Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+134
ShadowHider9
SteelTrainer
ZoruaLink
Ggio
Wenzel
Dark Chouji
Killer Bread
Sir. Mud
Tadeu
Hadan
Guinomonster
Rafos
Dan_JFT
odecio
Angel Kenede
Naoi
GuilhermeJ
darkkong
REDpkmn
Qdiz
Master Red
joaopedrolang
DarkIcarus
PGrossmann
Robert Prado
ptamanini
lasrio
MatheusR.
Kadmus
TDarke
RiderBlack
DTSN
Takato
MrC
DiogoLea0
Paulo Yamato
mjunior 23
Fenirax
leorixx
Rafinhablo0
djbereta
Gutosnow
Mau2ricio
vinicius pleins
pdr29
Newtão
Draco
Mazzina
victor1
Guilherme Alves
josue dark bros
Nujaka Knight
iPhod
Fabbrini20
Victor Cabeção
Blaz
Monagma
HickTroll
Super Mario Fan
akraje
DehhH08
Marcelo
fernandomfrs
Sum41
Viteco
MateusCoelho
Nyails
DaniloLopes
Vini310
lordzeno
pOkiz
Julio-Sama
Times
Lauro
Mylla1000
@bolacha1337
pumpking
DeLarge
x0exe
Daunted
LiveinRiot
tefo17
Galcazara
GAN0ND0RF
seymour-hero
dsrodrigo
Hamburger
¿Pedro?
Weber
Britanniarum
JackPyro
Castiel
Gusfenix
SRmascaros
Brunow
anmani
FukerKane
ktrap
viniss
Archie
Angeloverlord
Kanda Luna
Reidosmash
rodriguesamantha
Negii
Jakyest
Vulpes
levenhagamer
Sheik
Diamond
ベ リ ス
Soler
sanchesimo
ERROR
Felipe Fabricio
Yakusa
Lucasmon
Trecko
ari789
Luigi Bros.
Marcio1000
Kryptus
Balanakuya
Fujoxas
silverreis
mustacheman
Tucano
The Minish
resh
Kakashi22
Athos
de_pauli
Charles M I
Geek City
138 participantes

[Discussao] Pokémon X/Y

SRmascaros
    SRmascaros
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 105

[Discussao] Pokémon X/Y - Página 53 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

Mensagem por SRmascaros Seg 14 Jan 2013, 01:56

como, ja disseram, pokémon é natural, perde a essência da série

@off: só eu que acho o assento do pokémon desnecessário? eu jogo a silaba tônico pro mon quando eu falo '-'
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

Mensagem por joaopedrolang Seg 14 Jan 2013, 02:31

SRmascaros escreveu:como, ja disseram, pokémon é natural, perde a essência da série

@off: só eu que acho o assento do pokémon desnecessário? eu jogo a silaba tônico pro mon quando eu falo '-'

O acento existe para os americanos pronunciarem corretamente (Poukimon), não Poke-mon (monstro que empurra/cutuca Razz )
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Mensagem por Marcelo Seg 14 Jan 2013, 02:34

Meo deos, 6 dias de tópico e já temos 53 páginas O.O

Quero que a Nintendo divulgue logo mais notícias, principalmente os pokémons sem ser iniciais, QUE RAIVA, TO MT ANSIOSO PRA ESSE BGL
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

Mensagem por Rafos Seg 14 Jan 2013, 02:41

Beico :l
    SRmascaros
    SRmascaros
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 105

Mensagem por SRmascaros Seg 14 Jan 2013, 02:43

qualquer "a" que a nintendo divulgar, esse topico vai pra 500 paginas
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster Seg 14 Jan 2013, 03:07

Okay, por mais que, vocês nos odeiem, somos moderadores, e temos que moderar.

Por mais que, vocês digam que nesse tópico não tem flood, tem sim. E Muito.

Passaram-se 20 pgs, e não falamos nada, mas, estou falando agora.

Como dizem que aqui não tem flood, okay. Não tem. Então, vamos alertar os usuários agora, e não falar do flood, já, que, aqui não tem flood

Avisamos 3x sobre o Flood, e só nos xingaram e reclamaram, então deixamos passar. Mas, já deu isso. Tem muito flood aqui, e, não vamos mais simplesmente ignorar.

Espero que não seja necessário o bloqueio do tópico, pois entendemos que o Hype causa isso, e etc. Estamos tentando ser compreensíveis ao máximo com a situação do Hype e da ânsia que esse jogo está causando, mas, tudo tem limite, não é?

Querem xingar? Xinguem. Querem dar Rages? Deem. Mas por favor, com argumentos plausíveis e decentes.

Aviso dado.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Seg 14 Jan 2013, 08:41

Gente,queria dar a minha opinião sobre esse "Supostos" novos tipos
    o tipo sond ia ser meio estranho,eu nao vejo vantagens nele
    e pelamor tipo Sait, isso ta Muito digimon pro meu gosto >= l
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Seg 14 Jan 2013, 08:55

Guino, precisa, seriamente aprender a, usar vírgulas. Não precisa, de pausa, pra, tudo.
    Te, amo <3

-----

Na boa. Pra mim, ter novos tipos é algo tão detestável quando Fennekin virar Fire/Fight.
    O jogo NÃO PRECISA de novos tipos. Já temos 17 deles. Adicionar novos AGORA seria totalmente inconveniente, pois:
    Ou apenas os Pokés da 6ª gen terão novos tipos, o que ofusca as 5 outras gerações...
    Ou eles mudam os tipos dos Pokés já existentes, como Meloetta, Chatot, etc. O que seria bem desconfortável, pois na 5ª gen teriam todos um tipo, e na 6ª, outro.

Eu seriamente não quero que tenha novos tipos.. Muito menos fusão entre Pokémon, visto que o mundo Pokémon é algo mais NATURAL, e não artificial como Digimon.

Ahem. Não preciso me preocupar com isso, pois são apenas rumores, e todos eles sempre foram fakes durante anos. A Game Freak nunca deixa vazar informações.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Seg 14 Jan 2013, 09:21

Já entendemos que tu pira nas vírgulas ô Vírgummi =3 Agora, voltemos, ao, assunto, vírgula, do tópico vírgula. *foge*

Nway, sobre as fusões, isso poderia ter algo a ver com a teoria da genética... Poderiam ser alguns POUCOS Pokés criados em laboratório que teriam essa capacidade. Até em Digimon a gente vê pouco a Jogress Shinka. Que eu me lembre, só temons WarGreymon + MetalGarurumon e Ex-Veemon + Stingmon. Em Pokémon poderíamos ter poucos Pokés com essa capacidade de se fundir, contanto que tenha a ver com o plot. Eu não vejo problema nenhum nisso.

Quanto ao tipo novo, pl0x. Alguns Dragons precisam ser nerfados imediatamente. É irritante tu ver em tudo quanto é time competitivo Dragonite, Salamence, Hydreigon, Garchomp. Pior ainda é ver a tier UBER cheia de Dragons. Mas por favor, que não seja aquele negócio de tipo Sound. Wtf, tipo Sound. Que treco seria tipo Sound? Já estou até imaginando uma nova forma de Rotom em que ele possui caixas de som Laughing Mas enfim, o tipo Light/Holy seria algo interessante. Ainda não é tarde para a Game Freak alterar o metagame. Aliás, nunca é tarde. Em todas as gerações nós temos mudanças no metagame, mas elas são praticamente inperceptíveis. Por exemplo, a Game Freak na 5ª gen mudou uma pá de fórmulas, mas não houve problema nenhum. Até a adição de Pokés e ataques novos é uma mudança drástica no metagame. Colocar um tipo novo agora só iria mudar um pouco o Cíclo de Fraquezas e Resistências, que é algo bem fácil de se aprender lol Então, sim, tipo novo... Pelo menos para mim seria bem vindo =3
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

Mensagem por DeLarge Seg 14 Jan 2013, 10:07

Guinomonster escreveu:Okay, por mais que, vocês nos odeiem, somos moderadores, e temos que moderar.

Por mais que, vocês digam que nesse tópico não tem flood, tem sim. E Muito.

Passaram-se 20 pgs, e não falamos nada, mas, estou falando agora.

Como dizem que aqui não tem flood, okay. Não tem. Então, vamos alertar os usuários agora, e não falar do flood, já, que, aqui não tem flood

Avisamos 3x sobre o Flood, e só nos xingaram e reclamaram, então deixamos passar. Mas, já deu isso. Tem muito flood aqui, e, não vamos mais simplesmente ignorar.

Espero que não seja necessário o bloqueio do tópico, pois entendemos que o Hype causa isso, e etc. Estamos tentando ser compreensíveis ao máximo com a situação do Hype e da ânsia que esse jogo está causando, mas, tudo tem limite, não é?

Querem xingar? Xinguem. Querem dar Rages? Deem. Mas por favor, com argumentos plausíveis e decentes.

Aviso dado.
    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 53 Pasquale
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato Seg 14 Jan 2013, 10:50

Concordo com o Roxas. Todo tipo dragão ou é UB ou é UU (digo em questão de último estágio, para aqueles que tem evolução, é raro ver alguém usar middle stage). Tipo Holy/Sound poderia ser uma nova fraqueza para eles, deixando-os menos invencíveis. Se nerfarem os dragões um pouco, pra mim já é lucro.

E, ainda seguindo o post do Roxas, ele tem razão. Toda geração o metagame é alterado e nunca tivemos problema com isso. A adição de dois tipos no máximo nos faria ter que lembrar quais suas fraquezas e resistências, e vamos lá pessoal, decorei a weakness chart com 8 anos. Mais dois tipos deixaria o jogo mais interessante e com ar de novidade, não mais difícil.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Mensagem por HickTroll Seg 14 Jan 2013, 11:12

Takato.666 escreveu:
    Angel Kenede escreveu:
    Takato.666 escreveu:"Sou um dos poucos que gostou da maior parte dos boatos (menos da fusão de pokémons, irk)"
    Isso depende... tipo uma "fusão de tudo" como Digimon fazia/faz, só iria estragar a série e fazer ela chegar perto da "cópia" da sua rival.

Já se for uma fusão super calculada e com sentido, ficaria bem legal. Por exemplo: Tirando o Kyurem da atualidade e lembrando da quarta geração, lá tinha uma estátua em Eterna City de uma "fusão" de Dialga e Palkia.

Isso poderia existir não? Palkia já é "super poderoso" e Dialga um bulk muito bom, se unisse ambos, poderia criar algo bem aproveitado e divo, lol. Além de ter um super sentido pela história local da versão.
    Sabe, as pessoas falam e falam de Digimon mas nem sabem do que falam. A Digievolução de DNA acontece em raríssimas vezes em todas as 7 temporadas. Os únicos dois que eu me lembro de cabeça são Omnimon e o Paildramon. E, se eu não me engano, tem só mais um outro que executa essa digievolução, algo envolvendo o Angemon. E, apesar de ter monstros capturáveis, Digimon passa longe de ser uma cópia de Pokémon.

Sobre a fusão Dialga+Palkia, pode até fazer sentido, mas aquela estátua só aparece naquela cidade e em mais lugar algum, não é?

É meu amigo acho que você não assistiu Xros Wars/II(6ª e 7ª temporada).

Tagiru e Taiki abusaram das fusões não de Dna mas continuam sendo fusões.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 14 Jan 2013, 11:56

Bom,algo que seria até muito bom que acabei de falar é a customização,tipo,seria mancada não colocar num jogo com tantas novidades,como falei anteriormente temos que sentir que somos treinadores pokemons para a experiencia de jogo ser bem mais agradavel
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

Mensagem por mustacheman Seg 14 Jan 2013, 12:25

Gostaria de saber da moderação o que exatamente esta sendo ruim nesse tópico Tails

Well, anyway, acho que não vou mais postar aqui, agora dá medo malz
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Seg 14 Jan 2013, 12:46

SRmascaros escreveu:como, ja disseram, pokémon é natural, perde a essência da série

Off-topic:
    On:
    Acho que depois desses novos tipos será preciso uma reformulação em vários Pokémons já existentes (Dã), tipo, muitos que não tinha um tipo poderão ganhar um, e outros será acrescentado mais um tipo, ou poderá até mudar, fiquei curioso sobre a qualidade do som do jogo, as produtoras estão sempre falando bem do 3DS e do som dele, vamos ver se sai uma DEMO e veremos não só isso mas muitos outros detalhes do jogo também

Off:
    Tenso, ter cuidado com tudo que falo agora

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 14:58