Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Vale a pena comprar o PS VITA no meu caso?

    KingMaster80
    KingMaster80
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 94

    Vale a pena comprar o PS VITA no meu caso? Empty Vale a pena comprar o PS VITA no meu caso?

    Mensagem por KingMaster80 Sex 29 maio 2015, 13:31

    Olá queria saber se realmente vale a pena comprar o psvita atualmente, sou um amante de rpgs, jogos de luta, plataforma e aventura, meu maior medo de comprar é que a maioria dos jogos que forem sair pra ele saiam só em japones, ai me fode, como por exemplo o novo digimon que saiu que foi lançado apenas em japones, e eu queria muito jogar ele. Em relação a compra de jogos é melhor comprar por mídia digital? E qual é a média de preços? Por ultimo, quais rpgs do portatil vcs me recomendam, ja que o maior motivo da compra do ps vita seria seus rpgs.
    avatar
    Victor Alves
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Vale a pena comprar o PS VITA no meu caso? Empty Re: Vale a pena comprar o PS VITA no meu caso?

    Mensagem por Victor Alves Qui 04 Jun 2015, 12:40

    Eu particularmente amo o PS Vita. Irei comprar um especialmente só para jogar J Star Victory que vai sair na America esse ano.
    Não conheço muitos jogos RPG pq nao gosto mt, mais o PS Vita tem vários jogos bons como Dangaronpa, God of War, Final Fantasy, Killzone, Ragnarok, BlazBlue, Borderlands, Assassins Creed, Street Fighter, Need for Speed, Metal Gear Solid. Fora Sword Art que sairá no fim do ano.
    Eu recomendo sim.
    Tem muitos jogos bons em midia digital tbm para se comprar.

      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 11:36