Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+45
Kakashi22
REDpkmn
Victor Cabeção
Gusfenix
anmani
sanchesimo
TDarke
iPhod
Marcio1000
Guinomonster
jonasdhein
Lucasmon
vinicius pleins
Genko
Tadeu
dsrodrigo
crfleo
Charles M I
Mylla1000
ERROR
MasterLinK
Jakyest
viniss
exceL
Hugh
Balanakuya
Kanda Luna
Angel Kenede
Qdiz
Nuno Holanda Sá
TaitouYuu
Newtão
Marcelo
ari789
lordzeno
Zomamon
ベ リ ス
Lauro
Jüdische
Yakusa
lpslucasps
Viteco
LucasAntonio50
Athos
rodriguesamantha
49 participantes

    Pokémon, game de criança?

    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    Pokémon, game de criança? - Página 6 Empty Re: Pokémon, game de criança?

    Mensagem por BispoSnake Qui 17 Jan 2013, 11:45

    Tenho 30 anos e um filho de 3 meses. Estou jogando o Pearl e acho o anime sem sal - na verdade não gosto de animes.

    Vai de gosto de cada um. O legal é aquilo que te diverte e eu acho genial a mecânica do Poquemão. Tem muito RPG que tem hype aí no mercado que não consegue implementar um esquema de batalha nesse nível.
    Deathdd
    Deathdd
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 50

    Pokémon, game de criança? - Página 6 Empty Re: Pokémon, game de criança?

    Mensagem por Deathdd Qui 17 Jan 2013, 12:03

    Aqui no Brasil, como o anime é mais conhecido do que os games, tem crianças atualmente que nem sabem o que é pokémon... Meu primo esses dias desenhou um Pikachu (igualzinho) e mostrou pro vizinho de 5 anos dele, o muleque falou: "Que bicho feio é esse?"

      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 02:30