Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
MadMax77
Korma Silser
EduKurosaki
Bruno 3DS
Ranza Kaus
Ghutto®
DougKbox
Vargolino
Outcast
Jarmin kael
Neko
redfield_jr.
DarkWarlock
Shurebis
Rafael Freitas
Kid Parada
Giga Bowser
Times
Mario_Nintendista
duducardoso
Warfox
25 participantes

    [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story

    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story - Página 5 Empty Re: [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story

    Mensagem por Bruno 3DS Sex 19 Nov 2010, 20:55

    Madmax77 escreveu:Música épica assim como será o game!!!!

    Cool!
    Sabe se essa é uma das composições do Uematsu-boy?
    redfield_jr.
    redfield_jr.
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 167

    [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story - Página 5 Empty Re: [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story

    Mensagem por redfield_jr. Sáb 20 Nov 2010, 00:24

    Bruno DS escreveu:
    Madmax77 escreveu:Música épica assim como será o game!!!!

    Cool!
    Sabe se essa é uma das composições do Uematsu-boy?
    Provavelmente.

    Ele é o compositor da trilha sonora do jogo. No mínimo é o principal, haja visto que 40 músicas serão assinadas por ele.

    Era até previsível que seria ele (o que é algo fantástico), mas chegou um momento em que eu duvidei disto.

    Essa música que toca no site oficial na seção "Coluna" não tem muito "cara" de composição do Uematsu (nesse tipo de arranjo).
    Até pensei em Mitsuda na hora XD

    Aliás, esta canção tem um jeitão de Overworld (como está na descrição do vídeo).

    PS: http://www.gonintendo.com/viewstory.php?id=113710&delc=186597

    Há um Sr. M a ser revelado. Sakaguchi disse que conversara com um tal de Sr. M sobre The Last Story.
    O produtor do jogo ainda não foi revelado.
    Isto deverá ocorrer nos próximos Iwata Asks sobre o game.
    Alguém tem alguma aposta?

    Este "Sr. M" seria o produtor? Ou outra pessoa envolvida na "staff" do jogo em outro departamento?

    Muita gente aposta no Miyamoto (meio estranho, mas seria uma BOMBA se fosse).
    No entanto, minha aposta é em Masato Kato.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story - Página 5 Empty Re: [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story

    Mensagem por Ghutto® Sáb 20 Nov 2010, 02:03

    Tem gente que acredita ser Matsuno - eu acreditei por um tempo pela história dele estar procurando um estúdio para desenvolver um game de RPG para a Nintendo -, mas como Miyamoto esteve envolvido na direção e produção de vários games Nintendo produzidos por outras empresas, como Eternal Darkness, Matroid Prime e etc, é bem provável que seja ele.

    Minha aposta ainda é Miyamoto.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story - Página 5 Empty Novo trailer de The Last Story delineia o sistema de batalha

    Mensagem por Warfox Seg 27 Dez 2010, 08:33


    Assista à apresentação de The Last Story na íntegra

    [url] [/url]


    Trailer

    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story - Página 5 Empty Re: [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story

    Mensagem por Ghutto® Seg 27 Dez 2010, 09:21

    Meu Deus o jeito de lançar Magia nesse game é o mais sensacional que eu já vi!!! Chega a ser angustiante aquele contador! Imagina no meio de uma batalha frenética!! O fator estratégia foi elevado a décima potência!

    A interação com os cenário é completa!

    O modelo dos personagens é incrivelmente detalhado e a movimentação e animação são suaves e bonitas de se ver! Incrível!

    As músicas são fantásticas!!

    É quase que um sucessor de Vagrant Story só que 1 bilhão de vezes evoluído e melhorado!



    Mal posso esperar por esse game, mal posso!!!
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story - Página 5 Empty Re: [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story

    Mensagem por Warfox Seg 27 Dez 2010, 11:42

    Eu senti a mesma euforia Ghutto! Um RPG como esse não existia, aposto que ele será um divisor de águas quando for lançado!

    Plano de batalha livre interação com os personagens e cenários. Ah! Nintendo tomara que você deixei o idioma original do jogo quando lança essa divindade para as américas.
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story - Página 5 Empty Re: [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story

    Mensagem por Bruno 3DS Seg 27 Dez 2010, 12:37

    Uow!!
    Belos gráficos! *¬*

    Essa interação com cenário e outros personagens, sem duvidas é o grande diferencial da jogabilidade.

    Se a camera for "livre" como parece alguns vários momentos, só me sobrará um único receio: Será possível programar taticas para os personagens que te acompanham, ou é totalmente I.A.?
    Não estou por dentro, isso já foi divulgado?

    De qualquer forma, o trailer me animou muito.
    Um "action-RPG" que com certeza terei, caso consiga meu Wii-black-foo até lá. xD
    Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

    [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story - Página 5 Empty Re: [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story

    Mensagem por Lipe Link Seg 27 Dez 2010, 17:07

    aew!!!
    gostei de saber que as batalhas serão em tempo real.
    Nada contra turnos, mas prefiro assim.
    To na expectativa desse jogo.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story - Página 5 Empty Re: [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story

    Mensagem por Shurebis Seg 27 Dez 2010, 22:05

    Toda vez que algo parece perfeito demais, tenho o pressentimento que não me parece tão bom quanto nos vídeos.

    Sei lá, estou com um pé atrás. Gráficos fodas, jogabilidade super intuitiva e complexa. Alguma coisa tem que ser sacrificada por isso tudo.

    Espero que esteja falando merda e que o jogo seja ótimo, mas sei lá.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story - Página 5 Empty Re: [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story

    Mensagem por Rafael Freitas Seg 27 Dez 2010, 22:09

    Gráficos bons, mas achei a movimentação estranha. Boto mais fé no Xenoblade.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story - Página 5 Empty Re: [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story

    Mensagem por Ghutto® Seg 27 Dez 2010, 23:25

    Não está falando merda não, algo foi sacrificado sim e foi o tempo de jogo. Serão 30 horas "apenas", sendo o foco inteiramente no desenvolver da história que é o ponto forte de The Last Story. Aumenta um pouco a vida útil se tu retornar nos locais pra batalhar por level up ou ir no multiplayer.

    Comparado, Xenoblade tem mais de 60 horas de jogo, levando apenas em conta as sidequests espalhadas pelos mapas gigantescos, sem mencionar a história principal.

    Mas tempo de jogo é relativo a cada jogador, pra mim, ta de bom tamanho. FF6 por exemplo, o melhor de todos pra mim, tem cerca de 40 horas, Breath of Fire II e Twilight Princess também, e os considero masterpieces absolutas.

    Ou seja, vai de cada um...
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story - Página 5 Empty Re: [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story

    Mensagem por Neko Seg 27 Dez 2010, 23:59

    Poderia ter mais uns mil jogos assim q por mim tava tranquilo *-*
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story - Página 5 Empty Re: [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story

    Mensagem por Warfox Ter 28 Dez 2010, 08:20

    Por mim o tempo de jogo esta ótimo. Eu quero saber como vai funcionar o multiplayer do jogo se será igual a monster hunter 3.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story - Página 5 Empty Re: [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story

    Mensagem por MadMax77 Ter 28 Dez 2010, 08:38

    Caraca, vi o vídeo de mais de 1 hora e o que posso dizer desse game???? Simplesmente fantástico, gráficos, som, jogabilidade, CG's fodas... magias... putz... anunciem logo para o ocidente cambada!!!!
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story - Página 5 Empty Re: [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story

    Mensagem por Warfox Qua 12 Jan 2011, 23:13

    Representante da Nintendo diz que não há planos no momento para uma versão ocidental de The Last Story

    Junto ao noticiário do novo trailer e do primeiro comercial de The Last Story em território japonês, um representante da Nintendo disse para o site VG247 que não há planos, atualmente, para uma versão ocidental do citado RPG.
    "Não temos planos no momento", disse o representante quando perguntado, pelo citado site, se The Last Story seria lançado no Ocidente em algum momento deste ano.

    [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story - Página 5 0547486001294876051

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story - Página 5 Empty Re: [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 09:17