REDpkmn escreveu:Acho que não... Porque eles sempre fazem com idiomas principais e mais conhecidos, lá Na América do Norte, muitas pessoas não sabem nem o que é Português. ( já vi muito isso nos coments no YouTube '' What language is this? Spanish? ''
Creio que não é bem assim... O Mandarim e o Hindi são os dois idiomas mas falados do mundo, mas não há pokemon nesses idiomas. Eles colocam os jogos da série nos idiomas das zonas de conforto em vendas, ou seja, Europa (Ingles, Francês, Espanhol e Italiano), America (Ingles e Espanhol) e Japão (Japonês). Talvêz o Português entre na lista em algum futuro não muito distante sabendo que o Brasil e Portugal são países que enchem toneladas de PCs com monstrinhos todo ano! Mas eu sinceramente não ligo, eu gosto de jogar em inglês, pokemon e música me ensinou inglês melhor que a escola...
Há coisas nos jogos de pokemon que eu acho que em X e Y continuaram sendo regras que eu gostaria de lembrar:
Lendários:
- Todas as Gerações trouxeram um Lendario bonitinho, na primeira foi Mew, na segunda Celebi, Jirachi na terceira, na quarta foi Shaymin e na quinta Meloetta. Todos estes foram revelados depois. Algo interessante sobre o mito de Yggdasil é que há um esquilo mensageiro que estabelece comunicação entre a Águia cega (Yveltal, pokemon Y) e o dragão que vive nas raízes (pokemon Z). Este esquilo pode ser nosso lendário bonitinho da geração que será revelado depois como os citados acima. E convenhamos que a calda do esquilo nos lembre um pokemon W.
- Sempre há um trio que pode ser completado no jogo independente de trocas. Na primeira os pássaros Articuno, Moltres e Zapdos; as feras Entei, Raioku e Suicune na segunda; na terceira os golens Regice, Registeel e Regirock; já na quarta temos as fadas das emoções Uxie, Mesprit e Azelf; e os mosqueteiros Terrakion, Virizion e Cobalion na quinta. Todos esses trios possuem um quarto membro sendo Lugia, Ho-oh, Regigigas, Arceus e Keldeo respectivamente que completam suas histórias. Creio que isso vai continuar.
Outros pokemons:
- Nós teremos algum roedor/furão com dois estágios evolutivos seguindo a regra de Ratata, Sentret, Zigzagoon, Bidoof e Patrat que acharemos no começo do game.
- Um felino com dois estagios evolutivos que acharemos relativamente cedo no game como no caso de Meowth, Skitty, Glameow e Purrloin.
- Um Normal/Flying com dois ou três estagios evolutivos, regra de Pidgeot, Noctowl, Swellow, Staraptor e Unfezant.
- Um rodor aquático ou elétrico para ser icônico no anime, coso de Pikachu, Marill, Plusle/Minum, Pachurisu e Emolga.
- Insetos em duos de Flying e/ou Poison e/ou Grass, como no caso de Beedrill/Butterfree; Venomoth/Parasect; Ledian/Ariados; Beautyfly/Dustox; Wormadam/Morthin; Leavany/Scolipede.
- Duas ou três eeveelutions.
- Um pokemon sem fraquesas que temos desde a terceira geração, como Sableye, Spiritomb e Elektross.
- Fosseis. Eu queria um Anquilossauro que seje um tanque com canhões e tudo, um Sauropode e um Espinossaouro gigante que terá rivalidade com sua contraparte evolutiva alternativa basedo num Tiranossauro. Um estegossauro seria legal também.
- Pseudo-lendários.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya