Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Viteco
FelipeFlexa
EduKurosaki
Lauro
Gabriek
silverreis
viniss
PGrossmann
Felipe JJ
LiveinRiot
vaati
Athos
exceL
Angel Kenede
Jamian
Marcelo
feichaw
Guinomonster
Robert Prado
23 participantes

    [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720 - Página 5 Empty Re: [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720

    Mensagem por Guinomonster Sex 18 Jan 2013, 18:05

    Velho... Na moral...

    Sério que, vamos ter que bloquear todo. tópico. que. fala. sobre. Nintendo. ou. Sony?

    Me diz, o que que vocês ganham com isso?

    Tranquilidade pra dormir a noite?

    Garotas quando vocês falam "Eâe mina xdddd hoj br1gay ein 1 foro di jógus hoj xdddd + adivinah soh: euhl gãneeey ah br1gah XDDDD"?

    Paz moral?

    Façam-me o favor. Eu já tô cansado disso. Eu aviso em um tópico sobre flamme, eles fazem flamme em outro tópico. Pqp, velho. P-q-p.

    Bloqueando aqui. As ofensas receberão alertas, e, no próximo tópico que eu ver, eu juro. Na primeira discussão retardada sobre Sony X Nintendo, eu vou alertar todos os participantes com felicidade.

    Fica meu último aviso em tópicos como esse. Vocês sabem muito bem o que podem e o que não podem fazer aqui. E essas flammes vocês criam muito convictos do que estão fazendo.

    Espero que estejamos conversados.

      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 17:13