Pokémon é de criança.. mas conheço pessoas de 30 anos que ainda jogam... meu vô jogava algum tempo atrás mas ele chutou o balde.. .. ele era bom.. eu que ensinei ..hahah
+45
Kakashi22
REDpkmn
Victor Cabeção
Gusfenix
anmani
sanchesimo
TDarke
iPhod
Marcio1000
Guinomonster
jonasdhein
Lucasmon
vinicius pleins
Genko
Tadeu
dsrodrigo
crfleo
Charles M I
Mylla1000
ERROR
MasterLinK
Jakyest
viniss
exceL
Hugh
Balanakuya
Kanda Luna
Angel Kenede
Qdiz
Nuno Holanda Sá
TaitouYuu
Newtão
Marcelo
ari789
lordzeno
Zomamon
ベ リ ス
Lauro
Jüdische
Yakusa
lpslucasps
Viteco
LucasAntonio50
Athos
rodriguesamantha
49 participantes
Pokémon, game de criança?
MasterLinK- Membro Nv.4
- Mensagem nº32
Re: Pokémon, game de criança?
é eu axo q é pokémon é um jogo para crianças mas num to nem ai eu curto muito a série e vou continuar a comprar os jogos ate a franquia (se algum dia....) acabar
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
É de criança sim, jogo de gente adulta de verdade é Halo e Call of Duty.
Mau2ricio- Veterano Nv.1
- Mensagem nº34
Acho que o ponto principal nessa questão é saber separar o anime do jogo.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº35
Rated E for Everyone, not only childrens
Athos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
viniss escreveu:Uma criancinha pode até conseguir jogar Pokémon... passar dos ginásios e tal, mas é preciso muita inteligência para treinar seu Pokémon para que ele seja realmente muito forte e que possa entrar em competições ou somente para batalhar online.
Snif. Sou inteligente, que emoção hehe.
Mylla1000- Membro Nv.31
- Mensagem nº37
Vou ser totalmente fraca com vcs gente....pokemon é um jogo designado para crianças sim.....elas são seu publico alvo (infanto-juvenil no caso). Maaas isso isso não quer dizer que outras faixa-etárias não possam disfrutar desses produtos. Graças a Deus somos uma nação livre (ainda...rs) e podemos consumir esses produtos da linha pokemon livremente. Isso não tem nda haver com valores e carater ou até mesmo infatilidade! É td questão de gosto!
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
Mylla1000 escreveu:Vou ser totalmente fraca com vcs gente....pokemon é um jogo designado para crianças sim.....elas são seu publico alvo (infanto-juvenil no caso). Maaas isso isso não quer dizer que outras faixa-etárias não possam disfrutar desses produtos. Graças a Deus somos uma nação livre (ainda...rs) e podemos consumir esses produtos da linha pokemon livremente. Isso não tem nda haver com valores e carater ou até mesmo infatilidade! É td questão de gosto!
Pois é, GTA é para maiores de 18, mas você encontra crianças de 6 anos jogando.
Charles M I- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº39
E que te xingam por ser "fracassado"viniss escreveu:Mylla1000 escreveu:Vou ser totalmente fraca com vcs gente....pokemon é um jogo designado para crianças sim.....elas são seu publico alvo (infanto-juvenil no caso). Maaas isso isso não quer dizer que outras faixa-etárias não possam disfrutar desses produtos. Graças a Deus somos uma nação livre (ainda...rs) e podemos consumir esses produtos da linha pokemon livremente. Isso não tem nda haver com valores e carater ou até mesmo infatilidade! É td questão de gosto!
Jakyest- Membro Nv.16
- Mensagem nº40
viniss escreveu:
Meu primo de 7 anos joga GTA, God of War, Assassins Creed e etc.. e terminou todos.. e eu jogando Pokémon.. quando os adultos falam que as crianças sabem mais que eles.. eu penso.. ah! então é isso que eles querem dizer..
Mau2ricio- Veterano Nv.1
- Mensagem nº41
Essa imagem correu a Internet tempos atrás, hahahahaha. Sei que pode ser exagero, mas vou concordar. Quem jogou Red/ Blue na época do lançamento no Brasil, minimamente já tem seus 20 anos. A série cresceu, e os entusiastas dessa época também. Muitos ficaram de fora de uma ou outra geração (como eu), mas com certeza acompanham a série.
E Y/X tem tudo pra trazer de volta os mais antigos jogadorres, assim como angariar novos.
E Y/X tem tudo pra trazer de volta os mais antigos jogadorres, assim como angariar novos.
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº42
Nunca joguei pokemon (até gostaria mas tem tantos que não sei por onde começar...) mas acho que RPG é um estilo muito complexo pra crianças e tiram essa conclusão de ser infantil pelo aspecto ou por causa do desenho mesmo
Paper Mario, por exemplo é um rpg bem simples mas acho que nenhum desses ''mini hardcore'' zeraria hoje
Paper Mario, por exemplo é um rpg bem simples mas acho que nenhum desses ''mini hardcore'' zeraria hoje
dsrodrigo- Membro Nv.8
- Mensagem nº43
e ser for? crianças também respiram e respirar não faz de uma pessoa imatura...
o jogo é de criança e quem não gosta, não joga, simples.
o jogo é de criança e quem não gosta, não joga, simples.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº44
>TEORICAMENTE< é jogo de criança. Porém o jogo não é bestinha como um jogo de criança, como o Petz (lol), e sim para qualquer um poder jogar graças à profundidade e qualidade.
Tadeu- Membro Nv.16
- Mensagem nº45
"Game de criança? Com certeza! Game de adulto também, pois todo homem traz dentro de si o menino que foi." <----- Mudança leve em uma frase de um livro bem famoso ^^
No mais, acredito que o geral já foi resumido durante o tópico:
É um game voltado para o público infantil, mas que agrada também o público adulto, principalmente aqueles que gostam de estratégia.
No mais, acredito que o geral já foi resumido durante o tópico:
É um game voltado para o público infantil, mas que agrada também o público adulto, principalmente aqueles que gostam de estratégia.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya