por Fujoxas Qua 09 Jan 2013, 10:39
Também duvido que só teremos apenas dezenas de Pokés novos. Toda geração teve de 100 para cima. Não acredito que a critividade da Game Freak esteja tão curta a ponto de reduzirem a quantidade de Pokés novos de uma geração. Sem falar que ela tem designs de Pokés guardados desde a 1ª gen...
EDIT: Eu já disse que não há problema na quantidade de Pokés novos em uma geração. Disse também que basta jogar que você aprende os nomes sem perceber. Você passa tempo DEMAIS upando seu time, seja contra treinadores, seja com Pokés selvagens. Você acaba aprendendo os nomes deles sem querer, de tanto que os verão. By the way, eu já aprendi os nomes dos iniciais o3o
E o que seria este Real Play...? Seria alguma coisa multiplayer/online? Se for, então sim, por favor. Eu falei com uns amigos no MSN que seria desperdício a Game Freak não aproveitar aquele overworld lindo para fazer um online decente -s
Sinceramente? Duvido muito que o anime vá mudar drásticamente. O plot pode até ser um pouquinho melhorado, como os roteiristas vêm tentando fazer atualmente com o Episode N, mas... Não espero nada de mais. Quanto ao TCG, tenho certeza que irão criar uma novo tipo de "Pokémon EX" para balancear algum outro tipo de metagame novo que possa vir a ser introduzido no futuro.
Quanto a utilização máxima do portátil, é algo que não me surpreende. Estamos falando de Pokémon! Franquia exclusiva da Nintendo e um de seus carros-chefes. É óbvio que X/Y irão fazer o 3DS usar o seu potencial. Isso chama-se estratégia para atrair thirdies. É como se a Nintendo estivesse dizendo: "Ei, thirdies! Vejam o que este nosso jogo é capaz de fazer! Seus jogos também são capazes disso!". -q Mas tudo o que eu espero é que os canais de áudio do 3DS sejam utilizados para fazer boas BGMs o3o Enfim, o jogo está lindo demais estando em early stage, imagine no produto final? *O*
Um sistema de comunicação inovador? Seria uma espécie de chat por voz que é habilitado em alguma função online do jogo? Eu acho que uma funcionalidade online/multiplayer para X/Y que seria muito legal é a possibilidade de ir para o jogo de outro jogador e vice-versa, que nem acontece em B/W/B2/W2 no Entralink, mas só que por quanto tempo quiser. E uma vez dentro do jogo de outra pessoa, poder até fazer um tipo de "story mode multiplayer/online". Eu acho que isso ia ser bem awesome o3o -Q
Ligação entre humanos e Pokémon... Seria isso algum elemento novo do metagame? Ou então pode ser algum elemento chave do plot dessa história. Hm, difícil dizer no momento.
E eu tenho certeza que irei curtir os cenários e a OST. Eu sou um fã assumido das OSTs de Pokémon, principalmente da terceira geração. E, claro, Pokémon sempre foi criativo em suas regiões. Tenho certeza que agora não será diferente UvU
Última edição por DarkRoxas em Qua 09 Jan 2013, 10:43, editado 2 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya