Olha... minha opinião sobre esse assunto é que a moderação está sendo rígida demais de uns tempos para cá, como por exemplo ontem ter trancado o outro tópico sobre Pokémon, não era necessário ao meu ver.
Mudando o conceito de flood para o que realmente é, seria chegar aqui e postar "ai k legal",
ISSO é uma mensagem sem conteúdo, o flood. O que prova isso também é justamente a descrição sobre o assunto na página das regras.
Às vezes descontrair e comentar bastante num tópico que abrange um assunto que interessa a maioria dos usuários aqui, não é um pesado motivo para vir reclamar de flood (o mesmo acontece aqui, mas não como o citam). Mesmo que o tópico estoure num só dia, a única causa que pode ter acontecido não é flood, pode ter sido o assunto que interessou muitos, e que o discutem sem parar. Ainda mais que Pokémon migrou de vez pro 3DS, as cebolada pira @.@
Aliás, podem notar que tópicos como o do Pokémon mesmo que a Aislynn criou, era lotado de páginas em determinados dias, e tais recheados de opiniões/esclarecimentos/notícias/discussões.
Talvez os moderadores deviam nos deixar com um pouco mais de liberdade nos tópicos, claro, sem ofender ninguém ou quaisquer outra coisa do tipo.
E sinceramente? Se acharem que alguns estão comentando apenas para conseguir posts, tenho quase certeza que estão enganados, o pessoal de antigamente que tinha uma "coisa" com esse negócio, dá para notar isso apenas ao ler os posts daqui. Podem ter inúmeras falas repetidas no tópico, mas podem notar que provavelmente essas estão sendo inseridas em opiniões de cada usuário sobre um tema primário ou secundário nesse novo jogo Pokémon, como no jogo em geral ou pequenas observações como os patins do trailer.
Tomem isso como minha opinião (obviamente) e também como uma sugestão para melhorar ainda mais o espaço
No mais, que os moderadores troquem em si beijos na bunda e falem que fui eu que mandei. Menos no Guino, ele não merece lábios em suas nádegas ù_u
-----------------
Caso não tenham visto...
"Pokémon X e Y não são uma 'reciclagem'. São uma evolução", segundo The Pokémon CompanyÉ essa a mensagem que
J.C. Smith, diretor de marketing internacional da The Pokémon Company quer passar sobre os recém-anunciados
Pokémon X e Pokémon Y (3DS). Segundo Smith, a Game Freak, empresa que desenvolve os jogos da série Pokémon desde o primeiro título, está trabalhando duro para proporcionar a melhor experiência jamais vista em um jogo da franquia até então. Ele acrescenta ainda que o próprio Junichi Masuda, diretor e produtor da série está muito empenhado no desenvolvimento dos dois jogos.
"Nunca houve a ideia de criar um reboot, uma reciclagem. Sempre houve uma evolução no visual e no 'feeling'. Por termos jogado Black e White, Heart Gold e Soul Silver, Diamond, Pearl e Platinum na mesma plataforma (Nintendo DS), temos a sensação de que há um bom tempo foi tudo da mesma maneira. Mas entre o Game Boy original e o Color, e avançando até o DS, sempre houve uma mudança".
"Nunca houve uma decisão consciente de rebootar, apenas uma decisão de tentar coisas novas e expressar o mundo de uma nova maneira. Este jogo está querendo surgir há muito tempo. Obviamente, a Game Freak queria ter a certeza de que quando criassem este novo universo no 3DS, que ele fosse fantástico. Tanto no estilo poligonal quanto ao efeito 3D que será capaz de exibir. É realmente excitante ver os Pokémon vindo à vida um pouco mais".
"Eles (Game Freak) estão trabalhando duro para ter a certeza de que os jogos estarão os mais perfeitos possíveis. Mas com essa nova expressão do jogo, que esteve no DS por três gerações de jogos, tenho certeza de que levou um tempo para que fosse possível aproveitar ao máximo o 3DS. E mesmo neste estágio inicial de desenvolvimento, o jogo já está parecendo muito legal".
"Masuda ainda está trabalhando neste projeto, e esteve trabalhando nos demais jogos da franquia desde o início. Ir para uma nova plataforma e mostrar um novo visual e sensação se mostrou um objetivo a perseguir, apenas proporcionando novas ideias de fazer algo um pouco diferente".
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya