GameCube.
+47
REDpkmn
kidox23
Chesp
Daehmonx
AlexOk
shadowfly
Rafinhablo0
IGORCWB
Qdiz
Master Red
Jakyest
RiderBlack
Microsoft
Rogério Bueno
Paulo Yamato
Kakashi22
Felipe JJ
Mau2ricio
Kenshiro_sama
resh
ari789
LiveinRiot
blordello
joaopedrolang
Kalayude
Zica_tva
Angeloverlord
Fujoxas
Rafos
Naoi
TaitouYuu
dsrodrigo
Marcelo
Hamburger
Wind Ice
Chikoritah
Viteco
Angel Kenede
Soler
Wiilington
exceL
@bolacha1337
eduardoBigN
crfleo
Marcio1000
FukerKane
Monagma
51 participantes
Qual foi o melhor console de mesa da nintendo
Kalayude- Veterano Nv.24
- Mensagem nº31
Re: Qual foi o melhor console de mesa da nintendo
joaopedrolang- Membro Nv.25
- Mensagem nº32
Um console é bom quando tem jogos inesquecíveis. Dane-se poder de hardware.
Nunca joguei, mas devo admitir que é o SNES
(se bem que o 64 marcou minha infância).
Nunca joguei, mas devo admitir que é o SNES
(se bem que o 64 marcou minha infância).
blordello- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
N64 me marcou muito, já virei a madrugada jogando, tem títulos inesquecíveis como Ocarina of Time, Majora's Mask, Pokémon Stadium, Super Mario 64, Banjo Kazooie, Goldeneye 007, Super Smash Bros, mas ainda tenho muito carinho por todos os consoles da Nintendo, todos eles são perfeitos *--*
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
99% => SNES.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº35
Não vi ninguem falar que era uma comparação de hardware de geração, mas...Hamburger escreveu:Obviamente a disputa é entre 64 e SNES. O Wii U não é o melhor console da Nintendo pois aqui estamos fazendo uma comparação por hardware em nível de geração. O Wii e o Wii U estão atrasadíssimos e se mostram ser inferiores em hardware, mas superiores em inovação.
Enfim, pra mim o melhor foi o SNES. Ganhei um de aniver quando tinha 6 anos e, sem mentira nenhuma, ele foi o meu melhor amigo na minha infância xD Tenho ele até hoje e se fosse obrigado, não trocaria por nenhum console de ultima geração *o*
Convidad- Convidado
- Mensagem nº36
SNES. Não por nostalgia, ou por ele ter sido um dos dois consoles que guardo em meu peito, mas por seus jogos serem os mais interessantes e por ele ter estado no que considero a era de ouro dos jogos para consoles, além de ser uma ascensão nos RPGs. De um lado, Chrono Trigger, Earthbound, Secret of Mana, Terranigma, Breath of Fire, Super Mario RPG, Final Fantasy IV e VI... Entre os japoneses, é o console de origem do quinto e do sexto Dragon Quest, da série Star Ocean, de Tales of Phantasia e ter consigo o que talvez seja o melhor Seiken Densetsu já feito (o terceiro) e um dos melhores AJRPGs que já tive o prazer de jogar, mesmo que fan-translated.
Por outro, clássicos quase insuperáveis dentro das melhores séries da própria Nintendo. O já citado Earthbound, Super Mario World, A Link to the Past, Super Metroid e a série Donkey Kong Country, com tudo. Não só é o melhor da Nintendo, mas um dos melhores já criados.
Por outro, clássicos quase insuperáveis dentro das melhores séries da própria Nintendo. O já citado Earthbound, Super Mario World, A Link to the Past, Super Metroid e a série Donkey Kong Country, com tudo. Não só é o melhor da Nintendo, mas um dos melhores já criados.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
Snes , o bixo era uma maquina para época , tinha ótimos gráficos e ótima qualidade de som comparado ao mega drive , ele so tinha contra o processador lento , tinha jogos de todos os tipos , Casuais , Hardcore , 2D , 3D , Puzzles e por ai vai
ele foi o bixo :ôôô:
ele foi o bixo :ôôô:
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
quando se faz um tópico desse as porcentagens são +- assim: 50%diz super nintendo, 30 diz sinceramente um outro console e 20% responde outro console só pra n se igualar a maioria que responde super nintendo =X
meu voto é super nintendo
meu voto é super nintendo
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº39
resh escreveu:quando se faz um tópico desse as porcentagens são +- assim: 50%diz super nintendo, 30 diz sinceramente um outro console e 20% responde outro console só pra n se igualar a maioria que responde super nintendo =X
leia os comentarios e vera que a maioria diz o 64
o 64 foi bom que marcou a geração com jogos com uma qualidade que dificilmente veremos de novo
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº40
agora que vc falou acho que eu estou erradoMarcio1000 escreveu:resh escreveu:quando se faz um tópico desse as porcentagens são +- assim: 50%diz super nintendo, 30 diz sinceramente um outro console e 20% responde outro console só pra n se igualar a maioria que responde super nintendo =X
leia os comentarios e vera que a maioria diz o 64
o 64 foi bom que marcou a geração com jogos com uma qualidade que dificilmente veremos de novo
eu queria mesmo era mencionar que a maioria acha que no fundo dos seus corações o super nintendo é o melhor console mas só pra n se dizer "baba ovo" responde outro console
30% diz super nintendo, 20% diz nintendo 64, 30% diz sinceramente outro console e 20% responde outro console só pra n ser "Baba ovo" do super nintendo
cara sei que pode ser uma pergunta mt idiota mas eu n resisto, esse ai é vc? =Xcrfleo escreveu:Uma imagem vale mais que mil palavras
Convidado- Convidado
- Mensagem nº41
resh escreveu:cara sei que pode ser uma pergunta mt idiota mas eu n resisto, esse ai é vc? =Xcrfleo escreveu:Uma imagem vale mais que mil palavras
pouco provável que seja ele, mas caso você não conheça o caso veja e entenderá a emoção:
Kenshiro_sama- Membro Nv.20
- Mensagem nº42
Não há nem o que discutir. Sem dúvida alguma, o Super Nintendo foi o melhor console que a Nintendo já produziu. Pode-se dizer, talvez, o mais perfeito console já criado, pois tinha um bom hardware, design inesquecível, uma biblioteca de jogos excepcionais e marcantes, a trilha sonora de muitos jogos ficaram gravadas em nossas mentes até hoje... Se for fazer uma lista dos jogos memoráveis que o Snes já teve, a lista vai a perder de vista. A quantidade de jogos de qualidade que esse console teve, é de dar inveja a qualquer console das gerações posteriores.
Agora se me perguntassem sobre o 2º melhor console da Nintendo que eu considero, eu diria o NES, já que ele, além de fazer parte da minha pré adolescência (minha infância foi regada no Atari 2600 mesmo), muitas franquias de sucesso surgiram nesse console, e, ainda por cima, foi o videogame que salvou a indústria de games.
Agora se me perguntassem sobre o 2º melhor console da Nintendo que eu considero, eu diria o NES, já que ele, além de fazer parte da minha pré adolescência (minha infância foi regada no Atari 2600 mesmo), muitas franquias de sucesso surgiram nesse console, e, ainda por cima, foi o videogame que salvou a indústria de games.
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº43
ja era de se esperar que n era ele mas alguma coisa ficava me remoendo e eu tinha que ter certeza pois n conhecia o videoHunk escreveu:resh escreveu:cara sei que pode ser uma pergunta mt idiota mas eu n resisto, esse ai é vc? =Xcrfleo escreveu:Uma imagem vale mais que mil palavras
pouco provável que seja ele, mas caso você não conheça o caso veja e entenderá a emoção:
Mau2ricio- Veterano Nv.1
- Mensagem nº44
Pra quem tem menos de 20 ou vinte e poucos, provavelmente o SNES, 64, Wii e até GameCube podem ter marcado mais.
Pra caras perto dos 30 (como eu) ou mais, acredito que o NES, quase não mencionado aqui, tenha sido mais marcante, simplesmente porque praticamente sozinho conseguiu salvar a indústria dos games na década de 80 (juntamente com o arrasa-quarteirão Super Mario Bros). Os maiores clássicos da Nintendo nasceram nele.
Pra caras perto dos 30 (como eu) ou mais, acredito que o NES, quase não mencionado aqui, tenha sido mais marcante, simplesmente porque praticamente sozinho conseguiu salvar a indústria dos games na década de 80 (juntamente com o arrasa-quarteirão Super Mario Bros). Os maiores clássicos da Nintendo nasceram nele.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº45
SNES. Maior número de jogos marcantes e importantes para a indústria.
» [Guerra dos Consoles] Afinal, qual foi o melhor console de mesa da geração passada?
» [Especulação] Nintendo NX um console de mesa com arquitetura mobile?
» Nintendo anuncia, definitivamente, novo console de mesa!
» Vendas no Japão - w51 - Nintendo Wii U é o console de mesa mais procurado no natal, vendendo quase o dobro que o PS4
» qual console da nintendo vc acha o melhor
» [Especulação] Nintendo NX um console de mesa com arquitetura mobile?
» Nintendo anuncia, definitivamente, novo console de mesa!
» Vendas no Japão - w51 - Nintendo Wii U é o console de mesa mais procurado no natal, vendendo quase o dobro que o PS4
» qual console da nintendo vc acha o melhor
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya