Angel Kenede escreveu:Wesley_xd escreveu:Não consigo ver o chespin ser do tipo voador
-Q
, Mas sério, não faz sentido o chespin ser voador :guino:
Angel Kenede escreveu:Wesley_xd escreveu:Não consigo ver o chespin ser do tipo voador
-Q
Angel Kenede escreveu:Se pelo menos os adaptarem bem... acho que não tem problema, já que existe já alguns Pokés Grass/Flying desde Johto.
Mas essa imagem ai realmente está zoada, realmente no Google tem de tudo. -Q
REDpkmn escreveu:Oks, sei que isso de Chespin ser Grass/Flying é estranho, realmente não faria o mínimo sentido ele ser desse tipo.
...... Não, Chespin, você não vai conseguir voar.
...... E nem você, Sanji, não adianta bater os braços mais depressa.
Essa aqui foi a evolução do Chespin mais aceitável no meu gosto, se Chespin fosse evoluir em uma dessas muitas, eu preferiria que fosse essa.
- Spoiler:
- Pré Evolução de Murkrow :
Até que eu achei uma boa ideia
REDpkmn escreveu:Soler escreveu:Acho que as evoluções do Chespin deveriam ser assim:
O tipo ou o Design ?
Porque eu acho que essas duas ai não combinaram muito não.
A segunda ficou com cara de demente, e o Terceiro tem muito verde e só as garras das patas e uma parte da cabeça de [ Steel ]
Angel Kenede escreveu:Criei um "Remake" também feito no paint dessa Evo fake estranha do Chespin, será que agora ela fica um pouco mais aceita? -Q
O design, achei a última evolução maneira, parece um ninja.REDpkmn escreveu:Soler escreveu:Acho que as evoluções do Chespin deveriam ser assim:
O tipo ou o Design ?
Porque eu acho que essas duas ai não combinaram muito não.
A segunda ficou com cara de demente, e o Terceiro tem muito verde e só as garras das patas e uma parte da cabeça de [ Steel ]
Thayllan escreveu:Eu nunca entendi o porquê de lançarem pré-evoluções de Pokémons de gerações passadas.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya