Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
shadowfly
Felipe JJ
ZoruaLink
Deathdd
Mat Lee
Robert Prado
Hamburger
Rogério Bueno
Rafinhablo0
mustacheman
Monagma
exceL
Universo
TheSky
AlexOk
MrJackSOAD
DehhH08
LiveinRiot
HitokiriJL
Master Red
Huligi
x0exe
lpslucasps
27 participantes

    Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS - Página 4 Empty Re: Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS

    Mensagem por Convidado Qua 16 Jan 2013, 15:04

    N4N G4M3R escreveu:É como eu digo em vários tópicos.

    A sony e os fanboys dela são como corno manso... Todo mundo ta vendo, todo mundo sabe, todos riem de suas caras, mas só eles acham que está tudo bem Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS - Página 4 3005212426

    Voltando ao tópico...

    Um tópico feito pra descontração, e muita gente chamando o cara de fanboy.. Mas será que fanboy é o cara que fez a postagem ou os users que se revoltam com a mesma?

    +1
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS - Página 4 Empty Re: Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS

    Mensagem por Convidado Qua 16 Jan 2013, 15:08

    N4N G4M3R escreveu:
    Um tópico feito pra descontração, e muita gente chamando o cara de fanboy.. Mas será que fanboy é o cara que fez a postagem ou os users que se revoltam com a mesma?
    Se fossem os users que se revoltam, 70% dos users do fórum Nintendo Blast eram nintendistas Mairon3
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS - Página 4 Empty Re: Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS

    Mensagem por Convidad Qua 16 Jan 2013, 15:10

    locke666 escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:É como eu digo em vários tópicos.

    A sony e os fanboys dela são como corno manso... Todo mundo ta vendo, todo mundo sabe, todos riem de suas caras, mas só eles acham que está tudo bem Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS - Página 4 3005212426

    Voltando ao tópico...

    Um tópico feito pra descontração, e muita gente chamando o cara de fanboy.. Mas será que fanboy é o cara que fez a postagem ou os users que se revoltam com a mesma?

    +1

    +2
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS - Página 4 Empty Re: Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS

    Mensagem por Convidado Qua 16 Jan 2013, 15:11

    Se fossem os users que se revoltam, 70% dos users do fórum Nintendo Blast eram nintendistas

    Não me referi a todos os users do fórum, e sim os que estão reclamando da postagme do cara.. Sejam nintendistas ou sonystas, são users certo? Wink

    Eu sei, eu é que estou me referindo a >praticamente< todos os users do fórum. A questão é que eu me lembro que tinha um user [não me lembro qual] que postava notícias sobre problemas do WiiU e tópicos como esse em relação ao WiiU, por algum motivo, ninguém achava tópicos "inofensivos" como esse, todo mundo reclamava, chamava o cara de fanboy e hater, e por aí vai.

    Mas criam um tópico como esse e de repente, ninguém pode reclamar, pois é só uma brincadeira/tópico inofensivo. Então, quem reclama, é fanboy. Curioso, não?

    A diferença é que um cara que posta notícias dessas do Wii U, com o console tendo apenas 2 meses de vida, e dependendo da data em que postou, possívelmente o console nem havia sido lançado.. Ou seja...Esse sim é um hater que vem, posta pra provocar os nintendistas.. Agora essa postagem é diferente.. Pois o cara fez uma brincadeira com um console que já está no mercado há um bom tempo, que veio ao mercado como o MARAVILHOSO NGP, que tantos haters se vangloriaram, e hoje é motivo de chacota para todo mundo. Aliás, notícias ruins sobre o Vita estão em qualquer site de games do mundo. tongue


    Última edição por N4N G4M3R em Qua 16 Jan 2013, 15:19, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS - Página 4 Empty Re: Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS

    Mensagem por Convidado Qua 16 Jan 2013, 15:12

    Mau2ricio escreveu:Os entusiastas da Sony aqui no Brasil são em maior número do que os da Nintendo, simplesmente porque aqui o povo praticamente só pega jogos pra futebol, resquícios do "Uinem Elevem" das épocas de Playstation, que se firmaram no PS2 e perduram no PS3, hoje como PES... Além dos FPS da vida.
    Videogames no Brasil se resumem a gráficos, PES/Fifa, sangue, tiro, sangue, violência, sangue, morte, sangue, tiro [aka GoW, CoD, GTA]. E PS2. É triste.

    ---
    N4N G4M3R escreveu:
    Se fossem os users que se revoltam, 70% dos users do fórum Nintendo Blast eram nintendistas

    Não me referi a todos os users do fórum, e sim os que estão reclamando da postagme do cara.. Sejam nintendistas ou sonystas, são users certo? Wink
    Eu sei, eu é que estou me referindo a >praticamente< todos os users do fórum. A questão é que eu me lembro que tinha um user [não me lembro qual] que postava notícias sobre problemas do WiiU e tópicos como esse em relação ao WiiU, por algum motivo, ninguém achava tópicos "inofensivos" como esse, todo mundo reclamava, chamava o cara de fanboy e hater, e por aí vai.

    Mas criam um tópico como esse e de repente, ninguém pode reclamar, pois é só uma brincadeira/tópico inofensivo. Então, quem reclama, é fanboy. Curioso, não? tongue
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS - Página 4 Empty Re: Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS

    Mensagem por Convidad Qua 16 Jan 2013, 15:15

    Lukepaz99 escreveu:
    Mau2ricio escreveu:Os entusiastas da Sony aqui no Brasil são em maior número do que os da Nintendo, simplesmente porque aqui o povo praticamente só pega jogos pra futebol, resquícios do "Uinem Elevem" das épocas de Playstation, que se firmaram no PS2 e perduram no PS3, hoje como PES... Além dos FPS da vida.
    Videogames no Brasil se resumem a gráficos, PES/Fifa, sangue, tiro, sangue, violência, sangue, morte, sangue, tiro [aka GoW, CoD, GTA]. E PS2. É triste.

    infelizmente, todo mundo so pega isso, e triste , povo brasileiro(a maioria) nao sabe escolher games Face Palm Face Palm
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS - Página 4 Empty Re: Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS

    Mensagem por Convidado Qua 16 Jan 2013, 15:27

    N4N G4M3R escreveu:
    Eu sei, eu é que estou me referindo a >praticamente< todos os users do fórum. A questão é que eu me lembro que tinha um user [não me lembro qual] que postava notícias sobre problemas do WiiU e tópicos como esse em relação ao WiiU, por algum motivo, ninguém achava tópicos "inofensivos" como esse, todo mundo reclamava, chamava o cara de fanboy e hater, e por aí vai.

    Mas criam um tópico como esse e de repente, ninguém pode reclamar, pois é só uma brincadeira/tópico inofensivo. Então, quem reclama, é fanboy. Curioso, não?

    A diferença é que um cara que posta notícias dessas do Wii U, com o console tendo apenas 2 meses de vida, e dependendo da data em que postou, possívelmente o console nem havia sido lançado.. Ou seja...Esse sim é um hater que vem, posta pra provocar os nintendistas.. Agora essa postagem é diferente.. Pois o cara fez uma brincadeira com um console que já está no mercado há um bom tempo, que veio ao mercado como o MARAVILHOSO NGP, que tantos haters se vangloriaram, e hoje é motivo de chacota para todo mundo. Aliás, notícias ruins sobre o Vita estão em qualquer site de games do mundo. tongue
    Você acha que se fosse 'sério' seria diferente? Serra Iludido.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS - Página 4 Empty Re: Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS

    Mensagem por Convidado Qua 16 Jan 2013, 15:29

    Você acha que se fosse 'sério' seria diferente?

    Mas eu disse que acho que poderia ser sério? What
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS - Página 4 Empty Re: Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS

    Mensagem por Convidado Qua 16 Jan 2013, 15:32

    N4N G4M3R escreveu:
    Você acha que se fosse 'sério' seria diferente?

    Mas eu disse que acho que poderia ser sério? What
    Ahn?

    Eu estou me referindo às postagens do mano lá sobre o WiiU como não-sérias, já que o cara estava fazendo apenas para irritar.
    Mas se fosse um tópico realista contra ou falando de algum fracasso da Nintendo, como já aconteceu com algumas 'brincadeiras', ninguém teria achado graça e considerado "apenas uma brincadeira" como aqui, saca?

    Como eu já disse uma vez, eu não estou falando isso por causa do tópico, e sim pelo que disseram: se isso fosse da Nintendo, era todo mundo caindo em cima.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS - Página 4 Empty Re: Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS

    Mensagem por Convidad Qua 16 Jan 2013, 15:43

    Reações sobre o tópico


    Nintendistas = "Vita fracasso! MI MI MI"

    Sonistas = "Nintendistas faggots! Se fosse sobre o Wii U tava todo mundo reclamando!"

    Lukepaz = "Não sou sonista, mas se fosse sobre a Nintendo tava todo mundo xingando."

    Outros users = "Só tem fanboy aqui. Ninguém sabe criticar!"

    Eu =


    Última edição por pocketmanu em Qua 16 Jan 2013, 16:15, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS - Página 4 Empty Re: Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS

    Mensagem por Convidado Qua 16 Jan 2013, 15:50

    Ahn?

    Eu estou me referindo às postagens do mano lá sobre o WiiU como não-sérias, já que o cara estava fazendo apenas para irritar.
    Mas se fosse um tópico realista contra ou falando de algum fracasso da Nintendo, como já aconteceu com algumas 'brincadeiras', ninguém teria achado graça e considerado "apenas uma brincadeira" como aqui, saca?

    Como eu já disse uma vez, eu não estou falando isso por causa do tópico, e sim pelo que disseram: se isso fosse da Nintendo, era todo mundo caindo em cima.

    Entendi, agora vc se explicou legal.... Concordo com vc, se fosse sobre a Nintendo pessoal iria cair em cima, afinal de contas, o fórum se chama Nintendo Blast certo?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS - Página 4 Empty Re: Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS

    Mensagem por Convidado Qua 16 Jan 2013, 15:55

    N4N G4M3R escreveu:
    Entendi, agora vc se explicou legal.... Concordo com vc, se fosse sobre a Nintendo pessoal iria cair em cima, afinal de contas, o fórum se chama Nintendo Blast certo?
    Sim, mas continua uma certa... hm... hipocresia.

    ---
    pocketmanu escreveu:
    Sonistas = "Nintendistas faggots! Se fosse sobre o Wii U tava todo mundo reclamando!"
    Eu que estou dizendo que "se fosse sobre o Wii U tava todo mundo reclamando" e não sou nem de longe Sonysta :seriousface:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS - Página 4 Empty Re: Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS

    Mensagem por Convidado Qua 16 Jan 2013, 16:04

    Sim, mas continua uma certa... hm... hipocresia.

    Bom, se vc ve como hipocrisia é problema seu... Obviamente que se eu achar q o cara vem unica e exclusivamente pra cutucar os usuários nintendistas, e eu me sentir na vontade de retreucar eu vou mesmo, but, não se esqueça que estamos em um fórum da Nintendo ok champs? Wink
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS - Página 4 Empty Re: Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS

    Mensagem por Felipe JJ Qua 16 Jan 2013, 16:09

    >Nintendo Blast
    >Pessoas entram querendo causar e dizer que os usuários são Nintendistas
    >Não leem o tópico
    >Contexto

    /endthread
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS - Página 4 Empty Re: Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS

    Mensagem por Convidad Qua 16 Jan 2013, 16:15

    @LukinhadaPaz
    Perdão, atualizei meu post

    Conteúdo patrocinado


    Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS - Página 4 Empty Re: Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:32