Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Controle exclusivo para Xbox 360 inspirado no game de Tomb Raider

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Controle exclusivo para Xbox 360 inspirado no game de Tomb Raider Empty Controle exclusivo para Xbox 360 inspirado no game de Tomb Raider

    Mensagem por Convidado Seg 14 Jan 2013, 18:38

    Controle exclusivo para Xbox 360 inspirado no game de Tomb Raider Finalxbox360tombraiderl

    A Microsoft juntamente com a Crystal Dynamics e a Square Enix revelaram um novo controle para Xbox 360 inspirado no novo game de Tomb Raider – o companheiro perfeito, marcando o retorno de Lara Croft para o Xbox 360. Desenvolvido pelos artistas da Crystal Dynamics, o projeto do controle possui um acabamento de cores em duas camadas, pintadas a laser para criar uma aparência realista.

    É inspirado no machado de Lara e em outros detalhes que resultam uma aventura intensa nesse novo título. O controle também possui um D-pad customizável que muda entre “plus” e “disc”, e possui um alcance de até 30 metros sem fio. Além disso, quem comprar o controle receberá um código para download de um personagem que será jogável e exclusivo para Xbox 360 no modo multiplayer, conhecido como o desonesto Scavenger Archer.

    Controle exclusivo para Xbox 360 inspirado no game de Tomb Raider Xboxcontrollerdpad3arti
    D-pad customizável que muda entre “plus” e “disc”

    No game: o retorno de Lara será em uma área no litoral do Japão, sua tripulação está em busca de um tesouro quando naufraga e ela acaba perdida em uma ilha desconhecida, habitada por pessoas misteriosas. Sozinha e contando apenas com as habilidades básicas de sobrevivência, ela terá que lutar por sua vida e, de quebra, entrar para a história da arqueologia. Tomb Raider estará disponível dia 05 de Março de 2013 e o controle receberá um lançamento mundial na mesma data custando US$60.

    Fonte: Magnatas

    Eu achei que ficou lindão esse controle aí... Se eu tivesse um xbox360 eu comprava ele e o jogo. Very Happy
    HitokiriJL
    HitokiriJL
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 70

    Controle exclusivo para Xbox 360 inspirado no game de Tomb Raider Empty Re: Controle exclusivo para Xbox 360 inspirado no game de Tomb Raider

    Mensagem por HitokiriJL Seg 14 Jan 2013, 18:44

    Muito legal, será que funciona em PCs também?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Controle exclusivo para Xbox 360 inspirado no game de Tomb Raider Empty Re: Controle exclusivo para Xbox 360 inspirado no game de Tomb Raider

    Mensagem por Convidado Seg 14 Jan 2013, 18:47

    HitokiriJL escreveu:Muito legal, será que funciona em PCs também?

    Acho que é só pra Xbox... Mas uma versão pra PC não seria nada mal hein?!
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Controle exclusivo para Xbox 360 inspirado no game de Tomb Raider Empty Re: Controle exclusivo para Xbox 360 inspirado no game de Tomb Raider

    Mensagem por Gabriek Seg 14 Jan 2013, 18:55

    Que controle lindo, nunca tive algum controle customizado além de um de Piratas do Caribe de PS2 que comprei no camelô (estragou '-'). Também estou na torcida que esse controle venha para o Brasil.
    Lançamento mundial =/= Brasil

    Eu acredito que só precisa colocar um adaptador USB e pá.
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Controle exclusivo para Xbox 360 inspirado no game de Tomb Raider Empty Re: Controle exclusivo para Xbox 360 inspirado no game de Tomb Raider

    Mensagem por Chikoritah Seg 14 Jan 2013, 20:17

    Qualquer controle de xbox 360 original serve no PC. Claro que os sem fios precisam do receptor wireless original da microsoft, que é vendido separadamente tbm. Falo por experiencia propria tenho 4 controles, 3 sem fio. E um deles é aquele Halo 4 edition, que é o mesmo esquema desse do topico, que vira a cruzinha.

    @Topico, lindo controle, espero muito esse novo tomb raider.


    Última edição por Chikoritah em Seg 14 Jan 2013, 20:21, editado 1 vez(es)
    HitokiriJL
    HitokiriJL
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 70

    Controle exclusivo para Xbox 360 inspirado no game de Tomb Raider Empty Re: Controle exclusivo para Xbox 360 inspirado no game de Tomb Raider

    Mensagem por HitokiriJL Seg 14 Jan 2013, 20:20

    Chikoritah escreveu:Claro que funciona no PC, todos os controles que eu tenho de xbox, inclusive aquele do halo 4 edition funciona no pc com o receptor wireless.
    Nossa aí sim, vontade de comprar esse controle agora kkkkk, é fácil achar esse receptor pro controle?
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Controle exclusivo para Xbox 360 inspirado no game de Tomb Raider Empty Re: Controle exclusivo para Xbox 360 inspirado no game de Tomb Raider

    Mensagem por Chikoritah Seg 14 Jan 2013, 20:22

    HitokiriJL escreveu:
    Chikoritah escreveu:Claro que funciona no PC, todos os controles que eu tenho de xbox, inclusive aquele do halo 4 edition funciona no pc com o receptor wireless.
    Nossa aí sim, vontade de comprar esse controle agora kkkkk, é fácil achar esse receptor pro controle?
    Eu comprei no mercado livre por apenas R$35,00 com frete, da uma procurada por lá que vc acha 👽
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Controle exclusivo para Xbox 360 inspirado no game de Tomb Raider Empty Re: Controle exclusivo para Xbox 360 inspirado no game de Tomb Raider

    Mensagem por Convidado Seg 14 Jan 2013, 20:58

    Eu sabia que tinha que ter o receptor, mas eu nunca tinha procurado (pois não tenho xbox). E também não sabia que funcionava por cabo. Então é uma notícia melhor ainda, já que pode-se adquirir um desses mesmo sem ter um xbox. Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Controle exclusivo para Xbox 360 inspirado no game de Tomb Raider Empty Re: Controle exclusivo para Xbox 360 inspirado no game de Tomb Raider

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 05:11