a solução pra isso seria impedir que pokes pequenos possam usar o hm(poderiam usar o ataque mas n o efeito dele fora do jogo) eu particularmente prefiro sacrificar alguns pokes e poder nadar num gyarados ou voar num charizard(puxa voar num charizard seria incrivel)
+134
ShadowHider9
SteelTrainer
ZoruaLink
Ggio
Wenzel
Dark Chouji
Killer Bread
Sir. Mud
Tadeu
Hadan
Guinomonster
Rafos
Dan_JFT
odecio
Angel Kenede
Naoi
GuilhermeJ
darkkong
REDpkmn
Qdiz
Master Red
joaopedrolang
DarkIcarus
PGrossmann
Robert Prado
ptamanini
lasrio
MatheusR.
Kadmus
TDarke
RiderBlack
DTSN
Takato
MrC
DiogoLea0
Paulo Yamato
mjunior 23
Fenirax
leorixx
Rafinhablo0
djbereta
Gutosnow
Mau2ricio
vinicius pleins
pdr29
Newtão
Draco
Mazzina
victor1
Guilherme Alves
josue dark bros
Nujaka Knight
iPhod
Fabbrini20
Victor Cabeção
Blaz
Monagma
HickTroll
Super Mario Fan
akraje
DehhH08
Marcelo
fernandomfrs
Sum41
Viteco
MateusCoelho
Nyails
DaniloLopes
Vini310
lordzeno
pOkiz
Julio-Sama
Times
Lauro
Mylla1000
@bolacha1337
pumpking
DeLarge
x0exe
Daunted
LiveinRiot
tefo17
Galcazara
GAN0ND0RF
seymour-hero
dsrodrigo
Hamburger
¿Pedro?
Weber
Britanniarum
JackPyro
Castiel
Gusfenix
SRmascaros
Brunow
anmani
FukerKane
ktrap
viniss
Archie
Angeloverlord
Kanda Luna
Reidosmash
rodriguesamantha
Negii
Jakyest
Vulpes
levenhagamer
Sheik
Diamond
ベ リ ス
Soler
sanchesimo
ERROR
Felipe Fabricio
Yakusa
Lucasmon
Trecko
ari789
Luigi Bros.
Marcio1000
Kryptus
Balanakuya
Fujoxas
silverreis
mustacheman
Tucano
The Minish
resh
Kakashi22
Athos
de_pauli
Charles M I
Geek City
138 participantes
[Discussao] Pokémon X/Y
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº317
Re: [Discussao] Pokémon X/Y
Gente... O tópico teve 22 páginas em apenas um dia. Tentem maneirar e evitar posts desnecessários, senão alertas vão rolar =[.
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº318
Fabbrini20 escreveu:Gente... O tópico teve 22 páginas em apenas um dia. Tentem maneirar e evitar posts desnecessários, senão alertas vão rolar =[.
Não teve nada de flood. O tópico ganhou páginas rápido por que é um assunto muito debatido, demasiado desnecessário o aviso.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº319
Exemplo são os outros tópicos que também estão lotados de posts sobre Pokémon. Nada de flood por aqui, enquanto nós ainda tivermos o que falar.VLuiz escreveu:Fabbrini20 escreveu:Gente... O tópico teve 22 páginas em apenas um dia. Tentem maneirar e evitar posts desnecessários, senão alertas vão rolar =[.
Não teve nada de flood. O tópico ganhou páginas rápido por que é um assunto muito debatido, demasiado desnecessário o aviso.
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº320
Na verdade, teve sim. Muitos posts com coisas que já falaram em outras páginas, isso sem contar o excesso de piadas também já faladas em posts anteriores. Inclusive, estamos floodando, então vamos parar xD. Qualquer coisa, só MP e-e.
Kakashi22- Veterano Nv.24
- Mensagem nº321
VLuiz escreveu:Fabbrini20 escreveu:Gente... O tópico teve 22 páginas em apenas um dia. Tentem maneirar e evitar posts desnecessários, senão alertas vão rolar =[.
Verdade, por agora só temos estado a comentar e a discutir novas ideias do que poderá surgir neste novo jogo de pokémon! Só está lotado devido ao jogo ter sido anunciado ontem, ou seja, uma novidade fresca, é bastante normal estar tudo a comentar!
Brunow- Veterano Nv.6
- Mensagem nº322
Eu não entendi ainda a política de tópicos aqui do fórum.
Porque os tópicos não podem ter, por exemplo, mais de 1000 páginas? Me pergunto isso porque no tópico do povo comentando sobre a chegada do Wii U foi cortado várias vezes, sendo que não vi algum tipo de flood (não to dando uma de mini-mod), mas sei lá qual é a regra de vocês
-------------
Gostei dos nomes dos lendários, agora ficou impossível pra mim ler ''Xerneas'' e não lembrar daquele político, o Enéias(?) auehaeuheah noob/
Sobre as HM's, concordo que seria bastante engraçado o PKMN trainer se equilibrando em pokemons pequenos ou segurando nos pés deles
Mas essa de só pokemons ''grandes'' usarem os HM's fora das batalhas eu curti também!
Porque os tópicos não podem ter, por exemplo, mais de 1000 páginas? Me pergunto isso porque no tópico do povo comentando sobre a chegada do Wii U foi cortado várias vezes, sendo que não vi algum tipo de flood (não to dando uma de mini-mod), mas sei lá qual é a regra de vocês
-------------
Gostei dos nomes dos lendários, agora ficou impossível pra mim ler ''Xerneas'' e não lembrar daquele político, o Enéias(?) auehaeuheah noob/
Sobre as HM's, concordo que seria bastante engraçado o PKMN trainer se equilibrando em pokemons pequenos ou segurando nos pés deles
Mas essa de só pokemons ''grandes'' usarem os HM's fora das batalhas eu curti também!
Marcelo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº323
Brunow escreveu:Eu não entendi ainda a política de tópicos aqui do fórum.
Não é uma regra, é porque quando um tópico é muito visto, sempre tem alguém fazendo flood, entende?
Eu não curti muito os nomes dos lendários, mas eu quero ver logo os outros pokémon
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº324
Brunow escreveu:Eu não entendi ainda a política de tópicos aqui do fórum.
-------------
Na verdade, o corte é feito automaticamente. É um sistema do próprio fórum pros tópicos não ficarem extremamente gigantes. O corte é feito aproximadamente nas páginas 67~70. Aí o tópico é trancado com as primeiras 60~64 páginas, e outro é aberto automaticamente com os últimos posts da galera -q
Quanto às HMs.. Isso é uma questão interessante, visto que o mundo agora é 3D. Mas eu duvido muito que o próprio Pokémon que usar o HM, será própriamente representado. Acho que vai ser aquelas sombras genéricas como sempre, só que em 3D. Quanto ao Surf, ela fica totalmente submersa.
Me pergunto como fica Dive.. Pois em BW2, Dive é usado pra ir naquele.. Relic Temple, se não me falha o nome.. Enfim. Ainda continua aparecendo o trainer em cima de uma "sombra" representando o Poké.. Vai ficar meio estranho em 3D -q
iPhod- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº325
Vão me xingar mas....
A Nintendo ja se esforçou mais...,o sistema de batalha esta muito legal, capricharam nos graficos, mas só nisso que capricharam, os graficos do jogo (segundo o video, na resoluçao do 3DS pode ficar melhor, mas enfim...) estao muito feios em relaçao outros titulos de 3DS, parece alguns jogos com cenario 3D do Nintendo DS, Serrilhados muiiito visiveis, podiam tirar as bordas pretas, tipo os Zeldas de DS, assim reduziria a visibilidade dos serrilhados. Os iniciais e lendarios sao muito feios a principio, mas se acostuma como aconteceu com o B/W (mas eu ainda nao acostumei..) De historia e outras coisas nao se pode falar nada, pois ainda nao se sabe, nao gostei msm é dos graficos...
PS: ficou confuso mas acho que da para intender..
EDIT: OMG, TAILS ABANDONOU O SNIVY *-*
A Nintendo ja se esforçou mais...,o sistema de batalha esta muito legal, capricharam nos graficos, mas só nisso que capricharam, os graficos do jogo (segundo o video, na resoluçao do 3DS pode ficar melhor, mas enfim...) estao muito feios em relaçao outros titulos de 3DS, parece alguns jogos com cenario 3D do Nintendo DS, Serrilhados muiiito visiveis, podiam tirar as bordas pretas, tipo os Zeldas de DS, assim reduziria a visibilidade dos serrilhados. Os iniciais e lendarios sao muito feios a principio, mas se acostuma como aconteceu com o B/W (mas eu ainda nao acostumei..) De historia e outras coisas nao se pode falar nada, pois ainda nao se sabe, nao gostei msm é dos graficos...
Última edição por iPhod em Qua 09 Jan 2013, 19:25, editado 1 vez(es)
de_pauli- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº326
Não sei se alguém já apontou isso, mas um glitch aparece no video de anúncio.
Quando o jogador usa aquela corda pra passar de uma plataforma para outra, os óculos no boné dele "caem"
Alguns dizem que isso pode reforçar o rumor de que customização é possivel, mas outros dizem que é só um erro com layers.
Quando o jogador usa aquela corda pra passar de uma plataforma para outra, os óculos no boné dele "caem"
Alguns dizem que isso pode reforçar o rumor de que customização é possivel, mas outros dizem que é só um erro com layers.
mustacheman- Veterano Nv.22
- Mensagem nº327
iPhod escreveu:Vão me xingar mas....
Não sabia que era a Nintendo que fazia pokemon.
iPhod- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº328
mustacheman escreveu:iPhod escreveu:Vão me xingar mas....
... GameFreak, melhorou???
lordzeno- Membro Nv.24
- Mensagem nº329
iPhod escreveu:mustacheman escreveu:iPhod escreveu:Vão me xingar mas....
... GameFreak, melhorou???
mas o lançamento do jogo é só em outubro obviamente o jogo não tá 100%
tem muito tempo ainda!
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº330
iPhod escreveu:Vão me xingar mas....
>Lançamento dos jogos: Outubro.
>Anúncio dos jogos: Janeiro.
Also, a Game Freak vem reforçando desde ontem que estes não são os gráficos finais. Acho meio inválido ficar julgando os gráficos de um jogo em fodendo early stage. Se o produto estivesse completo, vá lá, mas o jogo não deve estar nem 20% completo.
Nway, boa observação essa sobre os HMs. Mas eu infelizmente ainda acho que teremos as sombras de Pokés no Fly, no Surf, na Waterfall e no Dive (e no Rock Climb, se tiver -q) por muuuuito tempo. Eu realmentte espero que eu esteja errado, seria sacanagem o Poké virar uma sombra com o overworld que com certeza será lindo D=
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya