DarkRoxas escreveu:iPhod escreveu:Vão me xingar mas....
A Nintendo ja se esforçou mais...,o sistema de batalha esta muito legal, capricharam nos graficos, mas só nisso que capricharam, os graficos do jogo (segundo o video, na resoluçao do 3DS pode ficar melhor, mas enfim...) estao muito feios em relaçao outros titulos de 3DS, parece alguns jogos com cenario 3D do Nintendo DS, Serrilhados muiiito visiveis, podiam tirar as bordas pretas, tipo os Zeldas de DS, assim reduziria a visibilidade dos serrilhados. Os iniciais e lendarios sao muito feios a principio, mas se acostuma como aconteceu com o B/W (mas eu ainda nao acostumei..) De historia e outras coisas nao se pode falar nada, pois ainda nao se sabe, nao gostei msm é dos graficos...
PS: ficou confuso mas acho que da para intender..
EDIT: OMG, TAILS ABANDONOU O SNIVY *-*
>Lançamento dos jogos: Outubro.
>Anúncio dos jogos: Janeiro.
Also, a Game Freak vem reforçando desde ontem que estes não são os gráficos finais. Acho meio inválido ficar julgando os gráficos de um jogo em fodendo early stage. Se o produto estivesse completo, vá lá, mas o jogo não deve estar nem 20% completo.
Nway, boa observação essa sobre os HMs. Mas eu infelizmente ainda acho que teremos as sombras de Pokés no Fly, no Surf, na Waterfall e no Dive (e no Rock Climb, se tiver -q) por muuuuito tempo. Eu realmentte espero que eu esteja errado, seria sacanagem o Poké virar uma sombra com o overworld que com certeza será lindo D=
Não sao os graficos finais, mas jogos de DS possuem graficos praticamente iguais
Digamos que aumentaram a resoluçao...
O jogo da primeira foto é o Dragon Quest IX
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya