Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
NathanLeon
enzo nintendo
leorixx
vinicius pleins
Fenirax
lucjapa
DiogoLea0
kidox23
iPhod
Daehmonx
TaitouYuu
Mairon W
Guilherme Alves
Supersth1
SlinkDigital
Zekromancer
Kakashi22
Felipe-Skyloft
Chaos4551
REDpkmn
DaniloLopes
Nuno Holanda Sá
crfleo
AlexOk
Jakyest
Universo
magicmaniaks
Dark Chouji
Angel Kenede
fernandomfrs
Jhouuwz
Naoi
resh
Rafos
Marcelo
silverreis
Soler
Monagma
Tucano
josue dark bros
eduardoBigN
ZoruaLink
ShadowHider9
Hamburger
Yagosbl
Nyails
LucasAntonio50
Gabriek
Aloniel
Caiado
feichaw
55 participantes

    Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito?

    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito? - Página 2 Empty Re: Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito?

    Mensagem por josue dark bros Dom 06 Jan 2013, 23:14

    Não, quando termino um jogo que gosto muito começo de novo e a sim por diante,eu sei tenho problemas mas fazer oque sou dependente dos games
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito? - Página 2 Empty Re: Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito?

    Mensagem por Tucano Dom 06 Jan 2013, 23:24

    Eu costumo me sentir honrado, e geralmente com vontade de rever as partes do jogo que mais gostei antes de "mover para outra".
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito? - Página 2 Empty Re: Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito?

    Mensagem por Monagma Dom 06 Jan 2013, 23:31

    Eu zero, me sinto bem, então me sinto mal por ter terminado, então eu recomeço, canso no meio do caminho, esqueço de sua existência e meses depois me bate uma vontade de jogar de novo... e o ciclo recomeça.


    Última edição por Monagma em Dom 06 Jan 2013, 23:32, editado 1 vez(es)
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito? - Página 2 Empty Re: Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito?

    Mensagem por Soler Dom 06 Jan 2013, 23:31

    Quando eu termino um jogo eu começo a pesquisar sobre ele pra saber mais sobre a mitologia do mesmo, pra conhecer todo o universo do jogo.
    Se o jogo for muito bom e não for enjoativo talvez eu jogue outra vez depois de um tempo, mas não me sinto mal quando termino não.
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito? - Página 2 Empty Re: Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito?

    Mensagem por silverreis Dom 06 Jan 2013, 23:32

    Se possível revejo as cutcenes pois fico com saudade, não bate uma tristeza, mas uma satisfação com saudade.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito? - Página 2 Empty Re: Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito?

    Mensagem por Marcelo Dom 06 Jan 2013, 23:32

    Ah cara, não são em todos os jogos, mas quando eu terminei Uncharted 2, fiquei meio desanimado, porque sabia que não ia jogar mais.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito? - Página 2 Empty Re: Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito?

    Mensagem por Convidad Dom 06 Jan 2013, 23:32

    Sim,me sinto mal sempre que termino de fazer algo que gosto muito,isso envolve zerar jogos,acabar de ler um livro ou terminar de ver um filme ou anime épico.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito? - Página 2 Empty Re: Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito?

    Mensagem por Rafos Dom 06 Jan 2013, 23:32

    Não é só comigo que isso acontece ? Huehuhasu

    Enfim, sei exatamente como se sente. Sempre que termino AQUELE jogo que me prende, que faz eu querer ver o que acontece depois, ou até rejogar algum jogo assim, eu fico pensando "Então... é isso ?".

    E como você mesmo disse, fico pensando nisso por um belo tempo. Me senti assim no final do DQ: V, Tales Of The Abyss, Bátima Arkham City, DQ: VI, entre outros. Sempre fica aquele gosto de "Quero mais", ou, "será que jogarei algo ao nível disso novamente ?"

    Com o tempo isso passa, mas as lembranças do jogo ficam na sua memória pra sempre...
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito? - Página 2 Empty Re: Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito?

    Mensagem por resh Dom 06 Jan 2013, 23:37

    é uma coisa curiosa mesmo, vc joga o jogo com o objetivo de zerar ele mas qnd termina vc fica triste pq n tem mais nd de novo pra fazer, essa é uma das coisa que gosto em pokemon vc pode vencer a liga pela 2º vez, completar tds os negocios mas sempre havera um tanto de monstrinhos que vc n capturou ainda
    Naoi
    Naoi
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 149

    Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito? - Página 2 Empty Re: Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito?

    Mensagem por Naoi Dom 06 Jan 2013, 23:58

    Sim, não só me sinto mal com jogos como com animes também. Inclusive demorei um tempo antes de zerar o Final Fantasy Tactics, só zerei depois do 99 com todos personagens, e o mesmo acontece com animes, quando eu demoro um tempinho para ver o último episódio.
    Jhouuwz
    Jhouuwz
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 80

    Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito? - Página 2 Empty Re: Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito?

    Mensagem por Jhouuwz Seg 07 Jan 2013, 00:02

    é sempre assim quando termino , um jogo , muito tenso D: me sinto exatamente igual a você
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito? - Página 2 Empty Re: Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito?

    Mensagem por fernandomfrs Seg 07 Jan 2013, 00:03

    Fiquei triste quando zerei mario galaxy 2 quase chorei era alegria e tristeza sera que vai ter um galaxy ainda ??? :/
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito? - Página 2 Empty Re: Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito?

    Mensagem por Angel Kenede Seg 07 Jan 2013, 00:05

    Nunca cheguei a ter exatamente uma tristeza lol, me sentia honrado por vencer mais um game que curti muito.

    Após isso ainda jogo ele para obter todos itens, modos e etc... E caso goste MUITO, chego até a vencer ele mais e mais vezes, por diversão. xD
    Dark Chouji
    Dark Chouji
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

    Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito? - Página 2 Empty Re: Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito?

    Mensagem por Dark Chouji Seg 07 Jan 2013, 00:08

    Como eu so um cara que ñ consigo jogar o jogo de novo ,só Kid Icarus mesmo, e triste pra min tbm , por isso gosto de RPG e outros jogos bem grandes
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito? - Página 2 Empty Re: Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito?

    Mensagem por Kakashi22 Seg 07 Jan 2013, 09:55

    Claro que sim! Mas quando é um jogo que marca muito eu volto a passar ele mêses depois! Razz

    Conteúdo patrocinado


    Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito? - Página 2 Empty Re: Você se sente mal após zerar algum jogo que gosta muito?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 17:58