Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+134
ShadowHider9
SteelTrainer
ZoruaLink
Ggio
Wenzel
Dark Chouji
Killer Bread
Sir. Mud
Tadeu
Hadan
Guinomonster
Rafos
Dan_JFT
odecio
Angel Kenede
Naoi
GuilhermeJ
darkkong
REDpkmn
Qdiz
Master Red
joaopedrolang
DarkIcarus
PGrossmann
Robert Prado
ptamanini
lasrio
MatheusR.
Kadmus
TDarke
RiderBlack
DTSN
Takato
MrC
DiogoLea0
Paulo Yamato
mjunior 23
Fenirax
leorixx
Rafinhablo0
djbereta
Gutosnow
Mau2ricio
vinicius pleins
pdr29
Newtão
Draco
Mazzina
victor1
Guilherme Alves
josue dark bros
Nujaka Knight
iPhod
Fabbrini20
Victor Cabeção
Blaz
Monagma
HickTroll
Super Mario Fan
akraje
DehhH08
Marcelo
fernandomfrs
Sum41
Viteco
MateusCoelho
Nyails
DaniloLopes
Vini310
lordzeno
pOkiz
Julio-Sama
Times
Lauro
Mylla1000
@bolacha1337
pumpking
DeLarge
x0exe
Daunted
LiveinRiot
tefo17
Galcazara
GAN0ND0RF
seymour-hero
dsrodrigo
Hamburger
¿Pedro?
Weber
Britanniarum
JackPyro
Castiel
Gusfenix
SRmascaros
Brunow
anmani
FukerKane
ktrap
viniss
Archie
Angeloverlord
Kanda Luna
Reidosmash
rodriguesamantha
Negii
Jakyest
Vulpes
levenhagamer
Sheik
Diamond
ベ リ ス
Soler
sanchesimo
ERROR
Felipe Fabricio
Yakusa
Lucasmon
Trecko
ari789
Luigi Bros.
Marcio1000
Kryptus
Balanakuya
Fujoxas
silverreis
mustacheman
Tucano
The Minish
resh
Kakashi22
Athos
de_pauli
Charles M I
Geek City
138 participantes

[Discussao] Pokémon X/Y

resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

[Discussao] Pokémon X/Y - Página 22 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

Mensagem por resh Qua 09 Jan 2013, 18:49

a solução pra isso seria impedir que pokes pequenos possam usar o hm(poderiam usar o ataque mas n o efeito dele fora do jogo) eu particularmente prefiro sacrificar alguns pokes e poder nadar num gyarados ou voar num charizard(puxa voar num charizard seria incrivel)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 Qua 09 Jan 2013, 18:58

Gente... O tópico teve 22 páginas em apenas um dia. Tentem maneirar e evitar posts desnecessários, senão alertas vão rolar =[.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

Mensagem por DeLarge Qua 09 Jan 2013, 19:02

Fabbrini20 escreveu:Gente... O tópico teve 22 páginas em apenas um dia. Tentem maneirar e evitar posts desnecessários, senão alertas vão rolar =[.

Não teve nada de flood. O tópico ganhou páginas rápido por que é um assunto muito debatido, demasiado desnecessário o aviso.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 09 Jan 2013, 19:05

VLuiz escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:Gente... O tópico teve 22 páginas em apenas um dia. Tentem maneirar e evitar posts desnecessários, senão alertas vão rolar =[.

Não teve nada de flood. O tópico ganhou páginas rápido por que é um assunto muito debatido, demasiado desnecessário o aviso.
    Exemplo são os outros tópicos que também estão lotados de posts sobre Pokémon. Nada de flood por aqui, enquanto nós ainda tivermos o que falar.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 Qua 09 Jan 2013, 19:07

Na verdade, teve sim. Muitos posts com coisas que já falaram em outras páginas, isso sem contar o excesso de piadas também já faladas em posts anteriores. Inclusive, estamos floodando, então vamos parar xD. Qualquer coisa, só MP e-e.
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

Mensagem por Kakashi22 Qua 09 Jan 2013, 19:08

VLuiz escreveu:

Verdade, por agora só temos estado a comentar e a discutir novas ideias do que poderá surgir neste novo jogo de pokémon! Só está lotado devido ao jogo ter sido anunciado ontem, ou seja, uma novidade fresca, é bastante normal estar tudo a comentar! Smile
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

Mensagem por Brunow Qua 09 Jan 2013, 19:14

Eu não entendi ainda a política de tópicos aqui do fórum.
    Porque os tópicos não podem ter, por exemplo, mais de 1000 páginas? Me pergunto isso porque no tópico do povo comentando sobre a chegada do Wii U foi cortado várias vezes, sendo que não vi algum tipo de flood (não to dando uma de mini-mod), mas sei lá qual é a regra de vocês Razz

-------------

Gostei dos nomes dos lendários, agora ficou impossível pra mim ler ''Xerneas'' e não lembrar daquele político, o Enéias(?) auehaeuheah noob/

Sobre as HM's, concordo que seria bastante engraçado o PKMN trainer se equilibrando em pokemons pequenos ou segurando nos pés deles Razz
    Mas essa de só pokemons ''grandes'' usarem os HM's fora das batalhas eu curti também!
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Mensagem por Marcelo Qua 09 Jan 2013, 19:18

Brunow escreveu:Eu não entendi ainda a política de tópicos aqui do fórum.
    Porque os tópicos não podem ter, por exemplo, mais de 1000 páginas? Me pergunto isso porque no tópico do povo comentando sobre a chegada do Wii U foi cortado várias vezes, sendo que não vi algum tipo de flood (não to dando uma de mini-mod), mas sei lá qual é a regra de vocês Razz

Não é uma regra, é porque quando um tópico é muito visto, sempre tem alguém fazendo flood, entende?

Eu não curti muito os nomes dos lendários, mas eu quero ver logo os outros pokémon fface
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Qua 09 Jan 2013, 19:23

Brunow escreveu:Eu não entendi ainda a política de tópicos aqui do fórum.

-------------

Gostei dos nomes dos lendários, agora ficou impossível pra mim ler ''Xerneas'' e não lembrar daquele político, o Enéias(?) auehaeuheah noob/

Sobre as HM's, concordo que seria bastante engraçado o PKMN trainer se equilibrando em pokemons pequenos ou segurando nos pés deles Razz
    Mas essa de só pokemons ''grandes'' usarem os HM's fora das batalhas eu curti também!

Na verdade, o corte é feito automaticamente. É um sistema do próprio fórum pros tópicos não ficarem extremamente gigantes. O corte é feito aproximadamente nas páginas 67~70. Aí o tópico é trancado com as primeiras 60~64 páginas, e outro é aberto automaticamente com os últimos posts da galera -q

Quanto às HMs.. Isso é uma questão interessante, visto que o mundo agora é 3D. Mas eu duvido muito que o próprio Pokémon que usar o HM, será própriamente representado. Acho que vai ser aquelas sombras genéricas como sempre, só que em 3D. Quanto ao Surf, ela fica totalmente submersa.

Me pergunto como fica Dive.. Pois em BW2, Dive é usado pra ir naquele.. Relic Temple, se não me falha o nome.. Enfim. Ainda continua aparecendo o trainer em cima de uma "sombra" representando o Poké.. Vai ficar meio estranho em 3D -q
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

Mensagem por iPhod Qua 09 Jan 2013, 19:24

Vão me xingar mas....

A Nintendo ja se esforçou mais...,o sistema de batalha esta muito legal, capricharam nos graficos, mas só nisso que capricharam, os graficos do jogo (segundo o video, na resoluçao do 3DS pode ficar melhor, mas enfim...) estao muito feios em relaçao outros titulos de 3DS, parece alguns jogos com cenario 3D do Nintendo DS, Serrilhados muiiito visiveis, podiam tirar as bordas pretas, tipo os Zeldas de DS, assim reduziria a visibilidade dos serrilhados. Os iniciais e lendarios sao muito feios a principio, mas se acostuma como aconteceu com o B/W (mas eu ainda nao acostumei..) De historia e outras coisas nao se pode falar nada, pois ainda nao se sabe, nao gostei msm é dos graficos...

PS: ficou confuso mas acho que da para intender..

EDIT: OMG, TAILS ABANDONOU O SNIVY *-*

Última edição por iPhod em Qua 09 Jan 2013, 19:25, editado 1 vez(es)
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

Mensagem por de_pauli Qua 09 Jan 2013, 19:25

Não sei se alguém já apontou isso, mas um glitch aparece no video de anúncio.
    Quando o jogador usa aquela corda pra passar de uma plataforma para outra, os óculos no boné dele "caem"
    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 22 CUrwx
    Alguns dizem que isso pode reforçar o rumor de que customização é possivel, mas outros dizem que é só um erro com layers.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

Mensagem por mustacheman Qua 09 Jan 2013, 19:27

iPhod escreveu:Vão me xingar mas....

A Nintendo ja se esforçou mais...,o sistema de batalha esta muito legal, capricharam nos graficos, mas só nisso que capricharam, os graficos do jogo (segundo o video, na resoluçao do 3DS pode ficar melhor, mas enfim...) estao muito feios em relaçao outros titulos de 3DS, parece alguns jogos com cenario 3D do Nintendo DS, Serrilhados muiiito visiveis, podiam tirar as bordas pretas, tipo os Zeldas de DS, assim reduziria a visibilidade dos serrilhados. Os iniciais e lendarios sao muito feios a principio, mas se acostuma como aconteceu com o B/W (mas eu ainda nao acostumei..) De historia e outras coisas nao se pode falar nada, pois ainda nao se sabe, nao gostei msm é dos graficos...

Não sabia que era a Nintendo que fazia pokemon.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

Mensagem por iPhod Qua 09 Jan 2013, 19:29

mustacheman escreveu:

... GameFreak, melhorou???
    lordzeno
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

Mensagem por lordzeno Qua 09 Jan 2013, 19:31

iPhod escreveu:
    mustacheman escreveu:

... GameFreak, melhorou???

mas o lançamento do jogo é só em outubro obviamente o jogo não tá 100%
    tem muito tempo ainda!
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Qua 09 Jan 2013, 19:35

>Lançamento dos jogos: Outubro.
    >Anúncio dos jogos: Janeiro.

Also, a Game Freak vem reforçando desde ontem que estes não são os gráficos finais. Acho meio inválido ficar julgando os gráficos de um jogo em fodendo early stage. Se o produto estivesse completo, vá lá, mas o jogo não deve estar nem 20% completo.

Nway, boa observação essa sobre os HMs. Mas eu infelizmente ainda acho que teremos as sombras de Pokés no Fly, no Surf, na Waterfall e no Dive (e no Rock Climb, se tiver -q) por muuuuito tempo. Eu realmentte espero que eu esteja errado, seria sacanagem o Poké virar uma sombra com o overworld que com certeza será lindo D=

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 20:00