Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
shadowfly
Felipe JJ
ZoruaLink
Deathdd
Mat Lee
Robert Prado
Hamburger
Rogério Bueno
Rafinhablo0
mustacheman
Monagma
exceL
Universo
TheSky
AlexOk
MrJackSOAD
DehhH08
LiveinRiot
HitokiriJL
Master Red
Huligi
x0exe
lpslucasps
27 participantes

    Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS

    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS - Página 2 Empty Re: Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS

    Mensagem por Universo Ter 15 Jan 2013, 16:44

    kkkkk muito bom, eu tava até estranhando!
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS - Página 2 Empty Re: Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS

    Mensagem por exceL Ter 15 Jan 2013, 17:05

    muda o titulo pra: "Como ser um fanboy e postar no NB" ou entao "Por que ser um fanboy da nintendo e falar mal da sony"
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS - Página 2 Empty Re: Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS

    Mensagem por Monagma Ter 15 Jan 2013, 17:07

    exceL escreveu:muda o titulo pra: "Como ser um fanboy e postar no NB" ou entao "Por que ser um fanboy da nintendo e falar mal da sony"
    Relaxa, cara, foi só uma brincadeira... hahaha
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS - Página 2 Empty Re: Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS

    Mensagem por lpslucasps Ter 15 Jan 2013, 17:22

    exceL escreveu:muda o titulo pra: "Como ser um fanboy e postar no NB" ou entao "Por que ser um fanboy da nintendo e falar mal da sony"
    Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS - Página 2 Tumblr_mdwde5F4Ou1r94d8n*

    *Not to scale.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS - Página 2 Empty Re: Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS

    Mensagem por Convidado Ter 15 Jan 2013, 17:23

    Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS - Página 2 582492_196686377137386_1569583683_n
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS - Página 2 Empty Re: Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS

    Mensagem por mustacheman Ter 15 Jan 2013, 17:29

    Toda vez que eu vejo os jogos de PSP e os do Vita vem aquele meme do Patrick na minha cabeça, por que não pegamos esses aqui (Biblioteca do PSP) e colocamos aqui (Biblioteca do Vita)

    Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS - Página 2 3345726
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS - Página 2 Empty Re: Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS

    Mensagem por Rafinhablo0 Ter 15 Jan 2013, 17:37

    Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS - Página 2 27191508
    Fanboys da nintendo são os unicos que adora zuar as concorrentes mais não gostam de ser zuadas . Lamentável
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS - Página 2 Empty Re: Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS

    Mensagem por Convidado Ter 15 Jan 2013, 17:46

    Rafinhablo0 escreveu:
    Fanboys da nintendo são os unicos que adora zuar as concorrentes mais não gostam de ser zuadas . Lamentável
    Todos os fanboys são iguais, não apenas os da Nintendo. Mas a quantidade de posts fanboylistas tá crescendo Mairon3
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS - Página 2 Empty Re: Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS

    Mensagem por exceL Ter 15 Jan 2013, 17:50

    lpslucasps escreveu:
    exceL escreveu:muda o titulo pra: "Como ser um fanboy e postar no NB" ou entao "Por que ser um fanboy da nintendo e falar mal da sony"
    Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS - Página 2 Tumblr_mdwde5F4Ou1r94d8n*

    *Not to scale.

    Voce tem um ótimo futuro em meu jovem ? -n

    Vou me retirar do topico com uma imagem simples porém, se encaixa perfeitamente aqui.

    Spoiler:
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS - Página 2 Empty Re: Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS

    Mensagem por Rafinhablo0 Ter 15 Jan 2013, 17:57

    Lukepaz99 escreveu:
    Rafinhablo0 escreveu:
    Fanboys da nintendo são os unicos que adora zuar as concorrentes mais não gostam de ser zuadas . Lamentável
    Todos os fanboys são iguais, não apenas os da Nintendo. Mas a quantidade de posts fanboylistas tá crescendo Mairon3
    O problema é que os nintendistas acham que a nintendo cria tudo da cabeça , mais é claro que eles se inspiram em alguma coisa , ai depois vem fanboy falando : "Hurr durr retrocompatibilidade é coisa de nintendo hurr durr " " Hurr durr god of war hack n slash lixo hurr durr" Face Palm

    EDIT: Existe um jogo chinês que é parecido com mario galaxy , e eu lembro que uma notícia disse que mario galaxy é inspirado em outro jogo
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS - Página 2 Empty Re: Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS

    Mensagem por Convidado Ter 15 Jan 2013, 18:02

    Rafinhablo0 escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Rafinhablo0 escreveu:
    Fanboys da nintendo são os unicos que adora zuar as concorrentes mais não gostam de ser zuadas . Lamentável
    Todos os fanboys são iguais, não apenas os da Nintendo. Mas a quantidade de posts fanboylistas tá crescendo Mairon3
    O problema é que os nintendistas acham que a nintendo cria tudo da cabeça , mais é claro que eles se inspiram em alguma coisa , ai depois vem fanboy falando : "Hurr durr retrocompatibilidade é coisa de nintendo hurr durr " " Hurr durr god of war hack n slash lixo hurr durr" Face Palm
    Fanboys são simples de entender:
    NINTENDISTAS: A Nintendo criou TUDO de melhor nos videogames. Jogo com sangue é ruim, a Sony só apela pra isso. [o clássico] Nintendo cria o resto copia.

    SONYSTAS: Nintendo é coisa de criança, jogo de sangue, tiro, morte e violência é que vale, Wii é pra gueis, Mario é infantil e ridículo, Pokémon de retardado.

    CAIXISTAS: O resto é lixo, a Live é a única rede que presta, o PS é de favelado e Wii de criança e guei. O Xbox tem os melhores jogos, o resto não presta.

    Todos eles adoram zoar os outros muitas como uma brincadeira inocente, mas se o outro zoar eles... Mairon3
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS - Página 2 Empty Re: Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS

    Mensagem por Rafinhablo0 Ter 15 Jan 2013, 18:05

    Lukepaz99 escreveu:
    Rafinhablo0 escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Rafinhablo0 escreveu:
    Fanboys da nintendo são os unicos que adora zuar as concorrentes mais não gostam de ser zuadas . Lamentável
    Todos os fanboys são iguais, não apenas os da Nintendo. Mas a quantidade de posts fanboylistas tá crescendo Mairon3
    O problema é que os nintendistas acham que a nintendo cria tudo da cabeça , mais é claro que eles se inspiram em alguma coisa , ai depois vem fanboy falando : "Hurr durr retrocompatibilidade é coisa de nintendo hurr durr " " Hurr durr god of war hack n slash lixo hurr durr" Face Palm
    Fanboys são simples de entender:
    NINTENDISTAS: A Nintendo criou TUDO de melhor nos videogames. Jogo com sangue é ruim, a Sony só apela pra isso. [o clássico] Nintendo cria o resto copia.

    SONYSTAS: Nintendo é coisa de criança, jogo de sangue, tiro, morte e violência é que vale, Wii é pra gueis, Mario é infantil e ridículo, Pokémon de retardado.

    CAIXISTAS: O resto é lixo, a Live é a única rede que presta, o PS é de favelado e Wii de criança e guei. O Xbox tem os melhores jogos, o resto não presta.

    Todos eles adoram zoar os outros muitas como uma brincadeira inocente, mas se o outro zoar eles... Mairon3

    Não preciso dizer nada , você já disse tudo Clap Clap

    PS: isso não é uma ironia
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS - Página 2 Empty Re: Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS

    Mensagem por Rogério Bueno Ter 15 Jan 2013, 18:08

    Tudo é fanboy isso, fanboy aquilo. Que censura é essa? Ninguém agora tem o direito de criticar? Ainda mais criticar o que merece ser criticado?

    Há em vários tópicos, não me parece mesmo o caso aqui.
    Se ele foi fanboy em outros tópicos, não sei, nesse não foi.

    Ao meu ver foi apenas um texto sarcástico e engraçado, sobre a dificuldade que o PSVita está enfrentando, essa muito real. São consumidores que escolheram não comprar o Vita, e muitos os mesmo que compraram um PSP.

    O PSVita merece as criticas que recebe, se a Sony não quer críticas, que faça o seu trabalho direito, ninguém é obrigado a elogiar algo que merece críticas, como fica quem comprou o Vita, ver os jogos que o concorrente está recebendo, e a Sony não fazer nada?

    Ninguém aqui está massacrando concorrentes, é um caso específico, assim como o Virtual Boy foi.

    A prova é que o PSP foi enaltecido como merece, fez o seu papel e ainda faz, ainda vende mais que o Vita, ainda que seja mais no Japão.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS - Página 2 Empty Re: Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS

    Mensagem por lpslucasps Ter 15 Jan 2013, 18:14


    Tweet enviado a mim no momento que postei o texto em meu tumblr. Interessante ver como meu amigo equivocou-se. Sério, estou levemente impressionado com o fato de algumas pessoas se sentirem ofendidas e me xingarem de fanboy por causa de um texto satírico. Porque, provavelmente, se ofender com textos satíricos direcionados a uma empresa não é sinal de fanboyismo.

    De qualquer forma, desculpas aos que levaram a sério for realz o texto. De forma alguma o texto foi feito de maneira séria.

    (e lá se vai a willing suspension of disbelief)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS - Página 2 Empty Re: Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS

    Mensagem por Convidado Ter 15 Jan 2013, 18:34

    Rogério Bueno escreveu:Tudo é fanboy isso, fanboy aquilo. Que censura é essa? Ninguém agora tem o direito de criticar? Ainda mais criticar o que merece ser criticado?

    Há em vários tópicos, não me parece mesmo o caso aqui.
    Se ele foi fanboy em outros tópicos, não sei, nesse não foi.

    Ao meu ver foi apenas um texto sarcástico e engraçado, sobre a dificuldade que o PSVita está enfrentando, essa muito real. São consumidores que escolheram não comprar o Vita, e muitos os mesmo que compraram um PSP.

    O PSVita merece as criticas que recebe, se a Sony não quer críticas, que faça o seu trabalho direito, ninguém é obrigado a elogiar algo que merece críticas, como fica quem comprou o Vita, ver os jogos que o concorrente está recebendo, e a Sony não fazer nada?

    Ninguém aqui está massacrando concorrentes, é um caso específico, assim como o Virtual Boy foi.

    A prova é que o PSP foi enaltecido como merece, fez o seu papel e ainda faz, ainda vende mais que o Vita, ainda que seja mais no Japão.
    Primeiramente crítica =/= brincadeira.
    Segundo, eu não me importei tanto com esse tópico, mas algo que Rafinhablo0 disse: se essa 'inocente brincadeira' fosse com o WiiU indo ao buraco, tenta imaginar os comentários dog Não seriam agradáveis como este, não acha?

    Conteúdo patrocinado


    Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS - Página 2 Empty Re: Por que comprar um PS Vita ao invés de um 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 12:16