Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Guilherme Alves
Shiato
Hamburger
Enricord
T-Rex
ichigo86
Neko
Mat Lee
Lucas Bros.
k.dark
Guilherme Bezerra
LordFarael
J.Vila
MarcoJunior
18 participantes

    Trailer de Epic Mickey 2 é divulgado

    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Trailer de Epic Mickey 2 é divulgado Empty Trailer de Epic Mickey 2 é divulgado

    Mensagem por MarcoJunior Sex 23 Mar 2012, 03:15

    Aviso: Se esse tópico for inútil/repetido ou virar um "ninho" de flood/flame pode ser bloqueado sem aviso prévio.
    No mesmo dia em que a possível boxart foi revelada (em spoiler abaixo), é divulgado o primeiro tralier da mais nova aventura de Mickey & Oswald:

    Para quem não viu, a provavel boxart:
    possível boxart:
    "Epic Mickey 2: The Power of Two" será lançado esse ano.
    -----------------------------------------------
    Fonte: Nintendo Everything
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Trailer de Epic Mickey 2 é divulgado Empty Re: Trailer de Epic Mickey 2 é divulgado

    Mensagem por J.Vila Sex 23 Mar 2012, 09:04

    Mais cenas do game:

    .gametrailers.com/game/gt-tv/5927

    Vídeo Entrevista do IGN, com cenas do game:

    http://ign.com/videos/2012/03/23/epic-mickey-2-warren-spector-interview

    E por fim, conforme notícia do Uol Jogos, o game terá versão em Português:

    http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/03/23/epic-mickey-2-sai-no-fim-do-ano-e-e-musical-dublado-em-portugues-para-wii-ps3-e-x360.htm

    Obs: Só completar os link's acima com ht..
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Trailer de Epic Mickey 2 é divulgado Empty Re: Trailer de Epic Mickey 2 é divulgado

    Mensagem por LordFarael Sex 23 Mar 2012, 09:11

    Legal, eu ri do outro mickey aliado lá usando as orelhas como helicóptero Laughing
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Trailer de Epic Mickey 2 é divulgado Empty Re: Trailer de Epic Mickey 2 é divulgado

    Mensagem por J.Vila Sex 23 Mar 2012, 09:12

    LordFarael escreveu:Legal, eu ri do outro mickey aliado lá usando as orelhas como helicóptero Laughing

    Osvald? Hehehe. Razz
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Trailer de Epic Mickey 2 é divulgado Empty Re: Trailer de Epic Mickey 2 é divulgado

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sex 23 Mar 2012, 09:48

    Quero muito q tenha pra 3DS.
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Trailer de Epic Mickey 2 é divulgado Empty Re: Trailer de Epic Mickey 2 é divulgado

    Mensagem por LordFarael Sex 23 Mar 2012, 10:08

    J.Vila escreveu:
    LordFarael escreveu:Legal, eu ri do outro mickey aliado lá usando as orelhas como helicóptero Laughing

    Osvald? Hehehe. Razz

    Isso ae Shocked
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    Trailer de Epic Mickey 2 é divulgado Empty Re: Trailer de Epic Mickey 2 é divulgado

    Mensagem por k.dark Sex 23 Mar 2012, 11:04

    Epic Mickey 1.1 e com ports em HD '-'
    Mas se for tão epico quanto o primeiro (serio a batalha do castelo contra o manchanegra ficou epica!) SHUT UP AND TAKE MY MONEEEEY, EYES AND RIM
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    Trailer de Epic Mickey 2 é divulgado Empty Re: Trailer de Epic Mickey 2 é divulgado

    Mensagem por Lucas Bros. Sex 23 Mar 2012, 11:38

    show!!!!!!!!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Trailer de Epic Mickey 2 é divulgado Empty Re: Trailer de Epic Mickey 2 é divulgado

    Mensagem por Mat Lee Sex 23 Mar 2012, 11:40

    Achei fraco... Eu ainda não compraria ele. Vi muita coisa repetida ae... Os gráficos são da versão Sub-HD eu acho, estão passáveis.
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Trailer de Epic Mickey 2 é divulgado Empty Re: Trailer de Epic Mickey 2 é divulgado

    Mensagem por Neko Sex 23 Mar 2012, 12:38

    Se quiser atualizar o tópico...

    Trailer no Youtube e legendado



    Lembrando que pelo visto o Wii perdeu a exclusividade, no final do trailer mostra o logo do PS3/PSN e do Xbox/Live
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Trailer de Epic Mickey 2 é divulgado Empty Re: Trailer de Epic Mickey 2 é divulgado

    Mensagem por ichigo86 Sex 23 Mar 2012, 12:40

    Mat Lee escreveu:Achei fraco... Eu ainda não compraria ele. Vi muita coisa repetida ae... Os gráficos são da versão Sub-HD eu acho, estão passáveis.
    então mas é meio igual ao primeiro mesmo, se o 1 já era meio meh, esse parece ser meh e meio... eheheh
    ainda preciso jogar o primeiro, apesar de ver videos dele e não axar as mil maravilhas, axu q um dia eu pego ele pq curto mto plataforma

    Neko escreveu:Se quiser atualizar o tópico...

    Trailer no Youtube e legendado



    Lembrando que pelo visto o Wii perdeu a exclusividade, no final do trailer mostra o logo do PS3/PSN e do Xbox/Live

    pelo visto não, o jogo já foi anunciado para as três plataformas dessa geração, falta só saber se sairá no wii u tb e se terá um spin-off no 3ds
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Trailer de Epic Mickey 2 é divulgado Empty Re: Trailer de Epic Mickey 2 é divulgado

    Mensagem por T-Rex Sex 23 Mar 2012, 13:00

    Me lembrou o jeitão de Banjo-Kazooie... espero que seja bem rox.
    Enricord
    Enricord
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 179

    Trailer de Epic Mickey 2 é divulgado Empty Re: Trailer de Epic Mickey 2 é divulgado

    Mensagem por Enricord Sex 23 Mar 2012, 13:17

    vai se massa até mas acho que não vai ser tão bom quanto o um só se tivé uma istória mesmo não só mições, mas sera que vai te pra 3DS?
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Trailer de Epic Mickey 2 é divulgado Empty Re: Trailer de Epic Mickey 2 é divulgado

    Mensagem por Hamburger Sex 23 Mar 2012, 13:36

    Cream the Rabbit, é você? Pra quem não sabe, Cream também tem a habilidade de voar com as orelhas. Bom, gostei muito do jogo, dá vontade de comprar a primeira versão, pena que meu Wii tá brickado. How sad. Melhor então eu aproveitar e comprar a possível versão do Wii U.
    Shiato
    Shiato
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 146

    Trailer de Epic Mickey 2 é divulgado Empty Re: Trailer de Epic Mickey 2 é divulgado

    Mensagem por Shiato Sex 23 Mar 2012, 14:04

    AMEM VAI TER PRA PS3

    #DEUSÉMAS

    Conteúdo patrocinado


    Trailer de Epic Mickey 2 é divulgado Empty Re: Trailer de Epic Mickey 2 é divulgado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 01:20