+21
MadMax77
Korma Silser
EduKurosaki
Bruno 3DS
Ranza Kaus
Ghutto®
DougKbox
Vargolino
Outcast
Jarmin kael
Neko
redfield_jr.
DarkWarlock
Shurebis
Rafael Freitas
Kid Parada
Giga Bowser
Times
Mario_Nintendista
duducardoso
Warfox
25 participantes
[Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story
Warfox- Veterano Nv.32
Última edição por Warfox em Qui 20 Jan 2011, 17:17, editado 10 vez(es)
duducardoso- Veterano Nv.13
algum mod arruma o titulo do topico
Mario_Nintendista- Veterano Nv.26
Pq algum mod ? LOL, ele mesmo pode arrumar.duducardoso escreveu:algum mod arruma o titulo do topico
Times- Veterano Nv.MÁX
Namoral, acho um pouco desnecessário cada jogo ter um tópico oficial... tipo tudo bem the last story é um jogão e merece ter o seu... eu só to dando um toque pra não começar a virar febre e começar a sair perolas do tipo "[Tópico oficial]My Horse and Me 3" só pra torná-lo fixo e ganhar moedas...
Não to falando isso dando indireta e nem criticando o warfox, eu conheço ele e sei que ele não é desse tipo e o tópico ainda mais foi mto bem feito(então esperam que entendam NAO TO CRITICANDO O WARFOX E MTO MENOS O TOPICO) , só acho que um pouco tarde afinal ja saiu mtaaa info sobre o mesmo... to dando um toque mesmo pros rihappy da vida que vão vir fazer topico oficial de qualquer b**** que souber o nome.
Anyway, impulsionando o tópico, the last story é um jogaço, must have pra qualquer um que tem um wii.
EDIT: Cabei de ver o post maroto do Giga... só espero que a galerinha entenda que jogos importantes são minoria... e que não floodem.
A proposito é melhor deixar só com quem manja mesmo, tipo o warfox, ghutto giga tbm... se por uns ranoms pra cuidar pode virar zona... só opinião mesmo.
PS. O tópico oficial do Zelda que eu criei no dia da E3 é o oficial?
Não to falando isso dando indireta e nem criticando o warfox, eu conheço ele e sei que ele não é desse tipo e o tópico ainda mais foi mto bem feito(então esperam que entendam NAO TO CRITICANDO O WARFOX E MTO MENOS O TOPICO) , só acho que um pouco tarde afinal ja saiu mtaaa info sobre o mesmo... to dando um toque mesmo pros rihappy da vida que vão vir fazer topico oficial de qualquer b**** que souber o nome.
Anyway, impulsionando o tópico, the last story é um jogaço, must have pra qualquer um que tem um wii.
EDIT: Cabei de ver o post maroto do Giga... só espero que a galerinha entenda que jogos importantes são minoria... e que não floodem.
A proposito é melhor deixar só com quem manja mesmo, tipo o warfox, ghutto giga tbm... se por uns ranoms pra cuidar pode virar zona... só opinião mesmo.
PS. O tópico oficial do Zelda que eu criei no dia da E3 é o oficial?
Última edição por gu em Seg 19 Jul 2010, 17:47, editado 1 vez(es)
Warfox- Veterano Nv.32
duducardoso escreveu:algum mod arruma o titulo do topico
E porque eles iriam fazer isso? Se foi o moderador que pedi isso a mim...
Jogos importantes terão Tópicos oficiais.
Eu mais 4 pessoas ficaremos encarregados de cuidar de noticias alguns jogos.
Att.
Giga Bowser- Veterano Nv.30
gu escreveu:Namoral, acho um pouco desnecessário cada jogo ter um tópico oficial... tipo tudo bem the last story é um jogão e merece ter o seu... eu só to dando um toque pra não começar a virar febre e começar a sair perolas do tipo "[Tópico oficial]My Horse and Me 3" só pra torná-lo fixo e ganhar moedas....
Já falei sobre isso.Apenas os jogos importantes terão tópicos oficias.
Warfox- Veterano Nv.32
gu escreveu:Namoral, acho um pouco desnecessário cada jogo ter um tópico oficial... tipo tudo bem the last story é um jogão e merece ter o seu... eu só to dando um toque pra não começar a virar febre e começar a sair perolas do tipo "[Tópico oficial]My Horse and Me 3" só pra torná-lo fixo e ganhar moedas....
Nem estou pensando em ganhar moedas! Já disse isso. Isto é questão de organização do forum, Giga me pedi pra fazer e antes dele um dos moderadores também já havia me pedi.
Gu não se preocupe, pois é para isso que server a moderação!
Times- Veterano Nv.MÁX
Sim sim... leia meu EDIT, mals eu não tinha visto seu tópico.
Giga, sério poe uns caras bons pra cuidar disso, se for bem feito vai fazer o fóruma atrair mta gente interessada em infos de novos jogos aumentando o numero de users e ainda tornando um fórum mais "respeitado". Agora se vier uns randoms deixando tudo uma bagunça pode fu!@@ o fórum ainda...
Bom, boa iniciativa!
E Warfox é óbvio que eu nao pensei que vc queria ganhar moedas, vc sabe, disse até no post... tava insinuando aquilo pruns newfags que entram aqui feito gavião atrás das promos... vc é dos antigos... nunca pensei isso de vc ^^
Giga, sério poe uns caras bons pra cuidar disso, se for bem feito vai fazer o fóruma atrair mta gente interessada em infos de novos jogos aumentando o numero de users e ainda tornando um fórum mais "respeitado". Agora se vier uns randoms deixando tudo uma bagunça pode fu!@@ o fórum ainda...
Bom, boa iniciativa!
E Warfox é óbvio que eu nao pensei que vc queria ganhar moedas, vc sabe, disse até no post... tava insinuando aquilo pruns newfags que entram aqui feito gavião atrás das promos... vc é dos antigos... nunca pensei isso de vc ^^
Giga Bowser- Veterano Nv.30
Sou uma pessoa muito tolerante com newfags e jogos falhos,então o risco é bem grande
Kid Parada- Membro Nv.35
afe cara, atualiza isso ai pelo menos com alguns videos ou imagens, sério, você fez esse tópico só por moedas né ? pq você copiou esse texto ai de algun lugar qualquer e não tem se quer um video do jogo ai
Rafael Freitas- Veterano Nv.MÁX
Kid Parada escreveu:afe cara, atualiza isso ai pelo menos com alguns videos ou imagens, sério, você fez esse tópico só por moedas né ? pq você copiou esse texto ai de algun lugar qualquer e não tem se quer um video do jogo ai
Moedas do Parada: 208
Moedas do Warfox: 60
Hum...
O Warfox está sempre postando notícias aqui no fórum, e tenho certeza que ele não vai virar um flooder por moedinhas...
Shurebis- Veterano Nv.MÁX
Gu voltando de viagem e reclamando.
As novidades.
As novidades.
Times- Veterano Nv.MÁX
Voltando de viagem? Que viagem?
Caramba... tu anda sabendo mais do que eu proprio?
E eu reclamo porque já são mais de 10 que vieram reclamar no chat que o fórum tá infestando de floods graças a promoção... como eu gosto do fórum, gosto de ficar aqui e gosto da ausencia de floods... vou sempre prezar pelo bem dele, dessa forma mtas vezes reclamando de atitudes que o prejudicam.
Se não gosta, simplesmente ignore... seria tão bom.
E eu reclamo porque já são mais de 10 que vieram reclamar no chat que o fórum tá infestando de floods graças a promoção... como eu gosto do fórum, gosto de ficar aqui e gosto da ausencia de floods... vou sempre prezar pelo bem dele, dessa forma mtas vezes reclamando de atitudes que o prejudicam.
Shurebis- Veterano Nv.MÁX
gu escreveu:Voltando de viagem? Que viagem?
Primeiramente, o fórum está realmente cheio de flood pela promoção. Agora, eu acho que querer organizar tudo num único tópico é bom, não acha?
Sobre tornar fixo, se você lesse um pouco antes de reclamar, veria que eles não serão mais fixos se depender de mim.
E nós, da moderação, estamos dando muito duro pra manter tudo no lugar.
Agora imagine se eu seguir o seu conselho e ignorar.
DarkWarlock- Veterano Nv.MÁX
ahsausha' eu não curto mt os novos FF prefiro akeles 2d =)
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya