Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+134
ShadowHider9
SteelTrainer
ZoruaLink
Ggio
Wenzel
Dark Chouji
Killer Bread
Sir. Mud
Tadeu
Hadan
Guinomonster
Rafos
Dan_JFT
odecio
Angel Kenede
Naoi
GuilhermeJ
darkkong
REDpkmn
Qdiz
Master Red
joaopedrolang
DarkIcarus
PGrossmann
Robert Prado
ptamanini
lasrio
MatheusR.
Kadmus
TDarke
RiderBlack
DTSN
Takato
MrC
DiogoLea0
Paulo Yamato
mjunior 23
Fenirax
leorixx
Rafinhablo0
djbereta
Gutosnow
Mau2ricio
vinicius pleins
pdr29
Newtão
Draco
Mazzina
victor1
Guilherme Alves
josue dark bros
Nujaka Knight
iPhod
Fabbrini20
Victor Cabeção
Blaz
Monagma
HickTroll
Super Mario Fan
akraje
DehhH08
Marcelo
fernandomfrs
Sum41
Viteco
MateusCoelho
Nyails
DaniloLopes
Vini310
lordzeno
pOkiz
Julio-Sama
Times
Lauro
Mylla1000
@bolacha1337
pumpking
DeLarge
x0exe
Daunted
LiveinRiot
tefo17
Galcazara
GAN0ND0RF
seymour-hero
dsrodrigo
Hamburger
¿Pedro?
Weber
Britanniarum
JackPyro
Castiel
Gusfenix
SRmascaros
Brunow
anmani
FukerKane
ktrap
viniss
Archie
Angeloverlord
Kanda Luna
Reidosmash
rodriguesamantha
Negii
Jakyest
Vulpes
levenhagamer
Sheik
Diamond
ベ リ ス
Soler
sanchesimo
ERROR
Felipe Fabricio
Yakusa
Lucasmon
Trecko
ari789
Luigi Bros.
Marcio1000
Kryptus
Balanakuya
Fujoxas
silverreis
mustacheman
Tucano
The Minish
resh
Kakashi22
Athos
de_pauli
Charles M I
Geek City
138 participantes

[Discussao] Pokémon X/Y

lordzeno
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

[Discussao] Pokémon X/Y - Página 15 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

Mensagem por lordzeno Qua 09 Jan 2013, 09:32

Brunow escreveu:
    viniss escreveu:
    Brunow escreveu:Caso realmente lancem um ''Z'', acho que ficaria legal um lendário parecendo uma cobra, só pra formar um Z mesmo e dar uma diferenciada

E não precisaria formar um "Z" mesmo. O cervo não forma um "X" certinho.

E eu andei pensando, e como inovaram bastante nesse jogo, pode ser que não haja um terceiro jogo "Z". Em BW todo mundo tinha certeza de que lançariam um 3º jogo e que seria o GRAY, mas isso não aconteceu.
    A Gamefreak e a Big N podem surpreender novamente e lançar uma sequência totalmente inesperada.

Um Pokémon "XX" e um "XY" quem sabe? Já que tudo indica que o jogo
    é baseado nos cromossomos e tal.

E pelo o que eu saiba em alguns casos o cromossomo X passa a ser denominado Z e o Y passa a ser W. O que também possibilita com que seja uma sequência com 2 jogos, assim como aconteceu em Black e White.

*Estou viajando muito, acho melhor eu ir dormir...

Sim, o motivo de eu ter pensado na versão Z desse pokemon era por causa do plano 3D (?) tambem.
    Mas vamos esperar pelo jogo primeiro pra depois começar a especular uma terceira versão. Se é que vai ter...
    vou postar a imagem novamente!
    na pagina do Pokemon X/Y
    foi postado essa imagem ~>
    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 15 Norse+tree+of+life+YggdrasilRoots
    acho que proximo lendario será uma cobra sim!
    link da pagina ~> https://www.facebook.com/pokemonxycountdown?fref=ts
    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

Mensagem por Vini310 Qua 09 Jan 2013, 09:33

Agora vem a chuva de rumores!
    Será que Pokémon XY terá um sistema de customização de personagem? Eu acho que sim, pois no ínicio do trailer, o protegonista está se olhando no espelho.
    Os gráficos estão simplesmente incríveis, e o sistema de batalha também.
    Porém, tem uma coisa da qual devemos nos preocupar: o lag. Agora que os gráficos do jogo serão em 3D, a Game Freak tem que tomar cuidado para evitar lag nas batalhas.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Qua 09 Jan 2013, 09:34

Daunted escreveu:Eu espero que no X/Y tenha um quarto pra mãe do protagonista agora...
    Concordo,ela dorme no sofá todo dia,Por favor Nintendo,faça um quarto pra mãe do/a protagonista
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

Mensagem por viniss Qua 09 Jan 2013, 09:34

pOkiz escreveu:Eu acho que se o inicial de fogo for psíquico também vai ser mt apelão.

Mas se ele fosse psíquico e o de grama fosse dark, ficaria uma briga legal, pois cada um teria um ponto forte e fraco.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Qdiz Qua 09 Jan 2013, 09:43

Então,o pessoal estao tendo uma discução de q os iniciais se cancelariam com outros tipos

Fogo/Psiquico
    Planta/Noturno
    Água/Lutador

como podem ver,esses podem ser os possiveis tipos q eles podem ser por causa de suas caracteristicas,(A raposinha tem cara de ser psiquica,tanto q ela até usa um golpe psiquico no trailer)e esses outros tipos seriam como um ciclo de digamos "vantagem" ao contrario do q eles são
    mesmo a raposa sendo do tipo fogo,ela levaria uma desvantagem do tipo grama por ela ser tipo psiquico e o de grama ser do tipo noturno

Pessoas fazendo "hann" em 3, 2, ...

Última edição por Quediz em Qua 09 Jan 2013, 09:46, editado 1 vez(es)
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa Qua 09 Jan 2013, 09:45

Pra quem tava falando que o Fennekin era cabeçudo, orelhudo, sei lá o escambau a quatro, ele foi baseado nessa coisa apertável aqui ~

Spoiler:

:3
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por viniss Qua 09 Jan 2013, 09:47

Quediz escreveu:Então,o pessoal estao tendo uma discução de q os iniciais se cancelariam com outros tipos

Fogo/Psiquico
    Planta/Noturno
    Água/Lutador

como podem ver,esses podem ser os possiveis tipos q eles podem ser por causa de suas caracteristicas,(A raposinha tem cara de ser psiquica,tanto q ela até usa um golpe psiquico no trailer)e esses outros tipos seriam como um ciclo de digamos "vantagem" ao contrario do q eles são

Pessoas fazendo "hann" em 3, 2, ...

Várias pessoas estão com esse pensamento, inclusive eu. Algumas falaram que o Sapo seria Water/Ice por causa de seu ataque no trailer que parece um pouco de gelo, mas mesmo sendo somente Water, é possível aprender ataques tipo Ice.
    ------------------------------------------------
    Eu gostaria de novos ataques em X e Y.
    DaniloLopes
    DaniloLopes
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 56

Mensagem por DaniloLopes Qua 09 Jan 2013, 09:48

Só espero que de pra transferir os Pokémons da geração DS (o meu SS agradece!!)
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Qdiz Qua 09 Jan 2013, 09:55

Q RAPOSA BONITINHA q o Yakusa posto ^^ ,ela é uma raposa do deserto, e se vcs podem perceber,acho q o sapo vai ser um ninja,por q se vcs podem perceber,ele tem aquele ataque SUPER RAPIDO onde ele vai atravessando o inimigo (estilo ninja ^^),e o q parece ser um ataque de gelo,na verdade ele lança,estilo umas Shurikens de gelo (MUITO estilo ninja ^^) entao,o q vcs acham,q as evoluções do sapo vao ser ninjas ^^
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por viniss Qua 09 Jan 2013, 09:59

Novas informações que eu achei no MyNintendoNews

Yesterday, Nintendo revealed two brand-new Pokémon games – Pokémon X and Pokémon Y, which are exclusive to the Nintendo 3DS and will be launching worldwide this October. Pokémon Company President Tsunekazu Ishihara shared several tidbits on the upcoming games, which can be read below.

-In addition to existing Pokemon, there will be a large number of completely new Pokemon. The additions will bring the total number of Pokemon in the franchise from the current 649 to over 700.
    -Because of Pokemon X and Y, the Pokemon anime, movies, card game and merchandise will “break into a new dimension.”
    -People around the world will be able to simultaneously experience “Real Play.”
    -The game will utilize the Nintendo 3DS to its maximum abilities to leverage its overwhelmingly beautiful presentation.
    -The game uses an innovative communication system that makes it feel as if you are playing with other players around the world.
    -The bonds between players and Pokemon will deepen, and Pokemon will become stronger with the new battle structure.
    -Everyone will enjoy the game’s scenario and music.
    ..............................................................................
    Fica claro aqui que seram mais ou menos uns 50-60 Pokémon novos, o que eu gostei bastante, pois não são muitos Pokémon sendo jogados na nossa cara.
    O anime irá mudar (eu gostaria que começasse a ser no estilo daqueles trailers de BW2)
    "Real play" (será que tem alguma coisa ligada aos AR Cards)
    "Abilidades do 3DS" (realidade aumentada, giroscópio e 3D. E a possível ligação com o Wii U?)
    "Laços entre treinador e Pokémon" (todo jogo de Pokémon fala sobre isso né...)
    Novos cenários e músicas (Ok, isso já era mais do que confirmado.
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

Mensagem por Kakashi22 Qua 09 Jan 2013, 10:11

DaniloLopes escreveu:Só espero que de pra transferir os Pokémons da geração DS (o meu SS agradece!!)

Acho que irá dar para transferir, pelo menos do BW deve dar, não tinha sentido se não desse para transferir amigo Smile
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por viniss Qua 09 Jan 2013, 10:22

Kakashi22 escreveu:
    DaniloLopes escreveu:Só espero que de pra transferir os Pokémons da geração DS (o meu SS agradece!!)

Acho que irá dar para transferir, pelo menos do BW deve dar, não tinha sentido se não desse para transferir amigo Smile

Eu ficarei bem triste se não der para transferir. Faz um bom tempo que eu estou tentando completar a dex, e agora que estou chegando perto eu teria que abandonar tudo... Sad
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Qua 09 Jan 2013, 10:23

Duvido muito que seja apenas 60 - 70 Pokémons. Over 700 não significa necessariamente estar próximo de 700. Creio que irã passar de 100 Pokémons, como toda geração.

Anime.. Bleh. Nunca vão mudar, ao menos não drasticamente (eu queria que fosse que nem os trailers de BW2 também). Nota: Toda fanart envolvendo Fennekin, mostra ele feliz e sorridente. Assim que o anime chegar, ele vai virar o Snivy da 6ª geração, com uma personalidade fresca hm

Real Play.. Não entendi muito bem, mas acho que tem a ver com o novo sistema de batalhas 3D e tal hm

Acho que usar o 3DS ao seu máximo, quiseram dizer que exploraram toda a potência gráfica dele. Mas usarem as funções dele não é má ideia o3o

Well, talvez a história do jogo reforce mais essa ligação entre Pokémon e Trainer. Isso, ou talvez algumas novidades envolvendo o humor de ambos. Acho isso bacana o3o

Adorei os novos cenários até agora, e a música deve estar fera também x3
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

Mensagem por Kakashi22 Qua 09 Jan 2013, 10:32

viniss escreveu:
    Kakashi22 escreveu:

Eu ficarei bem triste se não der para transferir. Faz um bom tempo que eu estou tentando completar a dex, e agora que estou chegando perto eu teria que abandonar tudo... Sad

Pois, o mesmo digo eu, consegui completar a minha dex à mais ou menos 2 semanas e agora não poder transferir eles era muito mau Sad
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

Mensagem por ベ リ ス Qua 09 Jan 2013, 10:32

viniss escreveu:
    Fica claro aqui que seram mais ou menos uns 50-60 Pokémon novos, o que eu gostei bastante, pois não são muitos Pokémon sendo jogados na nossa cara.
    Está escrito Over 700. Quer dizer que podem ter qualquer número maior que 701. Embora eu ache que será como no G/S/C: Devem usar pokémons das gerações anteriores(tipo o Magikarp).

viniss escreveu:O anime irá mudar (eu gostaria que começasse a ser no estilo daqueles trailers de BW2)
    Tinham que tirar o Ash, e fazer como em Digimon: cada temporada tem um protagonista diferente. Podiam colocar os protagonistas dos jogos

viniss escreveu:"Real play" (será que tem alguma coisa ligada aos AR Cards)
    Isso seria legal. Você e seu amiguinho tiram seus cards do bolso, jogam no chão e começam a jogar e gritar igual retardados. Isso ia ser manero.

viniss escreveu:"Abilidades do 3DS" (realidade aumentada, giroscópio e 3D. E a possível ligação com o Wii U?)
    Algo que seria MUITO daora seria usar o microfone. Daí poderíamos gritar o ataque para o Pokémon(e todo mundo no busão iria te olhar estranho).

viniss escreveu:"Laços entre treinador e Pokémon" (todo jogo de Pokémon fala sobre isso né...)
    Talvez signifique mais interatividade do jogador com o Pokémon, como reconhecimento de voz, ou uso da câmera frontal.

viniss escreveu:Novos cenários e músicas (Ok, isso já era mais do que confirmado.
    As músicas de BW foram ótimas(a música das batalhas contra os líderes dos ginásios é meu toque de celular). E devem ficar melhores ainda.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 14:45