Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
MadMax77
Korma Silser
EduKurosaki
Bruno 3DS
Ranza Kaus
Ghutto®
DougKbox
Vargolino
Outcast
Jarmin kael
Neko
redfield_jr.
DarkWarlock
Shurebis
Rafael Freitas
Kid Parada
Giga Bowser
Times
Mario_Nintendista
duducardoso
Warfox
25 participantes

    [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story

    Korma Silser
    Korma Silser
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 138

    [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story - Página 4 Empty Re: [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story

    Mensagem por Korma Silser Sex 19 Nov 2010, 11:17

    Ghutto® escreveu:

    E nasce o tão esperado Final Fantasy Killer.

    \o/

    Seria porque a aqueles dois que citei no poste anterior estaria trabalhando em The Last Estory.

    Sera que eles matariam sua propria criação?


    Última edição por Korma Silser em Sex 19 Nov 2010, 16:00, editado 1 vez(es)
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story - Página 4 Empty Re: [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story

    Mensagem por Ghutto® Sex 19 Nov 2010, 11:18

    Não tem nada a ver com isso.

    Sinto lhe informar. E detalhe, Final Fantasy morreu no 7. Depois do 6 a série se tornou um ótimo RPG em turnos, mas não é mais Final Fantasy. A última pá de terra sobre seu caixão foi terem entregado a produção e direção da série a Nomura.

    A anos todos os fãs de RPG e da Nintendo vem pedindo pra ela criar algo que superasse Final Fantasy por vários motivos. Principalmente por ser um gênero que a empresa nunca se aventurou de cabeça.

    The Last Story é a resposta a esse pedido de anos. Um game produzido pela Nintendo em parceria com a Mistwalker, curiosamente formada pelos maiores nomes por trás da era dourada da Squaresoft (hoje Square-Enix) e responsáveis pela criação de Final Fantasy, como tu bem citou e que é de conhecimento geral, mas da qual ele, Sakaguchi, não produzia e dirigia um game diretamente desde FFIV, seu último verdadeiro projeto.

    Hoje ele retorna tomando novamente a frente em um projeto, a pedido direto da Nintendo, com The Last Story, o tão esperado RPG feito pela Nintendo em resposta à Squaresoft após seu abandono, no gênero RPG. O tão aguardado Final Fantasy Killer.
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story - Página 4 Empty Re: [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story

    Mensagem por Bruno 3DS Sex 19 Nov 2010, 11:43

    Detalhe essa é a opinião do Ghutto.

    EduKurosaki escreveu:Esse jogo vai humilhar FF XIII
    UOW! O.o"
    Calma. Fiquemos na expectativa.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story - Página 4 Empty Re: [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story

    Mensagem por Shurebis Sex 19 Nov 2010, 13:22

    Ghutto® escreveu:Sinto lhe informar. E detalhe, Final Fantasy morreu no 7.

    O 9 discorda.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story - Página 4 Empty Re: [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story

    Mensagem por Ghutto® Sex 19 Nov 2010, 13:23

    O 9 infelizmente chegou tarde de mais. A série já havia sido assassinada.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story - Página 4 Empty Re: [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story

    Mensagem por Warfox Sex 19 Nov 2010, 13:30

    Ghutto® escreveu:O 9 infelizmente chegou tarde de mais. A série já havia sido assassinada.

    O 9 é bom! Mas ainda eu gosto mais do 6 e 7 são os meus favoritos.
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story - Página 4 Empty Re: [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story

    Mensagem por Bruno 3DS Sex 19 Nov 2010, 14:11

    Warfox escreveu:
    Ghutto®️ escreveu:O 9 infelizmente chegou tarde de mais. A série já havia sido assassinada.
    O 9 é bom! Mas ainda eu gosto mais do 6 e 7 são os meus favoritos.
    Diferente dos fatos, é só uma opinião.

    FF VIII e FFIX apesar de não superarem seus antecessores são factualmente sucessos comerciais e também de crítica. E em minha opinião de fan: Obras-primas.

    Muitos concordam com você, Warfox. Conheço alguns que preferem o 9 á qualquer outro, mas em geral o 6 e 7 foram o ápice da série. Merecem ou não Remake à altura? *¬*

    @Topic
    Alguem sabe quem é o designer dos personagens?
    :coolface:
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story - Página 4 Empty Re: [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story

    Mensagem por DNS Sex 19 Nov 2010, 14:53

    Gosto mais do 9 que o 7.

    E meu preferido é o 6. ESSE SIM merece um remake.
    Korma Silser
    Korma Silser
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 138

    [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story - Página 4 Empty Re: [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story

    Mensagem por Korma Silser Sex 19 Nov 2010, 15:36

    O primeiro FF que joguei foi o 8 e gostei muito, foi ele que me fez gostar de RPG em consoles e ficar fã da série..

    Tenho um amigo que diz que o 7 é o melhor de todos. Como ja disse espero que The Last Story faça eu senitr o que ue senti com FF VIII.


    Última edição por Korma Silser em Sex 19 Nov 2010, 16:02, editado 1 vez(es)
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story - Página 4 Empty Re: [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story

    Mensagem por MadMax77 Sex 19 Nov 2010, 15:41

    Korma Silser escreveu:O primeiro FF que joguei foi o 8 e gostei muito, foi ele que me fez gostar de RPG em consoles e ficar fã da série..

    Tenho um amigo que diz que o 7 é o melhor de todos. Como ja disse espero que The Lost Story faça eu senitr o que ue senti com FF XIII.

    Amigão, tenho reparado que você está escrevendo o nome do game errado, é THE LAST STORY, e não LOST... Wink
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story - Página 4 Empty Re: [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story

    Mensagem por Ranza Kaus Sex 19 Nov 2010, 15:45

    Quanto a boxart, achei sem graça.

    Ghutto® escreveu:Não tem nada a ver com isso.

    Sinto lhe informar. E detalhe, Final Fantasy morreu no 7. Depois do 6 a série se tornou um ótimo RPG em turnos, mas não é mais Final Fantasy.

    foda-se. Final Fantasy é bom do 1 ao 13(exceto pelo 11), sendo final fantasy ou não.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story - Página 4 Empty Re: [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story

    Mensagem por MadMax77 Sex 19 Nov 2010, 15:57

    Música épica assim como será o game!!!!

    Korma Silser
    Korma Silser
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 138

    [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story - Página 4 Empty Re: [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story

    Mensagem por Korma Silser Sex 19 Nov 2010, 16:03

    Madmax77 escreveu:
    Korma Silser escreveu:O primeiro FF que joguei foi o 8 e gostei muito, foi ele que me fez gostar de RPG em consoles e ficar fã da série..

    Tenho um amigo que diz que o 7 é o melhor de todos. Como ja disse espero que The Lost Story faça eu senitr o que ue senti com FF XIII.

    Amigão, tenho reparado que você está escrevendo o nome do game errado, é THE LAST STORY, e não LOST... Wink

    Obrigado... ja corrigi e tbm coriigi i FF XIII para FF VIII... Very Happy
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story - Página 4 Empty Re: [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story

    Mensagem por darknana Sex 19 Nov 2010, 16:39

    EduKurosaki escreveu:Sério, estou babando para esse Wii Bundle!!!! além do livro e as OSTs, tudo perfeito!!!

    Esse jogo vai humilhar FF XIII
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story - Página 4 Empty Re: [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story

    Mensagem por Ghutto® Sex 19 Nov 2010, 17:56

    FFXIII nem RPG é quanto mais Final Fantasy...

    Dead Space Extraction consegue ser menos On-rail que Final Fatasy XIII e a Square-Enix ainda diz na maior cara de pau que não o considera "bem um RPG". É claro que não! Aquilo é ridículo! O XII perto dele é uma Obra-Prima do gênero e de longe ele é o Final Fantasy que menos de Final Fantasy tem. Pra ver como as pessoas entendem tanto de RPG quando da série. E isso, isso é um FATO.

    Agora, gosto pessoal, isso é que nem cu, cada um tem o seu. Mas contra fatos não há argumentos. E contra gosto, só lamento.

    Abraços.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story - Página 4 Empty Re: [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:44