Soler escreveu:Eu gosto das pré-evoluções de pokémons legais, alguns casos é fazer melhor uma pré-evolução do que uma evolução.
Heracross é um exemplo... Com uma evolução ficaria apelão demais! Uma pré seria mais aceitável.
Soler escreveu:Eu gosto das pré-evoluções de pokémons legais, alguns casos é fazer melhor uma pré-evolução do que uma evolução.
Na verdade a Pré-evolução serviu no começo para criar a série de Pokés Baby algo para explicar nascimentos de Pokés como Pikachu, Magmar e etc...ReeMolga escreveu:Thayllan escreveu:Eu nunca entendi o porquê de lançarem pré-evoluções de Pokémons de gerações passadas.
Eu acho que lançam pré evoluções para explicar como aquele Pokémon nasceu de um ovo de no máximo 30 CM. Tipo Snorlax...
Mas eu também acho desnecessário. Não adiciona nada de interessante!
até que faz sentido o que vc disse, seria interessante explicar como pokemons como tauros e luxray nascem de ovos néReeMolga escreveu:Thayllan escreveu:Eu nunca entendi o porquê de lançarem pré-evoluções de Pokémons de gerações passadas.
Eu acho que lançam pré evoluções para explicar como aquele Pokémon nasceu de um ovo de no máximo 30 CM. Tipo Snorlax...
Mas eu também acho desnecessário. Não adiciona nada de interessante!
danilo1112 escreveu:Claro, porwue Dialga nascer de um ovo também é normal.
Ele, o Palkia e Giratina nascem de um ovo de luz que o Arceus cria do nada no evento de HGSS.mustacheman escreveu:danilo1112 escreveu:Claro, porwue Dialga nascer de um ovo também é normal.
E Dialga lá nasce de ovo rapaz?
Existem Pokémons como Dunsparce que necessitam bem mais uma evolução para serem úteis...Yagosbl escreveu:se não tiver evolução para o bannete a *** vai ficar séria
Angel Kenede escreveu:Existem Pokémons como Dunsparce que necessitam bem mais uma evolução para serem úteis...Yagosbl escreveu:se não tiver evolução para o bannete a *** vai ficar séria
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya