Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Viteco
FelipeFlexa
EduKurosaki
Lauro
Gabriek
silverreis
viniss
PGrossmann
Felipe JJ
LiveinRiot
vaati
Athos
exceL
Angel Kenede
Jamian
Marcelo
feichaw
Guinomonster
Robert Prado
23 participantes

    [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720

    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720 - Página 3 Empty Re: [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720

    Mensagem por EduKurosaki Sex 18 Jan 2013, 02:19

    Robert Prado escreveu:
    EduKurosaki escreveu:Sony economizando na RAM outra vez?

    Nem, deve ser fake. Já não basta os problemas com ports no PS3 (Skyrim), não seriam burros de cometer isso outra vez.
    Eu acho 4GB um tamanho razoavelmente bem até. É o dobro do WiiU já.
    Supondo que o 720 tenha 8GB, isso implicaria alguma coisa no PS4 (4gb)? Digo, portar jogo e etc..

    O problema é como essa RAM ficaria no console.

    O PS3, teoricamente, tem a mesma quantidade do 360, mas é 256 (RAM) + 256 (VRAM) ao invés dos 512 do 360. No console da M$ é mais "maleável" para os desenvolvedores pois eles podem distribuir melhor a RAM e fica mais fácil de otimizar.

    ----------------------------

    Enfim, rumores e rumores.....
    FelipeFlexa
    FelipeFlexa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 81

    [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720 - Página 3 Empty Re: [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720

    Mensagem por FelipeFlexa Sex 18 Jan 2013, 02:38

    Real Next Gen

    Face Palm
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720 - Página 3 Empty Re: [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720

    Mensagem por Viteco Sex 18 Jan 2013, 04:50

    [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720 - Página 3 23338160
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720 - Página 3 Empty Re: [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720

    Mensagem por Convidado Sex 18 Jan 2013, 08:15

    Levando em conta que o salto gráfico, não será tão alto quanto foi da 6ª-7ª geração, se preparem, veremos novamente a diferença de PS2, GC e Xbox; mas agora vai ter gente falando que essa diferença é muito grande...

    (lembrando que esses consoles podem ser 70 vezes mais potente que o WiiU, mas os desenvolvedores não vão produzir jogos muito mais potentes que atualmente.
    é bom a sony não querer ficar com console mais potente de novo porque ela não pode competir preço com nintendo e microsoft, se as duas inventarem de abaixar pra 250-300 doláres já era.)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720 - Página 3 Empty Re: [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720

    Mensagem por Convidad Sex 18 Jan 2013, 09:00

    Essa Internet tem advinhas que deixam a Mãe Dináh no chinelo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720 - Página 3 Empty Re: [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720

    Mensagem por Convidado Sex 18 Jan 2013, 09:48

    Comparação de rumores é oque tem pra hoje

    Sim, sim.. Pra um pessoa como vc que posta top de vendas da Europa e America qapenas qdo a Sony tá na frente, e vê sua querida empresa tomar no nariz todo o dia, só isso que poderia vir de vc. Pelo menos vc admitiu que é a única coisa na qual vc pode se segurar: RUMORES...

    Tinha que ser vc né Cohen? Razz

    Voltando ao tópico...

    X-Box 720??????? Where are you???? Ou vai ver que quem postou a notícia trabalhe ou fez uma visitnha ao pessoal ae da AMD;;;

    Aways.. always faillllll Cohen dface
    FelipeFlexa
    FelipeFlexa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 81

    [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720 - Página 3 Empty Re: [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720

    Mensagem por FelipeFlexa Sex 18 Jan 2013, 10:06

    Hunk escreveu:Levando em conta que o salto gráfico, não será tão alto quanto foi da 6ª-7ª geração, se preparem, veremos novamente a diferença de PS2, GC e Xbox; mas agora vai ter gente falando que essa diferença é muito grande...

    (lembrando que esses consoles podem ser 70 vezes mais potente que o WiiU, mas os desenvolvedores não vão produzir jogos muito mais potentes que atualmente.
    é bom a sony não querer ficar com console mais potente de novo porque ela não pode competir preço com nintendo e microsoft, se as duas inventarem de abaixar pra 250-300 doláres já era.)

    Ah mais não falo isso, deixem Graphicxxx Whore sonharem com o PC NASA 4K MASTER RACE. É divertido Serra
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720 - Página 3 Empty Re: [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720

    Mensagem por Robert Prado Sex 18 Jan 2013, 10:14

    Comparação de rumores é oque tem pra hoje

    N4N G4M3R escreveu:Sim, sim.. Pra um pessoa como vc que posta top de vendas da Europa e America qapenas qdo a Sony tá na frente, e vê sua querida empresa tomar no nariz todo o dia, só isso que poderia vir de vc. Pelo menos vc admitiu que é a única coisa na qual vc pode se segurar: RUMORES...
    Eu postei sim Ranking da Europa e America, pq os Nintendo Fags postam só ranking de Japão. E mais, ainda sugeri que fosse postado o Ranking Mundial que é mais concreto, e eu iria até postar, entretanto o Felipe o fez.
    N4N G4M3R escreveu:Tinha que ser vc né Cohen? Razz
    Você tá sugerindo oque com isso? Laughing Que tenho algum fake? kkkkk
    Aff, para de passar vergonha em publico cara, ontem no chat tava todo mundo jogando KI:U, lembro até de ter adicionado esse cara no 3DS.

    Pergunta pra moderação se tenho mais de uma conta no meu IP, antes de falar mérda. Smile

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720 - Página 3 Empty Re: [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720

    Mensagem por Convidado Sex 18 Jan 2013, 10:19

    Eu postei sim Ranking da Europa e America, pq os Nintendo Fags postam só ranking de Japão. E mais, ainda sugeri que fosse postado o Ranking Mundial que é mais concreto, e eu iria até postar, entretanto o Felipe o fez.

    Acho que é bem ao contrário, ele postou por vc não ter tido coragem de postar Laughing

    Você tá sugerindo oque com isso? Laughing Que tenho algum fake? kkkkk
    Aff, para de passar vergonha em publico cara, ontem no chat tava todo mundo jogando KI:U, lembro até de ter adicionado esse cara no 3DS.

    Pergunta pra moderação se tenho mais de uma conta no meu IP, antes de falar mérda. Smile

    É incrível né.. Basta apenas jogar a isca e vc morde certinho, kkkkk.. Em momento algum falei que vc tem fake, mesmo pq se tem ou não isso não me importa, agora se vc ficou tão revoltado e dando tantas desculpinhas, sei não eim Cohen .. shusauhsauhsauhsauh.. Com vc é assim cara.. Igual a uma criança.. Basta jogar uma casca de banana e vc cai certinho... :laughinglink:
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720 - Página 3 Empty Re: [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720

    Mensagem por Robert Prado Sex 18 Jan 2013, 10:24

    N4N G4M3R escreveu:
    Eu postei sim Ranking da Europa e America, pq os Nintendo Fags postam só ranking de Japão. E mais, ainda sugeri que fosse postado o Ranking Mundial que é mais concreto, e eu iria até postar, entretanto o Felipe o fez.

    Acho que é bem ao contrário, ele postou por vc não ter tido coragem de postar Laughing

    Você tá sugerindo oque com isso? Laughing Que tenho algum fake? kkkkk
    Aff, para de passar vergonha em publico cara, ontem no chat tava todo mundo jogando KI:U, lembro até de ter adicionado esse cara no 3DS.

    Pergunta pra moderação se tenho mais de uma conta no meu IP, antes de falar mérda. Smile

    É incrível né.. Basta apenas jogar a isca e vc morde certinho, kkkkk.. Em momento algum falei que vc tem fake, mesmo pq se tem ou não isso não me importa, agora se vc ficou tão revoltado e dando tantas desculpinhas, sei não eim Cohen .. shusauhsauhsauhsauh.. Com vc é assim cara.. Igual a uma criança.. Basta jogar uma casca de banana e vc cai certinho... :laughinglink:
    N4N G4M3R escreveu:Tinha que ser vcCohen? Razz
    Se isso não é supor que tenho fake como outro usuário que tem o mesmo nome (Cohen), você realmente não sabe oque fala.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720 - Página 3 Empty Re: [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720

    Mensagem por Convidado Sex 18 Jan 2013, 10:25

    Se isso não é supor que tenho fake como outro usuário que tem o mesmo nome (Cohen), você realmente não sabe oque fala.

    Supor o que? Procure no dicionário o que significa a palavra suposição.. É bem diferente de afirmar ou denunciar.

    Acho melhor vc ficar quietinho por que tá ficando feio pra vc. Nem disse nada e vc é que tá todo ae preocupado. Se não deve, não teme meu amigo.

    Off: Ta vendo.. mais uma vez.. Dessa vez nem joguei a isca e vc mordeu de novo.. só que dessa vez sozinho Laughing
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720 - Página 3 Empty Re: [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720

    Mensagem por Viteco Sex 18 Jan 2013, 10:31

    N4N G4M3R você veio no tópico só pra causar confusão? Não tem mais nada pra fazer não? dog
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720 - Página 3 Empty Re: [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720

    Mensagem por Convidad Sex 18 Jan 2013, 10:36

    PQP, por que todo santo tópico tem que existir flamme war de Robert e N4N?
    Vamos discutir sobre vida pessoal agora, trocar o nome do Fórum para VidaPessoal&Intrigas Blast! Que tal?

    N4N agindo como uma criança e o Robert dando importância. A briga dos dois já ultrapassou de argumentos, estão atiçando a si mesmo. Não dá para discutir um tópico envolvendo as empresas NSM que vem os dois para brigar. No final, algum modera vai passar o cadeado aqui.

    Isso vai se tornar um ciclo vicioso: Notícia favorecendo empresa X é postada --> Robert posta alguma coisa --> N4N vem com argumentos --> Robert Prado defende seu ponto de vista com argumentos --> Vice-versa ---> Atacar o user --> Bloqueio de tópico.

    Não precisa ser nenhuma mãe dináh para saber o que acontece em uma briguinha dos dois, precisa? myeyes
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720 - Página 3 Empty Re: [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720

    Mensagem por Convidado Sex 18 Jan 2013, 10:39

    PQP, por que todo santo tópico tem que existir flamme war de Robert e N4N?
    Vamos discutir sobre vida pessoal agora, trocar o nome do Fórum para VidaPessoal&Intrigas Blast! Que tal?

    N4N agindo como uma criança e o Robert dando importância. A briga dos dois já ultrapassou de argumentos, estão atiçando a si mesmo. Não dá para discutir um tópico envolvendo as empresas NSM que vem os dois para brigar. No final, algum modera vai passar o cadeado aqui.

    Isso vai se tornar um ciclo vicioso: Notícia favorecendo empresa X é postada --> Robert posta alguma coisa --> N4N vem com argumentos --> Robert Prado defende seu ponto de vista com argumentos --> Vice-versa ---> Atacar o user --> Bloqueio de tópico.

    Não precisa ser nenhuma mãe dináh para saber o que acontece em uma briguinha dos dois, precisa?

    Agindo como criança? Não concordar com uma opinião e postar algo contrário é agir como criança? Olhe bem ae quem é que veio se enchendo de desculpas, sem eu ter dito absolutamente nada. Agora se vc acha que todo tópico eu brigo com ele, estude Direito e seje advogado dele.

    Em momento algum eu o critiquei, o chinguei ou nada, apenas dei uma opinião contrária e ele veio com mimimi. Não sou eu que em todo santo tópico causo flamme com users.. Não sou eu que no fórum errado, e não sou eu que discute com 8 em cada 10 usuários no fórum.



    Última edição por N4N G4M3R em Sex 18 Jan 2013, 10:40, editado 1 vez(es)
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720 - Página 3 Empty Re: [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720

    Mensagem por viniss Sex 18 Jan 2013, 10:39

    Viteco escreveu:N4N G4M3R você veio no tópico só pra causar confusão? Não tem mais nada pra fazer não? dog

    Eu não vi o N4N G4M3R querendo causar confusão.
    Ele deu sua opinião, discordaram de seu comentário, e ele respondeu.

    Quem cria um tópico com base em rumores, tem que saber que será contrariado...

    Conteúdo patrocinado


    [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720 - Página 3 Empty Re: [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 18:08