Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+134
ShadowHider9
SteelTrainer
ZoruaLink
Ggio
Wenzel
Dark Chouji
Killer Bread
Sir. Mud
Tadeu
Hadan
Guinomonster
Rafos
Dan_JFT
odecio
Angel Kenede
Naoi
GuilhermeJ
darkkong
REDpkmn
Qdiz
Master Red
joaopedrolang
DarkIcarus
PGrossmann
Robert Prado
ptamanini
lasrio
MatheusR.
Kadmus
TDarke
RiderBlack
DTSN
Takato
MrC
DiogoLea0
Paulo Yamato
mjunior 23
Fenirax
leorixx
Rafinhablo0
djbereta
Gutosnow
Mau2ricio
vinicius pleins
pdr29
Newtão
Draco
Mazzina
victor1
Guilherme Alves
josue dark bros
Nujaka Knight
iPhod
Fabbrini20
Victor Cabeção
Blaz
Monagma
HickTroll
Super Mario Fan
akraje
DehhH08
Marcelo
fernandomfrs
Sum41
Viteco
MateusCoelho
Nyails
DaniloLopes
Vini310
lordzeno
pOkiz
Julio-Sama
Times
Lauro
Mylla1000
@bolacha1337
pumpking
DeLarge
x0exe
Daunted
LiveinRiot
tefo17
Galcazara
GAN0ND0RF
seymour-hero
dsrodrigo
Hamburger
¿Pedro?
Weber
Britanniarum
JackPyro
Castiel
Gusfenix
SRmascaros
Brunow
anmani
FukerKane
ktrap
viniss
Archie
Angeloverlord
Kanda Luna
Reidosmash
rodriguesamantha
Negii
Jakyest
Vulpes
levenhagamer
Sheik
Diamond
ベ リ ス
Soler
sanchesimo
ERROR
Felipe Fabricio
Yakusa
Lucasmon
Trecko
ari789
Luigi Bros.
Marcio1000
Kryptus
Balanakuya
Fujoxas
silverreis
mustacheman
Tucano
The Minish
resh
Kakashi22
Athos
de_pauli
Charles M I
Geek City
138 participantes

[Discussao] Pokémon X/Y

iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

[Discussao] Pokémon X/Y - Página 23 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

Mensagem por iPhod Qua 09 Jan 2013, 19:44

DarkRoxas escreveu:
    iPhod escreveu:Vão me xingar mas....

A Nintendo ja se esforçou mais...,o sistema de batalha esta muito legal, capricharam nos graficos, mas só nisso que capricharam, os graficos do jogo (segundo o video, na resoluçao do 3DS pode ficar melhor, mas enfim...) estao muito feios em relaçao outros titulos de 3DS, parece alguns jogos com cenario 3D do Nintendo DS, Serrilhados muiiito visiveis, podiam tirar as bordas pretas, tipo os Zeldas de DS, assim reduziria a visibilidade dos serrilhados. Os iniciais e lendarios sao muito feios a principio, mas se acostuma como aconteceu com o B/W (mas eu ainda nao acostumei..) De historia e outras coisas nao se pode falar nada, pois ainda nao se sabe, nao gostei msm é dos graficos...

PS: ficou confuso mas acho que da para intender..

EDIT: OMG, TAILS ABANDONOU O SNIVY *-*

>Lançamento dos jogos: Outubro.
    >Anúncio dos jogos: Janeiro.

Also, a Game Freak vem reforçando desde ontem que estes não são os gráficos finais. Acho meio inválido ficar julgando os gráficos de um jogo em fodendo early stage. Se o produto estivesse completo, vá lá, mas o jogo não deve estar nem 20% completo.

Nway, boa observação essa sobre os HMs. Mas eu infelizmente ainda acho que teremos as sombras de Pokés no Fly, no Surf, na Waterfall e no Dive (e no Rock Climb, se tiver -q) por muuuuito tempo. Eu realmentte espero que eu esteja errado, seria sacanagem o Poké virar uma sombra com o overworld que com certeza será lindo D=

Não sao os graficos finais, mas jogos de DS possuem graficos praticamente iguais

[Discussao] Pokémon X/Y - Página 23 Dqix-1[Discussao] Pokémon X/Y - Página 23 Pokemon-x-y

Digamos que aumentaram a resoluçao...

O jogo da primeira foto é o Dragon Quest IX
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 09 Jan 2013, 19:46

viniss escreveu:Eu gostaria que fosse possível fazer trocas Pokémon entre X e Y sem precisar de outro 3DS (eu sei que é quase impossível, mas no meu caso que comprarei as 2 versões e nenhum amigo meu tem 3DS, fica difícil.)
    Seria legal poder deixar os Pokémon em uma nuvem (estilo as músicas do iTunes) e depois descarregá-los na outra versão... seria milhares de vezes mais prático e rápido.

Ou isso poderia ser feito por um aplicativo da própria eShop, que também serviria para transferir os Pokémon das antigas gerações, pois se a transferência for como da 4ª para a 5ª geração, será preciso 1 semana para transferir todos os Pokémon.

Bem, existe um modo... é bem trabalhoso, mas existe. Você registra seus jogos com localidade e tudo mais (geotag eu acho, feito tinha no B/W), e deposita um poke no GTS, depois entre no outro jogo e vá no GTS novamente e busque pelo poke especificando localidade, level e etc. Daí você vai poder efetuar uma troca com você mesmo (em 2 jogos diferentes, claro). O que pode acontecer é de alguém chegar na frente e trocar o poke antes que você consiga pegar com o outro cartucho.

PS:. Tomei como referência o GTS do B/W, não sei se vai continuar do mesmo jeito ou se eles vão adicionar algo a mais ou até tirar algum recurso.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

Mensagem por Nujaka Knight Qua 09 Jan 2013, 19:49

Anunciam outro Pokemão...
    O pessoal corre pra fazer sets dos novos Pokemões...

AGORA SIM! um pra 3ds. Tava querendo comprar o White 2, mas depois do anuncio, vou esperar...

Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

Mensagem por Kakashi22 Qua 09 Jan 2013, 19:53

Nujaka Knight escreveu:Anunciam outro Pokemão...
    O pessoal corre pra fazer sets dos novos Pokemões...

AGORA SIM! um pra 3ds. Tava querendo comprar o White 2, mas depois do anuncio, vou esperar...

Mesmo assim até Outubro acho que vale a pena você comprar o White 2 e passar ele, ao menos fica a saber a história! Eu gostei muito! Wink
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 Qua 09 Jan 2013, 19:59

iPhod escreveu:
    DarkRoxas escreveu:

A Nintendo ja se esforçou mais...,o sistema de batalha esta muito legal, capricharam nos graficos, mas só nisso que capricharam, os graficos do jogo (segundo o video, na resoluçao do 3DS pode ficar melhor, mas enfim...) estao muito feios em relaçao outros titulos de 3DS, parece alguns jogos com cenario 3D do Nintendo DS, Serrilhados muiiito visiveis, podiam tirar as bordas pretas, tipo os Zeldas de DS, assim reduziria a visibilidade dos serrilhados. Os iniciais e lendarios sao muito feios a principio, mas se acostuma como aconteceu com o B/W (mas eu ainda nao acostumei..) De historia e outras coisas nao se pode falar nada, pois ainda nao se sabe, nao gostei msm é dos graficos...

Also, a Game Freak vem reforçando desde ontem que estes não são os gráficos finais. Acho meio inválido ficar julgando os gráficos de um jogo em fodendo early stage. Se o produto estivesse completo, vá lá, mas o jogo não deve estar nem 20% completo.

Nway, boa observação essa sobre os HMs. Mas eu infelizmente ainda acho que teremos as sombras de Pokés no Fly, no Surf, na Waterfall e no Dive (e no Rock Climb, se tiver -q) por muuuuito tempo. Eu realmentte espero que eu esteja errado, seria sacanagem o Poké virar uma sombra com o overworld que com certeza será lindo D=

Não sao os graficos finais, mas jogos de DS possuem graficos praticamente iguais

[Discussao] Pokémon X/Y - Página 23 Dqix-1[Discussao] Pokémon X/Y - Página 23 Pokemon-x-y

É bem provável que o jogo tenha sido jogado em 3D. Screenshots ficam horríveis quando o jogo é jogado em 3D.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18

Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

Mensagem por josue dark bros Qua 09 Jan 2013, 20:03

Bom jogo péssimos gráficos!!!
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Qua 09 Jan 2013, 20:30

Fabbrini20 escreveu:
    iPhod escreveu:
    DarkRoxas escreveu:

É bem provável que o jogo tenha sido jogado em 3D. Screenshots ficam horríveis quando o jogo é jogado em 3D.
    mas a screen shot tá boa
    MateusCoelho
    MateusCoelho
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

Mensagem por MateusCoelho Qua 09 Jan 2013, 20:31

Gente qual pokemon vcs esperam que tenha evoluções?
    Eu quero q o Banette tenha um evo e tbm queria q a Mawile tivesse Very Happy
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

Mensagem por viniss Qua 09 Jan 2013, 20:47

NÃO SE PODE FALAR MAL DOS GRÁFICOS!!! NO VÍDEO ESTÁ DIZENDO QUE NÃO É A VERSÃO FINAL!!!

E quando se tem uma screen shot, ela está com Zoom, o que deixa a ibagem distorcida. E também é complicado de fazer screen shots de jogos de 3DS, podem ver que vários jogos tinham muitos serrilhados em suas screens, enquanto o jogo propriamente dito não.
    E outra, Pokémon X/Y só será lançado em Outubro, se houver algo de errado com os gráficos a Gamefreak dá um jeito até o lançamento.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh Qua 09 Jan 2013, 20:49

eu quero evoluções para exaltar pokemons esquecidos como qwifish, stantler, relicanth, durnspace e uma pré evolução do kangakhan(ou seja la como se escreva)
    tbm queria pokes tipo inseto/dragão e fogo/água(depois do stunfisk tipo terra/elétrico n duvido)
    lordzeno
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

Mensagem por lordzeno Qua 09 Jan 2013, 20:51

para quem tá reclamando do gráfico
    em todo vídeo que mostra game play tem escrito "game footage not final"
    e uma imagem de Kid Icarus: Uprising
    Spoiler:
    quem jogou ele sabe que o gráfico no 3DS é lindo ainda mais com 3D ligado
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

Mensagem por Guilherme Alves Qua 09 Jan 2013, 21:39

não era o jogo que eu esperava, mas ta valendo, parece que vai um bom jogo, mas eu esperava mais de um jogo do Pokemon em 3D, muito mais.

OFF TOPIC: caramba, esse foi meu primeiro comentário depois de 4 meses, mas agora to de volta Very Happy
    deodario
    deodario
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 95

Mensagem por deodario Qua 09 Jan 2013, 21:55

Legal é ver que a comunidade gamer pira quando o assunto é um novo Pokémon, o tópico criado ontem já tem 23 páginas!
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

Mensagem por Luigi Bros. Qua 09 Jan 2013, 22:10

Passando para avisar que adicionei uma área chamada Pokédex. Espero que gostem e caso não goste, dê sugestões para melhorá-la. ^^
    Clique aqui para ser redirecionado para a área [Pokédex]
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR Qua 09 Jan 2013, 22:20

Jogo nem saiu e já estão reclamando dos gráficos, lol.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 16:56