Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+134
ShadowHider9
SteelTrainer
ZoruaLink
Ggio
Wenzel
Dark Chouji
Killer Bread
Sir. Mud
Tadeu
Hadan
Guinomonster
Rafos
Dan_JFT
odecio
Angel Kenede
Naoi
GuilhermeJ
darkkong
REDpkmn
Qdiz
Master Red
joaopedrolang
DarkIcarus
PGrossmann
Robert Prado
ptamanini
lasrio
MatheusR.
Kadmus
TDarke
RiderBlack
DTSN
Takato
MrC
DiogoLea0
Paulo Yamato
mjunior 23
Fenirax
leorixx
Rafinhablo0
djbereta
Gutosnow
Mau2ricio
vinicius pleins
pdr29
Newtão
Draco
Mazzina
victor1
Guilherme Alves
josue dark bros
Nujaka Knight
iPhod
Fabbrini20
Victor Cabeção
Blaz
Monagma
HickTroll
Super Mario Fan
akraje
DehhH08
Marcelo
fernandomfrs
Sum41
Viteco
MateusCoelho
Nyails
DaniloLopes
Vini310
lordzeno
pOkiz
Julio-Sama
Times
Lauro
Mylla1000
@bolacha1337
pumpking
DeLarge
x0exe
Daunted
LiveinRiot
tefo17
Galcazara
GAN0ND0RF
seymour-hero
dsrodrigo
Hamburger
¿Pedro?
Weber
Britanniarum
JackPyro
Castiel
Gusfenix
SRmascaros
Brunow
anmani
FukerKane
ktrap
viniss
Archie
Angeloverlord
Kanda Luna
Reidosmash
rodriguesamantha
Negii
Jakyest
Vulpes
levenhagamer
Sheik
Diamond
ベ リ ス
Soler
sanchesimo
ERROR
Felipe Fabricio
Yakusa
Lucasmon
Trecko
ari789
Luigi Bros.
Marcio1000
Kryptus
Balanakuya
Fujoxas
silverreis
mustacheman
Tucano
The Minish
resh
Kakashi22
Athos
de_pauli
Charles M I
Geek City
138 participantes

[Discussao] Pokémon X/Y

Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

[Discussao] Pokémon X/Y - Página 41 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

Mensagem por Balanakuya Sex 11 Jan 2013, 23:51

Eu acho p*** essas versões atualizadas de pkm que são mais um DLC onde o jogo ta com grafico um pouco melhor, algumas reformas e pode capturar o 3 lendário principal e os outros 2, é bem legalzinho isso, mas provavelmente assim como o giratina, vai da pra capturar ele tbm nessas versões Razz
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Sex 11 Jan 2013, 23:54

Também acho essa teoria correta. E espero muito que tenha algo envolvendo DNA. Algo que possa revolucionar a franquia...
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Sex 11 Jan 2013, 23:58

Balanakuya escreveu:Eu acho p*** essas versões atualizadas de pkm que são mais um DLC onde o jogo ta com grafico um pouco melhor, algumas reformas e pode capturar o 3 lendário principal e os outros 2, é bem legalzinho isso, mas provavelmente assim como o giratina, vai da pra capturar ele tbm nessas versões Razz
    É pior que DLC com grafico pior.
    o GRÁFICO É IGUAL
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

Mensagem por Balanakuya Sáb 12 Jan 2013, 00:00

bom, eu vou comprar o Y pelo lendário para mim parecer mais estiloso, mas enfim, vou dormir, quando acordar(la pras 12h) eu volta aqui pra ver a situação do game se chegou uma noticia nova e etc.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 12 Jan 2013, 00:01

Eu acho que eles não vão colocar coisas tão diferentes [como essa teoria de DNA ae] pois o trailer foi "comum", eu acho que eles teriam feito um trailer mais top e mostrando isso, não anunciando depois como um 'detalhe'. Não creio que esse jogo de Pokémon vá ser tããããão diferente dos outros.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Sáb 12 Jan 2013, 00:09

Lukepaz99 escreveu:Eu acho que eles não vão colocar coisas tão diferentes [como essa teoria de DNA ae] pois o trailer foi "comum", eu acho que eles teriam feito um trailer mais top e mostrando isso, não anunciando depois como um 'detalhe'. Não creio que esse jogo de Pokémon vá ser tããããão diferente dos outros.

Que eu saiba o DNA já foi usado na primeira geração, então se eles colocassem dnovo aí sim eles estariam reciclando

HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Mensagem por HickTroll Sáb 12 Jan 2013, 00:09

resh escreveu:cara a teoria é ótima e faz muuuito sentido, pokemon mythology sempre me surpreende, a unica coisa que eu temo é que de a loka na game freak e ela invente de fazer uma cobra em forma de Z ficaria mt ridiculo

Vejo varias formas de fazer um poke cobra em forma de Z sem parecer forçado, só vejo.

Lembrando que o texto é desse cara aqui .

A mythology traduziu.

Balanakuya escreveu:Eu acho p*** essas versões atualizadas de pkm que são mais um DLC onde o jogo ta com grafico um pouco melhor, algumas reformas e pode capturar o 3 lendário principal e os outros 2, é bem legalzinho isso, mas provavelmente assim como o giratina, vai da pra capturar ele tbm nessas versões Razz

Nisso a geração V melhorou muito, acredito que a geração VI vai ter um terceiro jogo(só 1) mas com historia diferente misturando a Gen V com as anteriores.

Weber escreveu:Também acho essa teoria correta. E espero muito que tenha algo envolvendo DNA. Algo que possa revolucionar a franquia...

Yggdrasil é a arvore da vida já tem tudo a ver XD.

Lukepaz99 escreveu:Eu acho que eles não vão colocar coisas tão diferentes [como essa teoria de DNA ae] pois o trailer foi "comum", eu acho que eles teriam feito um trailer mais top e mostrando isso, não anunciando depois como um 'detalhe'. Não creio que esse jogo de Pokémon vá ser tããããão diferente dos outros.

Eu acho que esse trailer só foi pra falar, estamos trabalhando calma ai e vai ser bem diferente ok(no quesito gráfico)?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 12 Jan 2013, 02:03

HickTroll escreveu:
    Spoiler:

Rumo a ASGARD!

PS: Não achei as outras imagens necessárias!

Essa teoria aí tem tudo pra ter revelado o verdadeiro significado dessa geração que está chegando.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Sáb 12 Jan 2013, 02:22

niddo87 escreveu:
    HickTroll escreveu:
    Spoiler:

Rumo a ASGARD!

PS: Não achei as outras imagens necessárias!

Essa teoria aí tem tudo pra ter revelado o verdadeiro significado dessa geração que está chegando.
    Nossa, não li tudo, mas realmente, essa geração terá grandes mudanças, X e Y não foram escolhidos assim atoa, muito bem feito isso Surprised
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger Sáb 12 Jan 2013, 04:33

ATENÇÃO!

Eu estava no /jo/ do bananal quando me deparei com a primeira thread de Pokémon X e Pokémon Y. Um dos anões kibou um conteúdo do 2ch que parece ser importantíssimo, além de praticamente confirmar o lendário Z ou o próprio Pokémon Z! Vejam:

Algo que saiu do 2ch. Parece que haverão 9 lendários nessa geração e, se esse rumor for um leak verídico, algumas coisas interessantes estão por vir.

>イクシス はがね・ セイント
    >ワイオーン ほのお・あく
    >ゼータハル あく・セイント
    Os três lendários: X (Ikushisu, Xerneas)(Steel/Saint), Y (Waiohn, Yveltal)(Dark/Fire), Z (Zeetaharu)(Dark/Saint).

>ヴァイス ドラゴン・あく
    >ウォールド ドラゴン・セイント
    Dois dragões lendários: V (Weiss)(Dark/Dragon) e W (Wold)(Dragon/Saint)

>サンドラ じめん・むし
    >ポイガン どく・いわ
    >エアドス かくとう・ひこう
    Mais três pokémon lendários: Sandora (Ground/Bug), Poigan (Poison/Rock) e Eadosu (Fighting/Flying)

>ゼロ タイプなし
    O nono pokémon lendário: Zero, sem tipo. Wut?

>伝説9体幻3体 、舞台はヨーロッパ
    9 lendários, 3 fantasmas, jogo ambientado na Europa.

>新タイプにおとタイプ、セイントタイプを追加
    Novos tipos: Sound e Saint.

>一部タイプの相性見直し(大幅な改変はなし)
    Revisão dos tipos já existentes; suas vantagens e desvantagens sobre os outros (sem mudanças muito significativas.

>シグマ団ボスは女、科学の力でポケモンと世界を支配しようとしてる
    O Team Sigma tem uma mulher em seu comando, que utiliza a ciência com os Pokémon em seu plano para dominar o mundo.

>一部のポケモンを合体させることができる
    A combinação de Pokémon agora é possível.

>合体させたポケモンを手持ちに入れる場合「二匹分」として扱われる
    Parece ser sobre o mecanismo de combinação de Pokémon, como o jogador tratará dos que podem ser combinados.

>御三家最終進化は炎・超、草・格、水・音
    A terceira evolução dos starters será Fire/Psychic, Grass/Fighting e Water/Sound.

>ジュンサーさんが登場する、ポケモンリーグクリア後とある場所でNと対戦できる
    A Policial Jenny dá as caras no jogo e N aparecerá após a Liga em algum lugar.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Sáb 12 Jan 2013, 04:38

Hamburger que foda vei, tomara que seja verdade

posso postar isso na poketeck?
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger Sáb 12 Jan 2013, 04:39

Marcio1000 escreveu:Hamburger que foda vei, tomara que seja verdade

posso postar isso na poketeck?
    Amigo, isso é um kibe de um kibe. Pode postar à vontade! Aliás, é uma honra. gibe karma plos poq so mt foda or i report u
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Sáb 12 Jan 2013, 04:41

Vlw mesmo eu sabendo que é falso acho que sera legal compartilhar
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Sáb 12 Jan 2013, 04:46

Hamburger escreveu:
    ATENÇÃO!

Eu estava no /jo/ do bananal quando me deparei com a primeira thread de Pokémon X e Pokémon Y. Um dos anões kibou um conteúdo do 2ch que parece ser importantíssimo, além de praticamente confirmar o lendário Z ou o próprio Pokémon Z! Vejam:

Algo que saiu do 2ch. Parece que haverão 9 lendários nessa geração e, se esse rumor for um leak verídico, algumas coisas interessantes estão por vir.

>イクシス はがね・ セイント
    >ワイオーン ほのお・あく
    >ゼータハル あく・セイント
    Os três lendários: X (Ikushisu, Xerneas)(Steel/Saint), Y (Waiohn, Yveltal)(Dark/Fire), Z (Zeetaharu)(Dark/Saint).

>ヴァイス ドラゴン・あく
    >ウォールド ドラゴン・セイント

>サンドラ じめん・むし
    >ポイガン どく・いわ
    >エアドス かくとう・ひこう
    Mais três pokémon lendários: Sandora (Ground/Bug), Poigan (Poison/Rock) e Eadosu (Fighting/Flying)

>ゼロ タイプなし

>伝説9体幻3体 、舞台はヨーロッパ

>新タイプにおとタイプ、セイントタイプを追加

>一部タイプの相性見直し(大幅な改変はなし)
    Revisão dos tipos já existentes; suas vantagens e desvantagens sobre os outros (sem mudanças muito significativas.

O Team Sigma tem uma mulher em seu comando, que utiliza a ciência com os Pokémon em seu plano para dominar o mundo.

>一部のポケモンを合体させることができる

Parece ser sobre o mecanismo de combinação de Pokémon, como o jogador tratará dos que podem ser combinados.

>御三家最終進化は炎・超、草・格、水・音
    A terceira evolução dos starters será Fire/Psychic, Grass/Fighting e Water/Sound.

pra que 9 lendários..... bom..... fiquei na dúvida agora, já que supostamente vai existir tipo sound.... será que o Exploud vai passar de normal pra sound?
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

Mensagem por PGrossmann Sáb 12 Jan 2013, 04:50

Hamburger escreveu:
    ATENÇÃO!

>イクシス はがね・ セイント
    >ワイオーン ほのお・あく
    >ゼータハル あく・セイント

>ヴァイス ドラゴン・あく
    >ウォールド ドラゴン・セイント

>サンドラ じめん・むし
    >ポイガン どく・いわ
    >エアドス かくとう・ひこう

>ゼロ タイプなし

>伝説9体幻3体 、舞台はヨーロッパ

>新タイプにおとタイプ、セイントタイプを追加

>一部タイプの相性見直し(大幅な改変はなし)

>一部のポケモンを合体させることができる

>御三家最終進化は炎・超、草・格、水・音

meus pensamentos sobre:
    -9 Lendarios: Legal, esperava algo assim
    -2 novos tipos: Interessante, eu ja esperava algo como "saint" quando lançaram o Dark, só tá meio atrasado rç
    -Pokemon sem tipo: Achei isso ruim, mas como é lendário e eu não costumo batalhar com/contra lendários então foda-se
    -Jogo na Europa: Muito bom e espero que de um reset no anime...
    -Combinação de Pokemons: Eu achei a ideia ridícula, mas se os que você consegue combinando der pra conseguir capturando/evoluindo então tá suçça. se não tiver... Vishh...

EDIT: Não é FIRE/FIGHT!!!!!! \o/ AAAAEEEEEEEEEEEE

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 16:52