Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+56
Sora_DR
._.
TaitouYuu
@bolacha1337
Draco
Fujoxas
Gabriek
pikachuboy'
Rafinhablo0
Takato
guilhermeVMRD
Bioshock
LordFarael
ShadowHider9
Ulquiorra - Sama
MarcoJunior
Naoi
Rafos
DeLarge
ZoruaLink
Athos
Guinomonster
redsalve
Killer
#Netto97
Cortex
shadowfly
1gamerobsecado
Bandicoot
Niroga
Angel Kenede
juvebrit80
Wolflink
lucas fernando
Hadan
LucasAntonio50
resh
cloudstrifer
Felipe JJ
Felipe Fabricio
mustacheman
Marcelo
HickTroll
AlexOk
Armored
E.R
TheSky
Hugh
MarkTH
Chazzy
x0exe
vinicius pleins
Viteco
silverreis
LiveinRiot
viniss
60 participantes

    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 8 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 17 Fev 2013, 06:16

    PsVita é um bom console, tem um hardware potente, mas do que adianta isso se tem muitos poucos jogos que prestam e é bem mais caro que o 3ds? Que em contrapartida, além de ser mais barato, tem muito mais jogos interessantes e vários outros lançamentos prometidos... na boa, 3ds não tem concorrencia, PsVita tá dentro do caixão já, só falta enterrar...
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 8 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por LordFarael Dom 17 Fev 2013, 08:05

    PSVita só tem no máximo 5 jogos bons, e o 3ds tem uns 40 jogos ótimos.
    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 8 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por Bioshock Dom 17 Fev 2013, 10:36

    Eu nunca peguei em um PSVita mas pelos videos que eu vi eu acho que ele tem um grande potêncial a ser explorado ainda, concordo que ele esta na UTI em estado grave mas acho que ainda há salvação para ele, oque ele precisa é de um investimento maior das third-party e jogos bem feitos.
    avatar
    guilhermeVMRD
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 162

    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 8 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por guilhermeVMRD Dom 24 Mar 2013, 16:06

    3DS > PS Vita

    Mas...

    PS Vita > Wii e Wii U

    DEAL WITH IT.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 8 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por Guinomonster Dom 24 Mar 2013, 16:15

    guilhermeVMRD escreveu:3DS > PS Vita

    Mas...

    PS Vita > Wii e Wii U

    DEAL WITH IT.

    E... Onde isso se encaixa no tópico mesmo?
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 8 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por Takato Dom 24 Mar 2013, 16:18

    Guinomonster escreveu:
    guilhermeVMRD escreveu:3DS > PS Vita

    Mas...

    PS Vita > Wii e Wii U

    DEAL WITH IT.

    E... Onde isso se encaixa no tópico mesmo?
    Na mentalidade de criança de 8 anos dele se encaixa perfeitamente.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 8 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por Rafinhablo0 Dom 24 Mar 2013, 16:53

    juvebrit80 escreveu:Alguns jogos com PREVISÃO de lançamento até o fim do ano:

    Killzone - Mercenary
    Tearaway (TBA 2013)
    Gods Eater 2
    Dead or Alive 5+
    Ninja Gaiden - Sigma 2+
    Sly Cooper - Thieves in Time (5 February 2013 US, 27 February 2013 EU)
    Soul Sacrifice (TBA 2013)
    Ratchet and Clank - Full Frontal Assault (January 2013)
    Rainbow Moon
    History Legends of War - Patton's Campaign (TBA 2013)
    Earth Defence Force 2017 Portable (TBA 2013)
    Warriors Lair (TBA 2013)
    Oddworld - Munch's Oddyssee HD (TBA 2013)
    Zone of the Enders HD collection (TBA)
    Dragon's Crown (TBA 2013)
    Phantasy Star Online 2 (TBA)
    Guacamelee! (Q1 2013)
    Urban Trial Freestyle (Q1 2013)
    Zombie Tycoon 2 - Brainhov's Revenge (TBA 2013)
    The Binding of Isaac - Rebirth (TBA 2013)
    Sniper - Ghost Warrior 2 (TBA 2013)
    Let's Fish! Hooked On (TBA 2013)
    Lone Survivor (TBA 2013)
    Dragon's Racing (TBA 2013)
    Dragon Fantasy Book 2 (TBA 2013)
    MLB 13 The Show (5 March 2013)
    Madden 14
    Snapshot
    Kickbeat
    Rocketbirds:Hardboiled Chicken
    Rocketbirds Sequel
    Vtrax
    Pub Games
    Demon Gaze(Japan)
    Tales of Heart R(Japan)
    Guilty Gear XX accent Core Plus R
    Final Fantasy X HD
    Muramas:The Demon Blade
    Over My Dead Body sequel(Japan)
    Toukiden(Japan)
    Valhalla Knights 3(Japan)
    Starlight:Inception
    Atelier Torori Plus(Japan)
    Egg "n" roll
    Great little War game
    Holy Sorcery Story(Japan)
    Monster Monpiece(Japan)
    One Piece Pirate Warrior 2
    Orc Attack
    Steins:Gate(Japan)
    The Legend of Heroes:Trails in the flash(Japan)


    Para vocês que curtem QUANTIDADE, eis alguns possíveis títulos. Tem jogo bom? Tem sim, com certeza. Vejam vídeos do Killzone, é impressionante o que o portátil faz........eu mesmo estou no aguardo de alguns, dentre os quais Dead or Alive 5 Plus ( interação total com PS3, até mesmo no ambiente online ). No meu caso, eu valorizo QUALIDADE, então estou me lixando pra essa lista. Lançar jogos e + jogos pra mim não quer dizer nada. 3ds tem zilhões de títulos? Com certeza....+ quantos deles realmente valem a pena? Quais são realmente os jogos "originais"? O mesmo vale para o Vita...dessa lista pouquíssimos jogos realmente farão jus ao que o portátil é capaz de rodar com QUALIDADE. Na verdade acho que isso vale pra qualquer aparelho.

    Continuo com a mesma opnião, dizer que o portátil está morto ou que será + um ano medíocre com base em número de vendas e ou por conta de um possível baixo número de jogos é um raciocínio simplista....um tiro no escuro.
    O Soul Sacrifice e o Killzone Mercenaries já são motivo de compra , se eu tivesse o dinheiro eu comprava o vita , mais ele ainda tá caro demais no ocidente
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 8 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por pikachuboy' Dom 24 Mar 2013, 16:58

    Ja tem 100 jogos agendados para o vita em 2013, uma boa parte ainda não foi divulgada, que provavelmente será na E3.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 8 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por viniss Dom 24 Mar 2013, 17:01

    pikachuboy' escreveu:Ja tem 100 jogos agendados para o vita em 2013, uma boa parte ainda não foi divulgada, que provavelmente será na E3.

    Tá legal.
    Desses 100, quantos são bons?
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 8 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por pikachuboy' Dom 24 Mar 2013, 17:19

    viniss escreveu:
    pikachuboy' escreveu:Ja tem 100 jogos agendados para o vita em 2013, uma boa parte ainda não foi divulgada, que provavelmente será na E3.

    Tá legal.
    Desses 100, quantos são bons?
    Tá legal, eles ainda não foram divulgados =). @edit Alias, a grande maioria ainda não.
    avatar
    guilhermeVMRD
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 162

    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 8 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por guilhermeVMRD Dom 24 Mar 2013, 17:22

    Takato.666 escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    guilhermeVMRD escreveu:3DS > PS Vita

    Mas...

    PS Vita > Wii e Wii U

    DEAL WITH IT.

    E... Onde isso se encaixa no tópico mesmo?
    Na mentalidade de criança de 8 anos dele se encaixa perfeitamente.

    uiuiui so fanboizinho da nintendo amo joga tenis no wii e usa aquele tijolao no wii u nintendo esse dois
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 8 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por Felipe JJ Dom 24 Mar 2013, 17:33

    >Killzone
    >Tearway
    >AC (caso tenha)
    >Soul Sacrifice

    Os únicos jogos da lista de Vita para 2013 que podem vender mais de 500k unidades. Por isso continuo concordando com a OT: 2013 tem tudo pra ser o pior ano do Vita, mesmo.

    Melhor que achismo é dar exemplo sólido. E aqui vai o meu:

    -Em 2012, de Janeiro até o meio de Março, o PS Vita havia vendido cerca de 870.000 unidades.

    -Em 2013, de Janeiro até o meio de Março, o PS Vita vendeu cerca de 444.000 unidades.

    Isso já semanas de corte de preço japonês.



    Fonte
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 8 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por Takato Dom 24 Mar 2013, 17:46

    guilhermeVMRD escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    guilhermeVMRD escreveu:3DS > PS Vita

    Mas...

    PS Vita > Wii e Wii U

    DEAL WITH IT.

    E... Onde isso se encaixa no tópico mesmo?
    Na mentalidade de criança de 8 anos dele se encaixa perfeitamente.

    uiuiui so fanboizinho da nintendo amo joga tenis no wii e usa aquele tijolao no wii u nintendo esse dois
    Não fosse por uma dúzia de jogos eu odiaria o Wii.
    E cara, volta pra primeira série e aprenda um pouco de português. Meu sobrinho de 1 ano escreve melhor que você.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 8 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por Guinomonster Dom 24 Mar 2013, 17:47

    guilhermeVMRD escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    guilhermeVMRD escreveu:3DS > PS Vita

    Mas...

    PS Vita > Wii e Wii U

    DEAL WITH IT.

    E... Onde isso se encaixa no tópico mesmo?
    Na mentalidade de criança de 8 anos dele se encaixa perfeitamente.

    uiuiui so fanboizinho da nintendo amo joga tenis no wii e usa aquele tijolao no wii u nintendo esse dois

    Na real, já aprendi a não ligar pro que randoms saem dizendo por aí.

    Então, comentários patéticos como esse, só me fazem rir.

    Entrando em seu perfil, eu sou informado da seguinte informação:

    Data de nascimento: 22/11/1997

    Então eu penso... Isso é sério?

    Um cara de quase 16 anos agindo igual um crianção babaca?

    Eu tento me convencer que não, tentando acreditar que essa data é fake, e na verdade deveria estar 22/11/2005.

    Mas aí eu caio na real e vejo que é verdade. Que existe pessoas nessa idade, que preferem ter a imagem como uma pessoa de 8 anos, do que mostrar maturidade e argumentos, para demonstrar que é alguém na vida, e não um random que perde o tempo falando asneiras randômicas em fóruns de videogames, kaposk.

    Então, cara, uma dica:

    Mesmo que você não ligue pra isso tudo, e simplesmente vá quotar essa wall que eu tô fazendo desnecessariamente postando simplesmente

    hérpi dérpi, n1mtemd1ztah xdxdxdddddddddd

    Eu tô me lixando. Só quero que entendas, que, eu, assim como vários outros usuários, tento melhorar esse lugar cada dia mais, pra tornar isso civilizado e com bons argumentos, para ajudar as pessoas, que, por exemplo, querem seguir o ramo de jornalismo: Podem treinar as investidas e os argumentos aqui, nas discussões. Mas, eu sempre espero, que essas pessoas não levem pro lado pessoal, e não fiquem odiando quem contrariou a opinião dela. Espero que ela possa aceitar essa opinião contro-versa, e se empenhe, com fundamentos concretos pra rebater essa opinião.

    Quer ser como uma criança? Seja. Não gosta de como o fórum é? Desculpe as palavras, mas, a porta da rua, é a serventia da casa. Agora, por favor, não venha descer o nível dessa maneira, falando besteiras como essa, por falta de argumentos... Eu acho que esse fórum tem jeito sim.

    A maioria dos users daqui, são civilizados, e sabem discutir, não postam asneiras por aí só pra tentar #tr0lar.

    Eu espero, que um dia, eu não precise ver comentários vergonhosos como esse seu, e não tenha que escrever umas walltexts como essas. Porque, tipo, eu, poderia estar fazendo uma coisa construtiva. Bacana. Mas não. Tô aqui respondendo um dos piores comentários do tópico. E digo o mesmo para você. Uma pessoa que, aparentemente, vai fazer '16 anos' postando coisas como essa?????

    Tem certeza que não errou de 1997 pra 2007???????

    Enfim, não quero ficar prolongando essa discussão a toa. Se quiser queimar mais seu filme, continue. Mas eu vou estar com a consciência limpa, porque, ao menos, eu tentei ser racional e usar os 15 anos que eu tenho nas costas.

    Passar bem.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 8 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por pikachuboy' Dom 24 Mar 2013, 17:54

    Felipe JJ escreveu:>Killzone
    >Tearway
    >AC (caso tenha)
    >Soul Sacrifice
    Esses são 4 dos 100 previstos =)

    Conteúdo patrocinado


    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 8 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 15:12