Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+142
Hentz
Yakusa
paulotakuya
MateusCoelho
Gabriel LG Masters
Guinomonster
Klown
JonathanAlis
Kayaba
Herbizarre
Marcio1000
Nyails
danilo1112
ReeMolga
resh
Sakuraba
ERROR
Fujoxas
rvieira
EduardoCoelho
x0exe
REDpkmn
viniss
Paulo Yamato
rcamargo
Lucasmon
HickTroll
Luigi Bros.
GAN0ND0RF
Blaz
Slasher
Angel Kenede
djbereta
ベ リ ス
Victor Henrique
mustacheman
The Minish
Thayllan
Victor S@nji
L.O.Z
nexard
Angel of Afterlife
Warra
seymour-hero
Asfery
redsalve
Mostarda com Limão
Nandu~
rockme
Fabbrini20
Schweppes
Blue Rhapsody
Felipe JJ
A Boy Blue
skybite
Abomineve Homem das Naves
RoxieMy
Scraffty
Killer Bread
Brunow
anmani
Cortex
~ Fight
Hu3Hu3
joaopedrolang
DonVicker
Killer
Jefferson Santos
Gutosnow
Nayru
levenhagamer
sanchesimo
Marcelo
Mylla1000
Ritzy
Daunted
XiaoJe
ari789
Chukitos
ShadowHider9
Alejandro_
DollLicca
Mau2ricio
Diamond
Brake
Kanda Luna
Xeronio
lasrio
MBatman
FLmilk
Zekromancer
Mazzina
Qdiz
deodario
Angeloverlord
MrC
Noctis
DiogoLea0
Artyror
Gusfenix
Totalfalc
silverreis
Tucano
lordzeno
Julio Cesar
Vulpes
Archie
Lauro
KoopaGamer
lnintendista
ptamanini
Soler
darkkong
link145
Royal John
Louckinho
Robert Prado
Mario Brow
MatheusR.
Giygas
Genko
Peedro
Vini310
Balanakuya
GreatMightyPoo
Wenzel
Ggio
Master Red
DehhH08
Weber
renatofonseca
RiderBlack
Athos
Takato
Jakyest
Miojo
SteelTrainer
Felipe Fabricio
Deathdd
Hamburger
Monagma
Geek City
146 participantes

[Discussao] Pokémon X/Y

Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

[Discussao] Pokémon X/Y - Página 53 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

Mensagem por Angel Kenede Sáb 23 Fev 2013, 20:59

REDpkmn escreveu:E o que é impressionante é que mal começa o ano e lá vem eles com essa notícia de Pokémon X e Y que só vai ser lançado em outubro, e sem falar o tanto de gente que tá desesperada com isso, dormindo e querendo quando acordar, chegar em outubro.
    E acho que eles anunciam poucas coisas todo mês.

Talvez eles tivessem anunciado o jogo antes porque eles tem que trabalhar praticamente o ano inteiro para concluir o Jogo.
    É bem assim mesmo, Game Freak curte fazer isso, mesmo sendo poucos meses após B2W2 virem no Ocidente, quando BW estava pra vir, poucos meses após HGSS chegarem aqui, foi citado o Zoroark e mais tarde a Quinta Gen.

Eles gostam de fazer a gente ficar pensando o mês todo, deve fazer parte da estratégia de marketing deles para quando finalmente vir, todos virem correndo querer.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

Mensagem por Sakuraba Sáb 23 Fev 2013, 21:54

REDpkmn escreveu:
    Sakuraba escreveu:Como comecei exatamente pelo 3° Gen, tenho um certo carinho por Hoenn, por isso torço para um Remake na 6° Gen.

De qualquer forma, X/Y é, realmente, a mais polemica geração, pois não revelar nada e só mostrar aquele evolução estupenda, promete muito, principalmente agora, com a historia do game sendo ainda melhor.

Concordo, meu primeiro game de Pokémon também foi pela 3ª Geração, Pokémon Sapphire.
    Eu também estou esperando por um Remake de R/S/E, foi o único que não teve remake até agora, tipo, se forem fazer mesmo um remake ele vai ser para 3DS e com os gráficos do X e Y , ou vai ser lançado pra outro console ?

Já eu não sei qual seria o portátil que iria prosseguir com Pokémon, como GB, GBA, DS e agora o 3DS.
    Acho que talvez eles prossigam com o 3DS, mas pra qual console será que eles vão mudar ?

Provavelmente vão fazer o mesmo que na 3° e 4° Gen's. Primeiro dois games de uma nova região para testar o console (Ruby/Shappire & Diamond/Pearl) Depois uma 3° jogo desa região sendo uma junção dos anteriores com novidades (Emerald/Platinum) e então remakes de duas gerações atras -no caso 3- (FireRed/LeafGreen & HeartGold/Soulsilver)

Uma coisa que eu quero é que a Happiness seja mais importante nessa nova Gen. Eu sempre fui bullinado pelos meus primos por ser muito, muito e eu disse muito! coração mole quando o assunto é Pokémon. Não deixo os monstrinhos ficarem nem no amarelo sem trocar. Claro que iso faz a felicidades deles subirem como foguete.
    Então pra mim, seria bom que sejam implementados ataques aprendidos por Happiness ou coisas assim.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 23 Fev 2013, 22:40

Olhem esses rumores

Acho que alguns desse rumores podem ser verdades
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Dom 24 Fev 2013, 00:26

Lucasmon escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Minna

Mostrou no Pokemon Smash um dos apresentadores segurando uma placa com um ponto de interrogação e só vao mostrar programa que vem

sera um novo pokemon?

Espero. O Smash já revelou a Sylveon? É que estou muito por fora dos últimos Smash.

A Corocoro revelou e na mesma semana o Smash revelou mas o Smash revelou atrazado

Wesley_xd escreveu:Olhem esses rumores

Acho que alguns desse rumores podem ser verdades

4chan....

Nem preciso dizer que é Fake
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

Mensagem por REDpkmn Dom 24 Fev 2013, 10:18

Nossa, espero que seja mentira mesmo...

_Nomes dos personagens principais não customizáveis, Jean e Jane.

_A nova geração consiste com novos 99 Pokémons.

_Sylveon é um Pokémon tipo Normal, e é a única nova eeveevolution.

_Terá no total seis Pokémons Lendários, sendo Xerneas do tipo Psychic / Pedra e Yveltal do tipo Fantasma / Voador.

_O tipo da última evolução dos inicias serão Grama / Voador, Fogo / Psychic e Água. ( nada a ver bounce )

Resumindo, se o jogo for mesmo assim, ( como provavelmente não vai ser ) a Game Freak deve estar completamente louca, querendo tirar uma parte de nossa felicidade em relação ao jogo.

( só pra constar, fake, eles não iriam revelar uma enxurrada de informações de um vez só assim do nada. )
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Dom 24 Fev 2013, 10:40

Ses tão achando mesmo que vai dar pra customizar?
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

Mensagem por REDpkmn Dom 24 Fev 2013, 10:52

Yagosbl escreveu:Ses tão achando mesmo que vai dar pra customizar?

Seria bom, não é ?
    Mas acho que isso seria difícil de acontecer, muitas pessoas estão criando rumores, o Personagem do trailer fica em frente ao espelho e com isso dizem que terá uma possibilidade de ser customizável.

Eu não discordo, seria incrível se fizessem esse próximo jogo sendo o personagem customizável, assim não teria aquela mesma coisa de todo mundo igual. Na minha opção irei escolher a garota, como fiz em R/S/E e D/P/PT, mas se tivesse realmente a opção de customizar o personagem eu até poderia escolher o garoto, porque eu pessoalmente não gostei de seu Design.

E eu vim notado que esses protagonistas masculinos estão sempre vindo de roupa azul, se bem que antes quase todos tinham a roupa vermelha, tirando as protagonistas femininas, tinham uma roupa mais criativa com cores diferentes.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

Mensagem por viniss Dom 24 Fev 2013, 11:03

O Wesley já postou os rumores aqui, e agora o NBlast postou tudo traduzido.
    Spoiler:
    Eu particularmente gostei bastante desses rumores.
    Achei bem interessante essa possibilidade de viajar no tempo.
    Gostei dos lendários baseados em naipes. Novas evoluções e anti-evoluções de Pokémon antigos (torcendo muito para ter uma anti-evolução do Lapras).
    Fennekin sendo Fogo/Psíquico.

Agora, as coisas que não gostei: A evolução de Chespin ser voador, e 99 poké novos (sério, quase cem novos pokémon... é muita coisa).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 24 Fev 2013, 11:08

viniss escreveu:O Wesley já postou os rumores aqui, e agora o NBlast postou tudo traduzido.
    Spoiler:
    Gostei dos lendários baseados em naipes. Novas evoluções e anti-evoluções de Pokémon antigos (torcendo muito para ter uma anti-evolução do Lapras).

Agora, as coisas que não gostei: A evolução de Chespin ser voador, e 99 poké novos (sério, quase cem novos pokémon... é muita coisa).

Não consigo ver o chespin ser do tipo voador Razz
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

Mensagem por Sakuraba Dom 24 Fev 2013, 13:42

viniss escreveu:O Wesley já postou os rumores aqui, e agora o NBlast postou tudo traduzido.
    Spoiler:

Eu acho que boa parte desses rumores são fakes, pois a Game Freak não iria revelar tudo duma vez e deixar alguns consumidores menos entusiasmados. segundo que o Chespin é um ouriço, sem chance dele ser voador. além do mais, se essa geração só adicionar pokés, babies seria broxante. um ou dois talvez, mas a maioria? Duvido.

Sobre o negocio de vinculo, talvez até possa ser verdade, mas se Sylveon evoluir por Vinculo, será igual ao Espeon e o Umbreon que evoluiam por Happiness na 2° Gen.

Se a Pokédex for realmente um Tablet, a Game Freak vai ter que fazer um designer interno muito bom para compensar. Sério, um item tão importante quanto esse não pode ser reduzido a isso. Mas sobre ela ser online, pode até ser legal. Ou também pode gerar muita discussão e pessoas falando M****

O Bond-EYE se resume em uma Palavra: APELÃO sério, por escolher que poke capturar pela Nature? Meio difícil.

Sobre esse negocio de viagem no tempo... Bem digamos que isso tem mais cara de 2° Gen -Celebi diz "oi" -

O Rival ser um jornalista... Acho não só dificil como também bem chato... Principalmente se formos comparar ele com Green, Silver, Pearl e Cheren.

Lendários fora de contexto... Naipes? Sério? Com toda mitologia, ciência eles apostam em Naipes de baralho? Por Favor.

---------------------------------------

Mudando do Fogo pro Gelo, sobre o Designer do X, eu particularmente gostei muito. Os óculos foram o que mais me atraíram. AS Roupas também estão legais, e o cabelo ta bem no estilo. Não sei por que todos estão bullinando o coitado.
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

Mensagem por nexard Dom 24 Fev 2013, 19:55

Achei que viajar no tempo ficou meio nada a ver,
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

Mensagem por viniss Dom 24 Fev 2013, 20:03

nexard escreveu:Achei que viajar no tempo ficou meio nada a ver,

Depende de como utilizarem desse recurso.
    Se for só pra ficar "passeando", então eu acho que seria realmente bem inútil, mas se for pra voltar ao passado para reverter as coisas que acontecem no presente (como capturar o munchlax para que no futuro um Snorlax não atrapalhe o caminho) ai sim seria algo bem interessante.
    L.O.Z
    L.O.Z
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 89

Mensagem por L.O.Z Dom 24 Fev 2013, 20:36

viniss escreveu:

Se for só pra ficar "passeando", então eu acho que seria realmente bem inútil, mas se for pra voltar ao passado para reverter as coisas que acontecem no presente (como capturar o munchlax para que no futuro um Snorlax não atrapalhe o caminho) ai sim seria algo bem interessante.

Claro, porque ir até a cidade vizinha buscar uma flauta pra acordar o snorlax é MUITO complicado, vamos fazer algo bem mais simples, viajar no tempo! uasuhias
    Brincadeira pessoal! Razz Mas agora falando sério, esses rumores todos foram postados no 4Chan, nenhum deles é real, é como se um de nós tivesse uma idéia bacana, falasse aqui e derepente a coisa roda o mundo com todo mundo achando que é verdade.
    Tem idéias criativas é claro, mas acho que todo fã da franquia tem ótimas idéias sobre o que poderia ser feito nessa Gen.
    Pessoal tá ansioso e é natural, mas isso acaba gerando esses rumores pra lá de fakes.
    A única coisa válida desses rumores é a discussão dessas idéias e como elas poderiam influenciar na série, mas tendo em vista que não é nada oficial, apenas idéias de alguém que como nós é fã da franquia.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

Mensagem por Victor S@nji Seg 25 Fev 2013, 16:08

viniss escreveu:

Dai seria injusto,pra que treinar os pokés se você pode capturá-los fracos no passado e depois ver ele todo fodão? Não daria pra treinar nem nada,só GYM,GYM,rota,rota,rota... Mas seria justo se trouxesse o pokémon junto em vez de mudar e deixar ele lá. Ficaria tipo o paperize do Paper Mario: Sticker Star Laughing .
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede Seg 25 Fev 2013, 18:15

Wesley_xd escreveu:Não consigo ver o chespin ser do tipo voador Razz
    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 53 Xc6l34
    -Q

Conteúdo patrocinado