por HickTroll Sex 18 Jan 2013, 14:50
- Spoiler:
Balanakuya escreveu: REDpkmn escreveu: Deathdd escreveu: REDpkmn escreveu: Quediz escreveu: REDpkmn escreveu: Quediz escreveu:Um elevador na Arvore :seriousface:
se tivesse um elevador na arvore, pessoas ja teriam descido e libertado o pokemon Z
Mas também esse tipo de Árvore não fica num lugar aí atoa apondo de qualquer um conseguir seu acesso, talvez haja alguma coisa bloqueando a entrada ou o local, ou a árvore estivesse em algum lugar em que seja mais difícil seu acesso. Como Distortion World... ( tá, agora eu viajei rs. )
iria ser legal Explorar Dentro da arvore,como se fosse uma caverna,enquanto vc xega ao mundo inferior(nao o Inferno,o Midhein)vc axaria pokemons e itens pelo caminho
Sabe, isso tudo está me lembrando R/S/E, com Kyogre, Groudon, e Rayquaza.
Como no eixo 3D, o X e Y, são azul e vermelho, como os lendários, e o Z é verde, provavelmente pode ser a cor do futuro Pokémon Z.
Verde também é a cor mais lógica para uma cobra/dragão... Eu particulamente aposto no Z como um Dragão mas com corpo esticado como de cobra, a lá Shenlong (Zenlong
)
Também como a serpente/dragão ( típico chinês ) pode se curvar possibilitando a forma da letra Z. Assim:
Seria mais lógico também, que na árvore:
Yveltal é localizado em cima da árvore, Xerneas no meio, e o Pokémon Z em baixo dela, como na mitologia, aprisionado.
Ah, e talvez possamos chegar lá em baixo com essa tal de ponte arco-iris. ( em vezde elevador. ) Já como estamos no meio da árvore, que nem no trailer, agente sobe até lá e desce com essa ponte até a câmara do Pokémon Z, é muito mais lógico.
meu deus ele já sabe que é o pkm z! Sério, nós nem sabemos de nada e vc já afirma qual é, não se esqueça que é tudo rumor, é a mesma coisa que acreditar que o ash ta em coma
Rumor =/= Teoria.
Isso de mitologia não é um rumor que alguém jogou na internet falando que a nintendo deixou vaza, são "achismos" baseados em alguns acontecimentos do trailer.
É tão difícil imaginar que pode ter civilizações próximas da arvore)? A arvore pode ser até um ponto turístico, ou até ainda não terminaram a construção(isso explicaria as redes e cordas) o que podemos ter certeza é que é uma arvore gigantesca e não podemos afirmar que é um Gym.
E vocês não acham que estamos tratando de assuntos um tanto repetidos?
@edit assistam o vídeo do GG(só o começo já que na minha opinião ele só falou coisa que todo mundo já sabe) e vejam a parte da arvore em câmera lenta, aquele é no minimo o maior ginásio(se for ginásio XD) de todos os tempos não?
@outroedit E não, nós não estamos no meio da arvore Midgard é o mundo dos humanos Asgard é dos deuses.
Última edição por HickTroll em Sex 18 Jan 2013, 14:58, editado 2 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya