Então ela deveria voltar a firmar contrato com produtoras mais sérias, quem sabe desse modo não voltaríamos a ter jogos de qualidade do Mickey & Cia.
+12
Tiburcio
iPhod
Chikoritah
Hadan
lucjapa
BispoSnake
Lucasmon
ToonLink
Robert Prado
dsrodrigo
Marcelo
Felipe JJ
16 participantes
[Fail] Epic Mickey 2 está vendendo muito mal nas Américas
Convidado- Convidado
Pelo primeiro ter atingido o million seler tranquilo acharam que era só fazer uma continuação qualquer que faria o mesmo sucesso. Fail.
lucjapa- Membro Nv.34
O 1 foi legal eu ainda não joguei mas parece ser legal tambem
Hadan- Veterano Nv.MÁX
ToonLink escreveu:Os jogos dela faziam sucesso porque eles tinham contrato com esta fulaninha aqui: a Capcom.
A partir da quinta geração a Disney resolver abrir o seu próprio estúdio de desenvolvimento de games, e com isso a qualidade foi por água abaixo.
Os da Virgin também são muito bonitos e legais (vide The Lion King e THe Beauty and the Beast).
Robert Prado- Underwear Hero
Mas é óbvio que a versão Wii venderia mais, é onde está fanbase do jogo, devido o primeiro ter sido exclusivo! E outra, o dos outros consoles foram portados!Felipe JJ escreveu:Robert Prado escreveu:Sinceramente não entendi qual o ponto desse seu comentário. O jogo vendeu mal por que é ruim e ponto final, não por que deixou de ser exclusivo de console Nintendo.Felipe JJ escreveu:
Acho que isso era esperado, mas não em um grau tão elevado. O título está falhando miseravelmente, talvez se ele fosse exclusivo de uma plataforma Nintendo, como o primeiro, tivesse obtido um resultado muito melhor.
Agora fui eu que não entendi. O jogo não é mais exclusivo de plataformas Nintendo, ele foi lançado para PS3 e Xbox 360. Mesmo assim, a versão mais vendida foi a de Wii (mais que PS360 somados). Quis dizer que se o jogo fosse exclusivo, isso é, só lançado para Wii, talvez tivesse vendido melhor que isso. Talvez até lançar em 2013 pro Wii U fosse bom negócio, já que a versão dele vendeu metade da de PS3, mesmo não tendo base instalada e sendo um port mal feito. Esse foi meu ponto.
Se fosse exclusivo do Wii, venderia menos do que vendeu hoje, as versões dos outros consoles só ajudaram para somar. Foi positivo lançar para WiiU, PS3, 360, pois caso contrario o numero de vendas seria menor.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Lukepaz99 escreveu:Ahn? Se o jogo não tivesse sido lançado pra PS3/Xbox, ele teria mais vendas já que seria apenas para Wii, sdds sentido. Sem as vendas do PS3/Xbox, o jogo não teria tantas vendas. Mesmo que tenha tido mais vendas no Wii pelo luxo de ser exclusivo, não teria o suporte das vendas das outras plataformas, então essa ideia ae não faz o menor sentido, lolFelipe JJ escreveu:
Agora fui eu que não entendi. O jogo não é mais exclusivo de plataformas Nintendo, ele foi lançado para PS3 e Xbox 360. Mesmo assim, a versão mais vendida foi a de Wii (mais que PS360 somados). Quis dizer que se o jogo fosse exclusivo, isso é, só lançado para Wii, talvez tivesse vendido melhor que isso. Talvez até lançar em 2013 pro Wii U fosse bom negócio, já que a versão dele vendeu metade da de PS3, mesmo não tendo base instalada e sendo um port mal feito. Esse foi meu ponto.
Claro que faz sentido. Jogos exclusivos vendem mais. Viu quanto as versões de PS3, Wii U e 360 venderam? Quantidades quase insignificantes, então se fosse exclusivo da plataforma mais vendida, talvez tivesse vendido ainda mais. Mas como eu disse: "Talvez".
Got it? Se não entendeu, faça aulas de interpretação... ou fique sem entender mesmo, lol.
Convidado- Convidado
Quando voltaremos a ver jogos Disney com a qualidade igual (ou superior) a de Cold Shadow? #saudades
Robert Prado- Underwear Hero
Ai ai, cada coisa que é vista por aqui lolFelipe JJ escreveu:Lukepaz99 escreveu:Ahn? Se o jogo não tivesse sido lançado pra PS3/Xbox, ele teria mais vendas já que seria apenas para Wii, sdds sentido. Sem as vendas do PS3/Xbox, o jogo não teria tantas vendas. Mesmo que tenha tido mais vendas no Wii pelo luxo de ser exclusivo, não teria o suporte das vendas das outras plataformas, então essa ideia ae não faz o menor sentido, lolFelipe JJ escreveu:
Claro que faz sentido. Jogos exclusivos vendem mais. Viu quanto as versões de PS3, Wii U e 360 venderam? Quantidades quase insignificantes, então se fosse exclusivo da plataforma mais vendida, talvez tivesse vendido ainda mais. Mas como eu disse: "Talvez".
Got it? Se não entendeu, faça aulas de interpretação... ou fique sem entender mesmo, lol.
Felipe, foi o que vendeu mais por ser o console com a fanbase do jogo, devido o primeiro ter sido exclusivo e plus: O dos outros foram versões portadas. Ser exclusivo do Wii simplesmente venderia menos.
Nem é talvez, é certeza que venderia menos.
Convidad- Convidado
Sem querer parecer besta mas concordo com o que o Felipe disse, mas sobre uma linha de raciocínio diferente. Se fosse exclusivo do Wii venderia mais pelos seguintes fatores:
- Atinge a faixa etária predominante da base instalada do console.
- O jogo ser lançado para outros consoles tira o "olhar dos nintendistas" sobre ele. O que antes era exclusivo agora é só mais um jogo multiplataforma.
- Lançar para Wii e Wii U ao mesmo tempo foi tiro no pé. A versão de Wii U, segundo o que eu lí, ficou um cocô geral sendo um dos ports mais nojentos que o novo console recebeu. Isso abaixou a reputação do jogo de maneira drástica (lógica de leigos: se a versão de Wii U é ruim, imagine a do Wii!).
- O original de Wii fazia bom uso dos controles de movimento, o que atraiu bastante casuais ao jogo. Enquanto o 2 continuou com esse fator no Wii, falhou miseravelmente ao suportar o Move no PS3 (que quase casual algum sabe que existe) e se esquecer do Kinect no 360, o que o tornou mas um jogo do Mickey em um console com baixo apelo infantil. Se o jogo saísse apenas para Wii, os desenvolvedores poderiam se focar mais na jogabilidade com o MotionPlus criando um jogo de maior qualidade e com um marketing mais apelativo.
Finalizando, o jogo está vendendo o que eu esperava no PS360. Epic Mickey nasceu no Wii como um game que deitou e rolou sobre o Wiimote. Lançar sua sequência para outras plataformas foi burrice, pra No More Heroes funciona, mas para um jogo do Mickey?
- Atinge a faixa etária predominante da base instalada do console.
- O jogo ser lançado para outros consoles tira o "olhar dos nintendistas" sobre ele. O que antes era exclusivo agora é só mais um jogo multiplataforma.
- Lançar para Wii e Wii U ao mesmo tempo foi tiro no pé. A versão de Wii U, segundo o que eu lí, ficou um cocô geral sendo um dos ports mais nojentos que o novo console recebeu. Isso abaixou a reputação do jogo de maneira drástica (lógica de leigos: se a versão de Wii U é ruim, imagine a do Wii!).
- O original de Wii fazia bom uso dos controles de movimento, o que atraiu bastante casuais ao jogo. Enquanto o 2 continuou com esse fator no Wii, falhou miseravelmente ao suportar o Move no PS3 (que quase casual algum sabe que existe) e se esquecer do Kinect no 360, o que o tornou mas um jogo do Mickey em um console com baixo apelo infantil. Se o jogo saísse apenas para Wii, os desenvolvedores poderiam se focar mais na jogabilidade com o MotionPlus criando um jogo de maior qualidade e com um marketing mais apelativo.
Finalizando, o jogo está vendendo o que eu esperava no PS360. Epic Mickey nasceu no Wii como um game que deitou e rolou sobre o Wiimote. Lançar sua sequência para outras plataformas foi burrice, pra No More Heroes funciona, mas para um jogo do Mickey?
Chikoritah- Veterano Nv.8
O Mickey do 3DS foi otimo, eu tenho ele e zerei, gostei demais, mas esse Epic mickey 2 é muuuuito ruim, o coop dele é pessimo.
iPhod- Veterano Nv.MÁX
Desde quando esse jogo vendeu bem para estar vendendo mal só agora?
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
iPhod escreveu:Desde quando esse jogo vendeu bem para estar vendendo mal só agora?
Ele vendeu mais de 2 milhões no Wii. Então, para aqueles padrões, ele está vendendo mal agora. Simples.
Tiburcio- Veterano Nv.19
Eu não faço ideia de como seja esse 2, já que não cheguei nem a ver trailers ou afins, mas o 1 é muito ruim, na minha opinião.
Kakashi22- Veterano Nv.24
O 1º jogo de todos gostei muito, agora este não gostei nada! O demo na minha PS3 desiludiu-me muito! :/
Lucas.mcs- Veterano Nv.1
Felipe JJ escreveu:Lukepaz99 escreveu:Ahn? Se o jogo não tivesse sido lançado pra PS3/Xbox, ele teria mais vendas já que seria apenas para Wii, sdds sentido. Sem as vendas do PS3/Xbox, o jogo não teria tantas vendas. Mesmo que tenha tido mais vendas no Wii pelo luxo de ser exclusivo, não teria o suporte das vendas das outras plataformas, então essa ideia ae não faz o menor sentido, lolFelipe JJ escreveu:
não faz o menor sentido isso
seria a msm coisa q eu dizer q vendi 10 maçãs
5 pro cara q eu vendo todo dia
2 pra outra pessoa
3 pra outra
quer dizer q se eu vendesse só pro cara q eu vendo todo dia, eu venderia mais do q se eu tivesse vendido pro resto?
jogo exclusivo ajuda a vender console, e não o jogo
» Análise: Por que a nintendo não esta vendendo muito bem o wii u no Brasil?
» Rune Factory 4 está vendendo "muito além das expectativas"
» [3DS/E-Shop/DS] Nintendo anuncia lançamentos para 2012 – Paper Mario, Prof. Layton, novo Fluidity, Epic Mickey e muito mais
» Trailer de Epic Mickey 2 é divulgado
» Epic mickey 3ds
» Rune Factory 4 está vendendo "muito além das expectativas"
» [3DS/E-Shop/DS] Nintendo anuncia lançamentos para 2012 – Paper Mario, Prof. Layton, novo Fluidity, Epic Mickey e muito mais
» Trailer de Epic Mickey 2 é divulgado
» Epic mickey 3ds
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya