darkkong escreveu:gostei da ideia, bem criativo =)lasrio escreveu:MatheusR. escreveu:Eu acho óbvio que vai dar pra transferir Pokémon da Gen. 5 pelo menos... agora, precisar só de um portátil seria uma boa, embora para mim não faça muita diferença, já que tenho um DS Lite e um 3DS...
Bem... Desculpem-me por possivelmente estar desviando do assunto do tópico, mas tive uma ideia e queria ver o que achavam...
Que tal se, quando fossemos ensinar um TM para um Pokémon, rolar meio que um mini-game de "sincronização"? Um joguinho simples, e, preferencialmente, divertido e viciante...Treinador competitivo nervoso escreveu:Tá louco, noob? E quando eu quiser me preparar para um campeonato, vou ter que ficar jogando joguinho repetitivo?
Calma... bem, o mini-game teria variações aleatórias, e 3 possíveis resultados: Fail, Good, e Excelent!
Fail: O Pokémon não aprende o golpe.
Good: O Pokémon aprende o golpe.
Excelent!: O Pokémon aprende o golpe, e o modo Automatic é liberado para o TM em questão.
Quando se liberasse o modo Auto para o TM, você poderia escolher entre Manual (mini-game legalzinho) e Auto (jeito "clássico", mais prático).
Os HM poderiam ter mini-games mais elaborados, baseados nos movimentos em questão... e, por serem mini-games maiores, se o jogador conseguisse um Good ele poderia utilizar o mini-game padrão, pra não perder tempo, e caso conseguisse o Excelent!, o modo Auto.
Variações dos mini-games dos HMs (e outros) poderiam ser jogados depois em algum local do jogo, tipo o Pokéathlon de HG/SS...
Por ultimo, depois de ter terminado o jogo uma vez, você desbloquearia o modo Auto em todos os TM/HM, sem precisar jogar, pra ficar bom para os treinadores competitivos.
Sim, sei que é meio "nadavê" minha ideia, e que é uma besteira se comparada com outras especulações mais sérias que estão rolando... mas, sei lá tive essa ideia e quis postar papa ver o que vocês acham (provavelmente vão dizer que é uma ideia nada original e também muito ruim, ok, eu sei disso ), eu acho que os detalhes são importantes.
Sera que só eu gostei da ideia?
parabéns!
ia ser mais legal com isso, daria pra usar bem as funções do 3DS (giroscópio, touchscreen, o 3d, daria pra fazer muita coisa legal ai) e fora que ia parecer mais com o desenho, já que lá eles tem que ficar treinando duro e se esforçando, e não usando um CD
Eu concordaria se no começo do game você tivesse a opção de jogar ou não jogar esses mini-games. Dai a idéia estaria totalmente apoiada
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya