Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+56
Sora_DR
._.
TaitouYuu
@bolacha1337
Draco
Fujoxas
Gabriek
pikachuboy'
Rafinhablo0
Takato
guilhermeVMRD
Bioshock
LordFarael
ShadowHider9
Ulquiorra - Sama
MarcoJunior
Naoi
Rafos
DeLarge
ZoruaLink
Athos
Guinomonster
redsalve
Killer
#Netto97
Cortex
shadowfly
1gamerobsecado
Bandicoot
Niroga
Angel Kenede
juvebrit80
Wolflink
lucas fernando
Hadan
LucasAntonio50
resh
cloudstrifer
Felipe JJ
Felipe Fabricio
mustacheman
Marcelo
HickTroll
AlexOk
Armored
E.R
TheSky
Hugh
MarkTH
Chazzy
x0exe
vinicius pleins
Viteco
silverreis
LiveinRiot
viniss
60 participantes

    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 3 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por Convidado Sex 18 Jan 2013, 10:52

    TheSky escreveu:Eu acredito que nessa E3 a Sony faça algo sobre o Vita. Não consigo imaginar que a Sony deixará ele de lado e fazer nada, ainda sim acredito que ela dará a volta por cima.
    Sei não, cara. Me parece que, se a Sony sequer falar numa quantidade considerável sobre o Vita na E3, não creio que ela falará nada que não deixe o Vita constantemente descendo, como a Nintendo falando com o 3DS, que já está numa posição muito boa e que não precisa de mais nenhum "tcham" por enquanto.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 3 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por viniss Sex 18 Jan 2013, 10:55

    TheSky escreveu:Eu acredito que nessa E3 a Sony faça algo sobre o Vita. Não consigo imaginar que a Sony deixará ele de lado e fazer nada, ainda sim acredito que ela dará a volta por cima.
    Eu pensava que com o Assassin's Creed III:Liberation as vendas pudessem subir um pouco, mas...

    Bom... o Vita já foi lançado há um tempinho né. Acho que a Sony já deveria ter feito algo. Rolling Eyes
    E não é um jogo que ajudaria nas vendas do Vita.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 3 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por Convidado Sex 18 Jan 2013, 10:55

    eu acho q o 3ds faz sucesso exatamente pq ele não foi concebido para ser mais que um console portátil . Não tem como competir com os Tablets/smatphones, as thirds preferem lançar mesmo para ipads/android do que focar apenas em um console. Já a Nintendo sai na frente pq tem seus exclusivos que vendem até mesmo quando fazem de qualquer jeito (no caso do infame NSMB2).

    um 3ds da vida , sem o fanatismo insano nintendista.....creio que teria um fim parecido ^^"
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 3 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por E.R Sex 15 Fev 2013, 11:56

    O PS Vita é muito caro e com poucos jogos !

    Você encontra mais jogos de PSP aqui no Brasil do que de Vita.

    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 3 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por Armored Sex 15 Fev 2013, 12:03

    Até que não tá ruim não, tem Sly Cooper: Thieves in Time, Tearaway, Killzone Mercenary, Toukiden, Soul Sacrifice, Ninja Gaiden Sigma 2+, Dead or Alive 5+, LEGO: Marvel Super Heroes, LEGO: Legends of Chima, MLB 13: The Show, Muramasa Rebirth, Lone Survivor, etc.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 3 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por AlexOk Sex 15 Fev 2013, 12:33

    tenhu um pêéssepê e ele é perfeitu!

    um ótimo consôle de mãu.

    agora U vita!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    tá pió que o Dreamcast

    (Naum possu rir tantu,pur que o uí u ta seguindo pro mesmu abiçmo,)
    rçrçrçr


    #PARTIU
    Bandicoot
    Bandicoot
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 6

    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 3 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por Bandicoot Sex 15 Fev 2013, 13:07

    Sou novo aqui, e já vou iniciar com minha humilde opinião. Não sou um cara fodástico como o Patcher pra falar sobre vgs , mas acho que os problemas do Vita começaram bem antes do lançamento na decisão de adotar cartuchos ao invés dos problemáticos UMDs. A retrocompatibilidade foi pro espaço e pelo o que eu sei até agora a Sony não se prestou a apresentar uma solução. Então porque eu venderia meu PSP com vários jogos pra investir no sucessor que mal tem jogos, é caro e não aceita meus jogos da geração anterior?

    E agora com as atenções focadas no possível PS4, acho que o Vita vai ficar ainda mais de lado. =/
    Uma pena, até tava pensando em pegar um... mas mudei de ideia depois de ver que um SD custa 300 conto. Então que se exploda.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 3 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por AlexOk Sex 15 Fev 2013, 13:14

    Bandicoot escreveu:Sou novo aqui, e já vou iniciar com minha humilde opinião. Não sou um cara fodástico como o Patcher pra falar sobre vgs , mas acho que os problemas do Vita começaram bem antes do lançamento na decisão de adotar cartuchos ao invés dos problemáticos UMDs. A retrocompatibilidade foi pro espaço e pelo o que eu sei até agora a Sony não se prestou a apresentar uma solução. Então porque eu venderia meu PSP com vários jogos pra investir no sucessor que mal tem jogos, é caro e não aceita meus jogos da geração anterior?

    E agora com as atenções focadas no possível PS4, acho que o Vita vai ficar ainda mais de lado. =/
    Uma pena, até tava pensando em pegar um... mas mudei de ideia depois de ver que um SD custa 300 conto. Então que se exploda.

    pácher não é eççi cara "fodásticú" nãun hein....



    #partiu novamente
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 3 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por mustacheman Sex 15 Fev 2013, 13:42

    A unica chance do VITA é ele ser portatil. Chega de Uncharteds da vida, chega, não vai dar certo, não são jogos portateis.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 3 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por Marcelo Sex 15 Fev 2013, 13:49

    Meu deus, vocês sabiam que o mundo NÃO É SÓ O JAPÃO? Se ele não vende bem no Japão, pode vender bem em outros lugares e mesmo que não venda, a Sony não vai falir por causa dele.

    E outra, falar que ele não tem jogos bom, é uma baita ignorância. Porque ele tem jogos bons sim, só procurar.

    E se ainda não anunciaram jogos bons para ele, não significa que não vão lançar mais nada nesse ano.

    E se todos os jogos, que tem na PSN do PS3, tem no PSVita, é uma burrice dizer que ele não tem jogos.

    Vocês falam como se o Wii U estivesse vendendo muito bem, porque é exatamente o contrário. E a desculpa de que está frio também não é válida.
    Bandicoot
    Bandicoot
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 6

    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 3 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por Bandicoot Sex 15 Fev 2013, 13:54

    Marcelo escreveu:Meu deus, vocês sabiam que o mundo NÃO É SÓ O JAPÃO? Se ele não vende bem no Japão, pode vender bem em outros lugares e mesmo que não venda, a Sony não vai falir por causa dele.

    Não tem vendido bem em lugar algum, e nem um CoD especialmente desenvolvido reverteu a situação.

    Marcelo escreveu:E se todos os jogos, que tem na PSN do PS3, tem no PSVita, é uma burrice dizer que ele não tem jogos.

    Eu acho que é outro problema do Vita... se já tem no PS3, por que gastar mais grana com "Vita + SD caro da Sony"?
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 3 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por HickTroll Sex 15 Fev 2013, 14:11

    Marcelo escreveu:Meu deus, vocês sabiam que o mundo NÃO É SÓ O JAPÃO? Se ele não vende bem no Japão, pode vender bem em outros lugares e mesmo que não venda, a Sony não vai falir por causa dele.

    E outra, falar que ele não tem jogos bom, é uma baita ignorância. Porque ele tem jogos bons sim, só procurar.

    E se ainda não anunciaram jogos bons para ele, não significa que não vão lançar mais nada nesse ano.

    E se todos os jogos, que tem na PSN do PS3, tem no PSVita, é uma burrice dizer que ele não tem jogos.

    Vocês falam como se o Wii U estivesse vendendo muito bem, porque é exatamente o contrário. E a desculpa de que está frio também não é válida.

    Vita não vende em lugar nenhum LOL a diferença é que fora do japão ele vende mais que o PSP, Wii U também, mas ele ainda é um bebê.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 3 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por mustacheman Sex 15 Fev 2013, 14:20

    Ahem, me desculpa Marcelo, mas quando o assunto é video-games portáteis, sim O MUNDO É SÓ O JAPÃO, os dois consoles portáteis são japoneses e a maioria das thirds dedicadas a ele são japonesas.

    Então sim, se um console portátil não vende bem no Japão, ele esta ferrado. Pode vender bem na Europa e no Estados Unidos, não importa, se vender mal no Japão vai ter mais problemas.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 3 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por Marcelo Sex 15 Fev 2013, 14:25

    mustacheman escreveu: Ahem, me desculpa Marcelo, mas quando o assunto é video-games portáteis, sim O MUNDO É SÓ O JAPÃO, os dois consoles portáteis são japoneses e a maioria das thirds dedicadas a ele são japonesas.

    Então sim, se um console portátil não vende bem no Japão, ele esta ferrado. Pode vender bem na Europa e no Estados Unidos, não importa, se vender mal no Japão vai ter mais problemas.

    Ah entendi, e isso significa que se o gosto do japoneses for diferente do mundo, eles que mandam no que comprar ou não? Por favor cara, isso é tudo mimimi da sony. Do Wii U vender mal ninguém fala, sempre tem uma desculpa.

    Vamos parar por aqui, não aguento mais.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 3 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por mustacheman Sex 15 Fev 2013, 15:09

    Marcelo escreveu:
    mustacheman escreveu: Ahem, me desculpa Marcelo, mas quando o assunto é video-games portáteis, sim O MUNDO É SÓ O JAPÃO, os dois consoles portáteis são japoneses e a maioria das thirds dedicadas a ele são japonesas.

    Então sim, se um console portátil não vende bem no Japão, ele esta ferrado. Pode vender bem na Europa e no Estados Unidos, não importa, se vender mal no Japão vai ter mais problemas.

    Ah entendi, e isso significa que se o gosto do japoneses for diferente do mundo, eles que mandam no que comprar ou não? Por favor cara, isso é tudo mimimi da sony. Do Wii U vender mal ninguém fala, sempre tem uma desculpa.

    Vamos parar por aqui, não aguento mais.

    Ué, mas essa discussão não tem haver com o fato do Wii U estar vendendo mal.

    Você veio falando sobre a importância de Japão e Portáteis, e eu vim argumento, nada de anormal.

    Se o gosto dos japoneses resultar em japoneses não comprando Vitas, os estúdios japoneses não vou produzir coisas para o Vita. E eu quero que você pegue DS, PSP, GBA, até Game Gear. E olhe para os jogos mais vendidos... achar UM estúdio que não é Japonês entre os quarenta jogos mais vendidos é algo raro.

    Eu sei que deve ser chato ter que aguentar todo o mimimi. Mas só por que a maioria das pessoas que criticam o Vita são idiotas, não quer dizer que toda critica ao Vita seja idiota. Afinal, se o console esta nessa situação ruim é por causa de erros da Sony.

    Conteúdo patrocinado


    Porque 2013 será o pior ano do PS Vita - Página 3 Empty Re: Porque 2013 será o pior ano do PS Vita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 04:27