Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Viteco
FelipeFlexa
EduKurosaki
Lauro
Gabriek
silverreis
viniss
PGrossmann
Felipe JJ
LiveinRiot
vaati
Athos
exceL
Angel Kenede
Jamian
Marcelo
feichaw
Guinomonster
Robert Prado
23 participantes

    [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720 - Página 4 Empty Re: [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720

    Mensagem por Robert Prado Sex 18 Jan 2013, 10:45

    Kaochi escreveu:PQP, por que todo santo tópico tem que existir flamme war de Robert e N4N?
    Vamos discutir sobre vida pessoal agora, trocar o nome do Fórum para VidaPessoal&Intrigas Blast! Que tal?

    N4N agindo como uma criança e o Robert dando importância. A briga dos dois já ultrapassou de argumentos, estão atiçando a si mesmo. Não dá para discutir um tópico envolvendo as empresas NSM que vem os dois para brigar. No final, algum modera vai passar o cadeado aqui.

    Isso vai se tornar um ciclo vicioso: Notícia favorecendo empresa X é postada --> Robert posta alguma coisa --> N4N vem com argumentos --> Robert Prado defende seu ponto de vista com argumentos --> Vice-versa ---> Atacar o user --> Bloqueio de tópico.

    Não precisa ser nenhuma mãe dináh para saber o que acontece em uma briguinha dos dois, precisa? myeyes
    Ainda bem que vocês vêem que começa. Já passei para a moderação, user assim nem dando ban resolve.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720 - Página 4 Empty Re: [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720

    Mensagem por Convidado Sex 18 Jan 2013, 10:47

    Ainda bem que vocês vêem que começa. Já passei para a moderação, user assim nem dando ban resolve.

    Hipocrisia é fogo né champs? Hah
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720 - Página 4 Empty Re: [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720

    Mensagem por Convidad Sex 18 Jan 2013, 10:58

    N4N G4M3R escreveu:
    PQP, por que todo santo tópico tem que existir flamme war de Robert e N4N?
    Vamos discutir sobre vida pessoal agora, trocar o nome do Fórum para VidaPessoal&Intrigas Blast! Que tal?

    N4N agindo como uma criança e o Robert dando importância. A briga dos dois já ultrapassou de argumentos, estão atiçando a si mesmo. Não dá para discutir um tópico envolvendo as empresas NSM que vem os dois para brigar. No final, algum modera vai passar o cadeado aqui.

    Isso vai se tornar um ciclo vicioso: Notícia favorecendo empresa X é postada --> Robert posta alguma coisa --> N4N vem com argumentos --> Robert Prado defende seu ponto de vista com argumentos --> Vice-versa ---> Atacar o user --> Bloqueio de tópico.

    Não precisa ser nenhuma mãe dináh para saber o que acontece em uma briguinha dos dois, precisa?

    Agindo como criança? Não concordar com uma opinião e postar algo contrário é agir como criança? Olhe bem ae quem é que veio se enchendo de desculpas, sem eu ter dito absolutamente nada. Agora se vc acha que todo tópico eu brigo com ele, estude Direito e seje advogado dele.

    Em momento algum eu o critiquei, o chinguei ou nada, apenas dei uma opinião contrária e ele veio com mimimi. Não sou eu que em todo santo tópico causo flamme com users.. Não sou eu que no fórum errado, e não sou eu que discute com 8 em cada 10 usuários no fórum.


    Sim, agindo como uma criança =)
    Na minha base de pensamento e na base de pensamento de qualquer pessoa que tem o mínimo nível de raciocínio. Atacar a pessoa em sí, fugindo do contexto do assunto é ofender, logo, coisas como:


    N4N G4M3R escreveu:
    Comparação de rumores é oque tem pra hoje

    Sim, sim.. Pra um pessoa como vc que posta top de vendas da Europa e America qapenas qdo a Sony tá na frente, e vê sua querida empresa tomar no nariz todo o dia, só isso que poderia vir de vc. Pelo menos vc admitiu que é a única coisa na qual vc pode se segurar: RUMORES...

    Tinha que ser vc né Cohen? Razz

    Voltando ao tópico...

    X-Box 720??????? Where are you???? Ou vai ver que quem postou a notícia trabalhe ou fez uma visitnha ao pessoal ae da AMD;;;

    Aways.. always faillllll Cohen dface

    Agora, me reponde uma coisa: Que bulhufas vai mudar a sua vida se o Robert Prado é o Cohen ou não? Por acaso você é mãe dele? a irmã dele? amigo dele? de menos né =P
    Quando esse for o caso, cara, vai pedir para um moderador verificar o IP do Robert e do Cohen, não precisa ficar fazendo escândalo, por isso não convence ninguém, ok?

    Outra, intensidade em Gifs... intensidade em pontos de exclamação... varias falas em inglês... isso só mostra sua atitude desesperada de ser superior e melhor que o Robert. Com isso, você se torna inferior, apresente argumentos válidos com fontes confiáveis. E você também, Robert, para de atiçar o NB, em um fórum aonde a maioria das pessoas gostam da Nintendo, acha que um tópico com coisas como "Sony e Ms pode superar Nintendo" ou "WiiU fail" (exemplo) vai agradar a maioria?

    Obs: Não sou advogado do Robert, só acho estupida a sua atitude N4N. Se espelhe no Mat Lee, ele é Nintendista, nem por isso fica atacando o Robert. Rolling Eyes

    Bjs bjs, falou falou, não está aqui mais quem argumentou (Prevejo chuva de ofensas a minha peçoa.)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720 - Página 4 Empty Re: [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720

    Mensagem por Convidado Sex 18 Jan 2013, 11:03

    Agora, me reponde uma coisa: Que bulhufas vai mudar a sua vida se o Robert Prado é o Cohen ou não? Por acaso você é mãe dele? a irmã dele? amigo dele? de menos né =P
    Quando esse for o caso, cara, vai pedir para um moderador verificar o IP do Robert e do Cohen, não precisa ficar fazendo escândalo, por isso não convence ninguém, ok?


    Escândalo? Moderação? Não me faça rir..Em mom,ento algum o ataquei, o chinguei, nem nada disso.. Apenas dei uma opinião e o chamei de Cohen. Agora se ele e vc ficaram mordidinhos com isso, o que eu posso fazer?


    Outra, intensidade em Gifs... intensidade em pontos de exclamação... varias falas em inglês... isso só mostra sua atitude desesperada de ser superior e melhor que o Robert. Com isso, você se torna inferior, apresente argumentos válidos com fontes confiáveis. E você também, Robert, para de atiçar o NB, em um fórum aonde a maioria das pessoas gostam da Nintendo, acha que um tópico com coisas como "Sony e Ms pode superar Nintendo" ou "WiiU fail" (exemplo) vai agradar a maioria?

    ATENÇÂO: De hoje em diante, ninguem mais poste gifs, ou fale algo em inglês, pois isso é sinal de arrogância segundo nosso amigo Kaochi!!

    Obs: Não sou advogado do Robert, só acho estupida a sua atitude N4N. Se espelhe no Mat Lee, ele é Nintendista, nem por isso fica atacando o Robert. Rolling Eyes

    Me espelhar no Mat Lee? sahusauhsauhsauhsauh.. Isso só não soa como ofensa pra mim pq chega a ser hilário...

    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720 - Página 4 Empty Re: [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720

    Mensagem por vinicius pleins Sex 18 Jan 2013, 11:06

    Eu só acredito no que vejo então como são só rumores n acredito tanto n

    Acho q vai começar uma flame war Neutral
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720 - Página 4 Empty Re: [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720

    Mensagem por Angel Kenede Sex 18 Jan 2013, 13:16

    Pessoal criando um Smash Bros. no tópico. -Q

    Parem de criar essas guerras ai, nem é tão difícil manter o tema do tópico, se quiserem reclamar do criador do mesmo, é só reclamar por PM pro mesmo para ele e discutirem se assim quiserem ou mandar advertência.

    Sei que muitos daqui são usuários mais veteranos que eu e por isso creio que deveriam mostrar mais experiência em lidar com coisas assim... e_e'

    Logo um moderador poderá fechar esse tópico e terá razão...
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720 - Página 4 Empty Re: [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720

    Mensagem por Lauro Sex 18 Jan 2013, 13:43

    N4N e Robert, 2 fanboys hipócritas profissionais em trancar tópicos com as suas brigas estupidas.....

    Claro que N4N é 2x mais fanboy que o fórum todo mas mesmo assim....

    Não de aguentar eçes 2 bloqueando tópicos no fórum com essas suas brigas de m***.
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720 - Página 4 Empty Re: [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720

    Mensagem por RiderBlack Sex 18 Jan 2013, 14:29

    Olha,li todos os argumentos e posições de todos,fica claro,que os dois lados são fanboys,não que eu ache isso errado,afinal o brasileiro em geral é um povo passional,seja com seu time,seu partido político e etc... O que me incomoda são pequenos detalhes Por exemplo: O nome do tópico poderia ser Next Gen News,correto?
    Mas não,o por que tem que ter o REAL next gen ? Me digam?
    Eu posso estar redondamente enganado,mas isso não é no mínimo provocativo?
    É um mero detalhe mas que faz uma diferença bem grande no meu ponto de vista. Agora,se vcs querem abominar as pessoas que são fanboys de suas empresas favoritas,pense bem...Por mais fanboy que o N4N seja,me parece que ele esta no lugar certo,correto? Um fórum sobre a NINTENDO...
    O que falta é um pouco de maturidade ao N4N,já que ao que parece o Robert gosta desse tipo de atenção.
    Afinal ninguém se daria ao trabalho de postar um rumor desse tamanho,já que tudo nessa informação é rumor,tanto a potencia do ps4 e a do nextbox,logo esse é um rumor sobre um rumor. Complicado né?
    E ainda me colocar REAL next gen...olha vc já deu uma resposta dissimulada a um camarada ali a respeito disso,mas vamos pensar: Só tem duas formas de interpretar essa frase,ou o REAL se refere a noticia em si,dizendo que a mesma seja verdadeira,o que não é. Ou ela se refere ao fato de que o WiiU não é um REAL next gen,to certo?
    Agora,vir em um fórum Nintendista postar um rumor sobre um rumor para menosprezar o atual console da Big N,me parece incoerente ou de uma infantilidade infinita...
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720 - Página 4 Empty Re: [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720

    Mensagem por Felipe JJ Sex 18 Jan 2013, 15:07

    Robert Prado escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    Real Next Gen News

    Então quer dizer que o Wii U é um console de mentirinha? loles
    Eu não disse isso dog Se vc está pressupondo sem ninguem ter falo, deve ser por que pode achar que é isso lá no fundo Very Happy

    Como diria o sábio, um gif vale mais que mil palavras: Ah va
    Algumas pessoas quando não tem respostas, simplesmente postam qualquer coisa. É normal, esquenta não Smile

    Você tem razão, é difícil ter o que dizer com pessoas sínicas. Uma imagem expressa muita coisa. Richarlison
    Depois quem procura confusão sou eu. Serra
    Nego vem pressupor coisa da mente dele, eu corrijo e ainda sou chamado de sínico. [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720 - Página 4 3005212426

    CORRIGIR? Loles, quem falou "falo" foi você, e quem te corrigiu foi o Silverreis. Mairon1

    E é claro que você procurou briga ao colocar o título "REAL next gen news". Loles, a coisa tá tão ruim que precisa cinismo barato em um fórum sobre Nintendo?

    U mad, bro? [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720 - Página 4 3005212426
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720 - Página 4 Empty Re: [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720

    Mensagem por HickTroll Sex 18 Jan 2013, 15:22

    Com toda certeza esse real next gen ta ai pra isso mesmo, masss o N4N deu uma forçadinha legal.

    @topic

    Vixxi é só eu tentar ter vida social que sai os dados do 720 desisto.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720 - Página 4 Empty Re: [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720

    Mensagem por Convidado Sex 18 Jan 2013, 15:25

    RiderBlack escreveu:Olha,li todos os argumentos e posições de todos,fica claro,que os dois lados são fanboys,não que eu ache isso errado,afinal o brasileiro em geral é um povo passional,seja com seu time,seu partido político e etc... O que me incomoda são pequenos detalhes Por exemplo: O nome do tópico poderia ser Next Gen News,correto?
    Mas não,o por que tem que ter o REAL next gen ? Me digam?
    Eu posso estar redondamente enganado,mas isso não é no mínimo provocativo?
    É um mero detalhe mas que faz uma diferença bem grande no meu ponto de vista. Agora,se vcs querem abominar as pessoas que são fanboys de suas empresas favoritas,pense bem...Por mais fanboy que o N4N seja,me parece que ele esta no lugar certo,correto? Um fórum sobre a NINTENDO...
    O que falta é um pouco de maturidade ao N4N,já que ao que parece o Robert gosta desse tipo de atenção.
    Afinal ninguém se daria ao trabalho de postar um rumor desse tamanho,já que tudo nessa informação é rumor,tanto a potencia do ps4 e a do nextbox,logo esse é um rumor sobre um rumor. Complicado né?
    E ainda me colocar REAL next gen...olha vc já deu uma resposta dissimulada a um camarada ali a respeito disso,mas vamos pensar: Só tem duas formas de interpretar essa frase,ou o REAL se refere a noticia em si,dizendo que a mesma seja verdadeira,o que não é. Ou ela se refere ao fato de que o WiiU não é um REAL next gen,to certo?
    Agora,vir em um fórum Nintendista postar um rumor sobre um rumor para menosprezar o atual console da Big N,me parece incoerente ou de uma infantilidade infinita...
    Falou TUTO!

    E N4N, seja como a BigN: superior Wink
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720 - Página 4 Empty Re: [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720

    Mensagem por Convidad Sex 18 Jan 2013, 15:41

    O cara cria um tópico com título "REAL NEXT-GEN NEWS" e depois não sabe porque sofre bule. :v

    E não entendi seu ponto, Kaochi! O que você tem contra as imagens gifs? O Mat já postou uma ou outra e nem por isto ele aparenta dar uma de superior(e nem inventa de fazer isto.).

    Calma, pessoas, não precisam se desesperar por videogame! Mantenhamos calma, lawl! E, sinceramente? Rumor de um rumor?

    [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720 - Página 4 Oh_you

    Rumor de rumor, é? Sinceramente? É mais fácil vocês esperarem por informações relevantes do que acreditar num bando de profetas do além. O tópico do Hunk tem informação bem mais relevante mesmo. Laughing
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720 - Página 4 Empty Re: [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720

    Mensagem por ZoruaLink Sex 18 Jan 2013, 16:23

    Robert Prado escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    Real Next Gen News

    Então quer dizer que o Wii U é um console de mentirinha? loles
    Eu não disse isso dog Se vc está pressupondo sem ninguem ter falo, deve ser por que pode achar que é isso lá no fundo Very Happy
    Mas se os dois consoles citados no texto supostamente são os reais next gen, quem é o falso ?
    Pf me responda
    Spoiler:
    Meu caro vc esta falando de um console que foi lançado A MENOS DE 3 MESES!!
    Oque vc quer ?
    Um milhao de jogos previstos no começo do ano ?
    Vamos com calma, no final de 2013 tiramos mais conclusoes sobre o apoio das thirds no Wiiu.
    E que consoles fodasticos ?
    Aqueles que nem conhecemos ?
    E caso eles sejam do jeito que muitos pensam, eles serao fodas nos aspectos ruins tambem.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720 - Página 4 Empty Re: [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720

    Mensagem por Convidado Sex 18 Jan 2013, 17:30

    N4N e Robert, 2 fanboys hipócritas profissionais em trancar tópicos com as suas brigas estupidas.....

    Claro que N4N é 2x mais fanboy que o fórum todo mas mesmo assim....

    Não de aguentar eçes 2 bloqueando tópicos no fórum com essas suas brigas de m***.

    Lauro, o fanboyzinho em cima do muro que não sabe pra quem fazer media, pra sonysta ou Nintendista.

    Lauro, o user que é tão insignificante que ninguem da a mínima pra ele, e pra aparecer ele quer entrar em discussão dos outros., pra ganhar karmas.

    Vai tomar café com leite vai fiote.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720 - Página 4 Empty Re: [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720

    Mensagem por Convidad Sex 18 Jan 2013, 17:37

    Só pra constar, o Robert só colocou parte dos rumores:

    http://www.ign.com/articles/2013/01/16/next-gen-secrets-allegedly-leaked-to-nvidia-by-former-amd-executives

    As our well-placed sources told us last year, custom silicon based on AMD's A8-series APU and HD 7670 GPU will be used in the PlayStation 4, while the Xbox 720 will combine an IBM PowerPC CPU and a custom version of AMD's 6670 GPU


    Nossa quanta potência!
    :seriousface:


    Conteúdo patrocinado


    [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720 - Página 4 Empty Re: [Real Next Gen News]Rumor aponta PlayStation 4 com menos memória, mas com mais processamento que Xbox 720

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 18:08