Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
ZPH
#Netto97
Rafinhablo0
iPhod
Freed
Hamburger
RiderBlack
exceL
Xayru
Athos
Kalayude
REDpkmn
ToonLink
crfleo
Universo
DiogoLea0
Earth121221
21 participantes

    [Discussão] Video-games e Religião

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Discussão] Video-games e Religião - Página 2 Empty Re: [Discussão] Video-games e Religião

    Mensagem por Hamburger Seg 14 Jan 2013, 14:29

    Vejo apenas câncer no meio de tudo. Crentes inventando entrelinhas onde não existe nada para inventar desculpas, ou para ganhar dinheiro, ou para exibir sua devoção que, de verdade, seria classificada como uma loucura. Mas, como podemos ver nas expressões "DUM" e "video-gueimes", isso é um texto direto da Desciclopédia. Nesse caso...

    Spoiler:
    ...mas, se não for o caso, só tenho uma coisa a dizer. Olhando para textos como esse e ser ateu é como ir no Main Menu da vida e colocar todas as opções em Enabled. Uma dela é jogar Doom sem ter convulsões, "se divertir" antes do casamento e aproveitar várias coisas que seriam consideradas ruins para a religião, mas perfeitamente dentro dos padrões éticos da sociedade, em geral.

    E isto é um belo ninho de flame, lulz de ateu e butthurt crente. Recomendo tomar cuidado. Eu sei do que crentes fanáticos são capazes, e não é nada bonito.
    Freed
    Freed
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 112

    [Discussão] Video-games e Religião - Página 2 Empty Re: [Discussão] Video-games e Religião

    Mensagem por Freed Seg 14 Jan 2013, 14:30

    Segunda feira triste, esse texto sensacional animou meu dia ! hahahahaha
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    [Discussão] Video-games e Religião - Página 2 Empty Re: [Discussão] Video-games e Religião

    Mensagem por RiderBlack Seg 14 Jan 2013, 14:35

    Caro Hamburger,com todo respeito,ótimas suas colocações,mas só um adendo.
    QUALQUER tipo de fanático é capaz de coisas nada bonitas...independente do que quer que ele seja.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Discussão] Video-games e Religião - Página 2 Empty Re: [Discussão] Video-games e Religião

    Mensagem por Hamburger Seg 14 Jan 2013, 16:10

    RiderBlack escreveu:Caro Hamburger,com todo respeito,ótimas suas colocações,mas só um adendo.
    QUALQUER tipo de fanático é capaz de coisas nada bonitas...independente do que quer que ele seja.
    Bom, eu falei crentes fanáticos por causa da situação, mas sim. Por exemplo fanboy de videogame. Quando eu era criança eu cheguei a bater num garoto que insistia que meu GameCube era uma bosta e o PS2 dele era bem melhor por causa do gráfico e porque tem PES e FIFA. Hoje me arrependo. Sinceramente.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    [Discussão] Video-games e Religião - Página 2 Empty Re: [Discussão] Video-games e Religião

    Mensagem por iPhod Seg 14 Jan 2013, 16:36

    Isso me lembrou uma coisa...


    [Aff não achei o link do video para colocar no post, entao fica esse emoticon para não ficar sem sentido]

    :guino:
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    [Discussão] Video-games e Religião - Página 2 Empty Re: [Discussão] Video-games e Religião

    Mensagem por Rafinhablo0 Seg 14 Jan 2013, 17:04

    Seu controle fálico é uma afronta à moralidade e aos bons costumes, o seu formato de órgão masculino é evidente e o jogador para controlá-lo, tem que chacoalhá-lo, numa clara referência à masturbação.

    - God of War: Jogo com temática grega e umbandista. Há vários ‘deuses’, incluindo o ‘deus’ da guerra. Jogo de ação, o personagem é uma entidade do espiritismo e mata-se “seres mitológicos”.



    - Halo: Jogo de vários jogadores em que se mata e é morto, após a morte há a reencarnação(respawn), uma perfeita deturpação da bíblia e da palavra de Deus


    Zeebo:


    - Este parece ser um dos únicos vídeo-jogos que se salvam. Ao contrário dos outros, tem jogos em português, é de empresa brasileira e tem jogos construtivos que divertem e ensinam. Há alguns jogos violentos, mas não são todos. Os gráficos e sonoridade são bastante superiores aos outros vídeo gueimes listados acima, pois tem um hardware poderoso, arrojado e dinâmico.

    Pegou essa coisa da desciclopédia ???
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    [Discussão] Video-games e Religião - Página 2 Empty Re: [Discussão] Video-games e Religião

    Mensagem por #Netto97 Seg 14 Jan 2013, 17:12

    #Netto97 escreveu:Não tem nada haver uma coisa com a outra,seis inventam cada coisa só para ganhar mais respostas nos tópicos -.- Parem com essas discussões ridiculas,nada irá tirar minha fé em Deus muito menos um video game inocente.Odeio discutir sobre religião (coisa que não tem nada haver com video game) spu evangelico e jogo de boa qualquer jogo.O papa é um pobre coitado que só fala asneira akele fdpta.
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    [Discussão] Video-games e Religião - Página 2 Empty Re: [Discussão] Video-games e Religião

    Mensagem por Earth121221 Seg 14 Jan 2013, 17:29

    Rafinhablo0 escreveu:
    Seu controle fálico é uma afronta à moralidade e aos bons costumes, o seu formato de órgão masculino é evidente e o jogador para controlá-lo, tem que chacoalhá-lo, numa clara referência à masturbação.

    - God of War: Jogo com temática grega e umbandista. Há vários ‘deuses’, incluindo o ‘deus’ da guerra. Jogo de ação, o personagem é uma entidade do espiritismo e mata-se “seres mitológicos”.



    - Halo: Jogo de vários jogadores em que se mata e é morto, após a morte há a reencarnação(respawn), uma perfeita deturpação da bíblia e da palavra de Deus


    Zeebo:


    - Este parece ser um dos únicos vídeo-jogos que se salvam. Ao contrário dos outros, tem jogos em português, é de empresa brasileira e tem jogos construtivos que divertem e ensinam. Há alguns jogos violentos, mas não são todos. Os gráficos e sonoridade são bastante superiores aos outros vídeo gueimes listados acima, pois tem um hardware poderoso, arrojado e dinâmico.

    Pegou essa coisa da desciclopédia ???


    Pior que não...
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    [Discussão] Video-games e Religião - Página 2 Empty Re: [Discussão] Video-games e Religião

    Mensagem por ZPH Seg 14 Jan 2013, 17:36

    Eu já conheço esse texto desse "pastor" a muito tempo e posso dizer com toda a certeza que é um texto de humor. De um site que nem sei se ainda existe chamado: Igreja Internacional. E não passa de uma sátira aos fanáticos religiosos com relatos falsos e absurdos sobre dízimos e milagres. O site chegou a sair do ar várias vezes por causa de várias reclamações de pessoas que realmente levavam essa página a sério.
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    [Discussão] Video-games e Religião - Página 2 Empty Re: [Discussão] Video-games e Religião

    Mensagem por Earth121221 Seg 14 Jan 2013, 17:38

    ZPH escreveu:Eu já conheço esse texto desse "pastor" a muito tempo e posso dizer com toda a certeza que é um texto de humor. De um site que nem sei se ainda existe chamado: Igreja Internacional. E não passa de uma sátira aos fanáticos religiosos com relatos falsos e absurdos sobre dízimos e milagres. O site chegou a sair do ar várias vezes por causa de várias reclamações de pessoas que realmente levavam essa página a sério.


    Uhmmm, não sabia disso, anyway, pode trancar, que já ta virando discussão de ateus vs crentes então tranca.
    onurB
    onurB
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 133

    [Discussão] Video-games e Religião - Página 2 Empty Re: [Discussão] Video-games e Religião

    Mensagem por onurB Seg 14 Jan 2013, 17:59

    Deus no céu,Video game na terra.
    Nao vamos juntar as coisas,pois segundo mtos aqui(q msm nao acreditando) pessoas boas que jogam jogos violentos irão para o inferno.
    Agora um desabafo,sou católico,fico bem na minha mas ultimamente tenho notado q os ateus tao pior q os evangelicos,tentando converter todo mundo a todo custo.E o pior é q mtas vezes são adolecentes bravos com a vida pq tiraram nota baixa e resolvem trolar as religiões generalisando tudo, so q quando da de frente com um problema nao pensa duas vezes em implorar a Deus.
    Lembrando,nao me refiro a todos os ateus e sim aos q venho observando na minha escola e em outros locais gamers pois por algum motivo gamer tem a religião como inimiga.E se vc é ateu e respeita os q pensam diferente,so posso te parabenizar.
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    [Discussão] Video-games e Religião - Página 2 Empty Re: [Discussão] Video-games e Religião

    Mensagem por vinicius pleins Seg 14 Jan 2013, 18:40

    kkkkkkkkkkkkk é fake isso cara eu ja vi um meio parecido , mas falava de animes
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    [Discussão] Video-games e Religião - Página 2 Empty Re: [Discussão] Video-games e Religião

    Mensagem por Earth121221 Seg 14 Jan 2013, 19:52

    Tópico atualizado.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [Discussão] Video-games e Religião - Página 2 Empty Re: [Discussão] Video-games e Religião

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 14 Jan 2013, 20:01

    PADRE escreveu:Tenho recebido muitas reclamações e relatos à respeito de jovens que tiveram problemas com os vídeo gueimes, que são jogos eletrônicos (uma espécie de vídeo k7 ou DVD), que quando ligado na televisão, permite interagir com os bonecos lá exibidos.

    Lembro-me que no início da década de 90 um adolescente de nossa Igreja me relatou que ganhou um vídeo gueime Gênesis na rifa; Ele na época morava com a avó, que era cega; Ligou o vídeo gueime em sua televisão, mesmo contra a vontade de seu avô, que acreditava que aquilo poderia estragar o aparelho televisor CCE©️. No momento em que ligara o cartucho a televisão proferiu uma zombaria contra a senhora, com um melodioso: “Ceeeeegaaaa!”.

    Nunca ri tanto dilma piada como essa! Rá

    Eu imagino o jogo abrindo e falarem:"Deficiente visuAAAAaaal"

    Mas já basta a Record de crentes anti-games.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [Discussão] Video-games e Religião - Página 2 Empty Re: [Discussão] Video-games e Religião

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 14 Jan 2013, 20:05

    Nujaka Knight escreveu:
    PADRE escreveu:Tenho recebido muitas reclamações e relatos à respeito de jovens que tiveram problemas com os vídeo gueimes, que são jogos eletrônicos (uma espécie de vídeo k7 ou DVD), que quando ligado na televisão, permite interagir com os bonecos lá exibidos.

    Lembro-me que no início da década de 90 um adolescente de nossa Igreja me relatou que ganhou um vídeo gueime Gênesis na rifa; Ele na época morava com a avó, que era cega; Ligou o vídeo gueime em sua televisão, mesmo contra a vontade de seu avô, que acreditava que aquilo poderia estragar o aparelho televisor CCE©️. No momento em que ligara o cartucho a televisão proferiu uma zombaria contra a senhora, com um melodioso: “Ceeeeegaaaa!”.

    Nunca ri tanto dilma piada como essa! Rá

    Eu imagino o jogo abrindo e falarem:"Deficiente visuAAAAaaal"

    Mas já basta a Record de crentes anti-games.

    Edit: E o One Piece?

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Video-games e Religião - Página 2 Empty Re: [Discussão] Video-games e Religião

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:01