Re: Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista

    Mensagem por Convidad Sex 18 Jan 2013, 05:44

    Poxa, eu queria ver o Resident Evil 6 e Metal Gear no Wii U!!!
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista - Página 2 Empty Re: Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista

    Mensagem por shadowfly Sex 18 Jan 2013, 07:28

    São todos os jogos que certamente foram desenvolvidos antes dessas emrpesas terem os kits de desenvolvimento~do WiiU em mãos. Noticia sensacionalista, pois isso era obvio que iria acontecer. Acredito que na questão do crisys, a EA é capaz de lançar uma edição com os 3 jogos da franquia, o que seria otimo. Pra mim essa noticia era obvia e nem um pouco preocupante.

    Agora é minha opinião pessoal:

    Resident Evil não faz falta nenhuma, porcaria de jogos isso sim, Mass Efect, Saiu o 3 e é capaz de sair a trilogia completa. Tom Raider, putz sério? GTA V Eu não gosto da série, mas seria legal ver no wii-U e ñão duvido que saia para o Wii, um tempo depois.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista - Página 2 Empty Re: Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista

    Mensagem por Convidado Sex 18 Jan 2013, 08:34

    Um console em começo de vida, onde as thirdies não querem perder tempo portando um game, e possívelmente atrasando o lançamento do mesmo para os outros consoles... Sem contar tbm a incompetência para no mínimo tentar portar um jogo usando o GamePad como base.

    Tudo normal para um console com 3 meses de vida. ^^

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista - Página 2 Empty Re: Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista

    Mensagem por Convidad Sex 18 Jan 2013, 08:43

    De certa forma, vendo a lista é um pouco decepcionante... realmente concordo que são grandes perdas para quem irá possuir somente um WiiU na próxima geração. Mas... levemos em conta que a E3 de 2013 está aí ó, "batendo na nossa porta", como a Nintendo já adiantou, ela trará grandes novidades u.U, sejam elas FPT e TPT u.U

    Agora, concordemos que a Nintendo mesmo já avisou, quer aderir a todo tipo de jogador, portanto, esses lançamentos de agora serão os únicos que ficarão de fora, os próximos já estarão envolvidos, por que as empresas ainda não tinham o Devkit do console. Logo, a desculpa de ontem (Wii com limitação gráfica) não é mais a mesma de hoje (Não tivemos o Devkit a tempo). Uma sendo reparável e a outra não.
    E tão difícil assim entender? Rolling Eyes
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista - Página 2 Empty Re: Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista

    Mensagem por Convidado Sex 18 Jan 2013, 08:48

    O mais engraçado é que quando WiiU ia receber Assassins Creed 3, Batman, etc (jogos que ninguém tá ligando de ter pro WiiU e que foram os melhores jogos dos anos deles, diferente de Resident Evil 6) o pessoal falava "se for pra jogar esses eu fico com PS3 e 360" aí quando WiiU não recebe "nossa que perda, eu queria esses jogos"; na boa, eu não vou comprar WiiU pra jogar port de geração passada, é que nem o pessoal ficasse reclamando se PS3 não tivesse COD3.

    Eu até posso comprar port da geração passada, mas aí o jogo tem que ser muito bom mesmo, e ao que parece os que foram portados até agora não são bons suficiente para eu querer.

    Exemplo disso é COD black Ops 2, o jogo de tiro de maior sucesso de PS3 e Xbox360, (e que eu considero a franquia o melhor FPS atualmente) vendeu apenas 150 mil globalmente em midia fisica. Para se ter uma idéia ele vendeu 9 milhões para PS3; então antes do pessoal chorar a falta de ports, vocês comprariam eles? até agora eu acho que os donos de WiiU aqui no blast não compraram nenhum port.

    Na boa COD BO2 é bem mais aclamado que Crysis e tá vendendo pouco por ser só um port, MGR é da platinum, entre ele que seria um port ou bayoneta que seria um jogo feito pra o console qual tem chances de se sair melhor (os dois são da mesma empresa)

    A Capcom mercenária tá certa, prova disso é que esses ports tão vendendo mal pra WiiU, (mas bem que ela podia fazer um MH novo em vez desse port do 3DS)

    O pessoal quer port, agora pra um possivel mother ninguém liga, depois ficam falando "ahh.. mother foi o melhor rpg que joguei, mother isso mother aquilo"

    o melhor é esperar esses jogos serem lançados e ver que jogos as empresas irão anunciar depois, porque eu não quero port, ou jogo feito as presas no fim só pra dizer que wiiu tem uma versão
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista - Página 2 Empty Re: Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista

    Mensagem por Convidad Sex 18 Jan 2013, 09:00

    Até Nintendo Wii que não recebeu e nem receberá nenhum destes jogos consegue ser melhor que toda concorrência da 7° geração.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista - Página 2 Empty Re: Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista

    Mensagem por Angel Kenede Sex 18 Jan 2013, 09:06

    Principalmente o Resident Evil 6 que nunca fará falta pra Nintendo, os melhores da série ela já tem pra ela, além do exclusivo Revelations que fará inveja por anos as outras empresas, certo que é para 3DS e não Wii U, mas são da mesma empresa, então ela vai lucrar mesmo assim.

    Nesse caso nem deveriam sentir falta e nem nada, deveriam é agradecer por ele nem vir, RE6 ficou mais como estratégia de marketing barata de "coleção de REs" com um joguinho extra com GRÁFICOS LEGAIS, UI QUE LINDO nomeado o 6.

    Desculpe Leon, você é legal e tudo, mas será sempre melhor no RE2 e em alguns casos no RE4! ;/
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista - Página 2 Empty Re: Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista

    Mensagem por vinicius pleins Sex 18 Jan 2013, 09:45

    Não to nem ai pra esses games , só espero um super smash bros e um zelda
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista - Página 2 Empty Re: Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista

    Mensagem por Athos Sex 18 Jan 2013, 10:19

    Só eu acho que a Sony e a M$ estão pagando para não fazeram jogos para o Wii U ?

    E eu acho que é melhor para as third esperarem as configurações do PS4 e 720 antes de lançarem jogos para o Wii U.
    FelipeFlexa
    FelipeFlexa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 81

    Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista - Página 2 Empty Re: Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista

    Mensagem por FelipeFlexa Sex 18 Jan 2013, 10:29

    Claro, como se as terceiras tivessem obrigação e razão para laçarem todos os seus jogos para um console recém lançado e com base de publico alvo desconhecido até então.
    Obrigação essa é da Nintendo, que deve chamar não só o publico para o console como as Terceiras também.
    Tem certeza que a fonte ta correta ?
    Eu acho que a correta é essa Aqui
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista - Página 2 Empty Re: Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista

    Mensagem por Robert Prado Sex 18 Jan 2013, 10:35

    Felipe JJ escreveu:
    Só comentei isso porque todo dia é o mesmo mimimi..."Wii U é console da geração atual", "Wii U não tem jogos de peso", "Wii U tá fracassando." Loles, só me antecipei e resumi a linha de raciocínio de alguns users.

    Mas pra ficar todos os dias no mesmo mimimi de Vita não tem jogos, Vita será descontinuado, Vita fracasso, aí pode a vontade né? Ninguem se cansa Laughing
    vwikf96
    vwikf96
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 48

    Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista - Página 2 Empty Re: Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista

    Mensagem por vwikf96 Sex 18 Jan 2013, 10:37

    Concordo plenamente com o Hunk, eu peguei o bo2 no meu wii u, mas só pq não tinha o zombiu e o mario, não queria ficar só com o Nintendo Land. Td mundo fala q a linha de lançamento do wii u foi a melhor e tals... mas ninguém quer comprar jogos lançados a tanto tempo nas outras plataformas (Batman)

    Jogos como GTA e Crysis, não curto muito, mas seria bom para verem q mesmo com pouco tempo de lançamento o console brigará por títulos digamos hardcore, eu compraria só pra mostrar o gráfico fodolástico pro meus amigos caixistas q falam q a nintendo é pra criança
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista - Página 2 Empty Re: Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista

    Mensagem por Convidad Sex 18 Jan 2013, 10:38

    Robert Prado escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    Só comentei isso porque todo dia é o mesmo mimimi..."Wii U é console da geração atual", "Wii U não tem jogos de peso", "Wii U tá fracassando." Loles, só me antecipei e resumi a linha de raciocínio de alguns users.

    Mas pra ficar todos os dias no mesmo mimimi de Vita não tem jogos, Vita será descontinuado, Vita fracasso, aí pode a vontade né? Ninguem se cansa Laughing

    Pimenta no olho dos outros é refresco, vice-versa, né?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista - Página 2 Empty Re: Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista

    Mensagem por Robert Prado Sex 18 Jan 2013, 10:43

    Kaochi escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    Só comentei isso porque todo dia é o mesmo mimimi..."Wii U é console da geração atual", "Wii U não tem jogos de peso", "Wii U tá fracassando." Loles, só me antecipei e resumi a linha de raciocínio de alguns users.

    Mas pra ficar todos os dias no mesmo mimimi de Vita não tem jogos, Vita será descontinuado, Vita fracasso, aí pode a vontade né? Ninguem se cansa Laughing

    Pimenta no olho dos outros é refresco, vice-versa, né?
    Com certeza. Só que eu não chego em tópico de PSVita pedindo para mudarem de assunto, para não falarem mal do console. Rolling Eyes
    Se não aguenta brincar não desce para o play
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista - Página 2 Empty Re: Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista

    Mensagem por Convidado Sex 18 Jan 2013, 10:46

    De qualquer forma seriam ports. São jogos muito bons, mas de certa forma eu até dispenso para o WiiU.

    Conteúdo patrocinado


    Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista - Página 2 Empty Re: Empresas estão recusando jogos para o Wii U; confira a lista

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 03:07