Alguem ai já comprou a pokedex 3d pro? vale a pena? acho 26 reais muito num aplicativo, ainda mais considerando que estou a muito tempo sem jogar pokemon (recentemente comprei o pokemon white)
5 participantes
pokedex 3d pro vale a pena?
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: pokedex 3d pro vale a pena?
Para ser sincero, compensa se você realmente é fã da série e vai usar ele.
Por exemplo... se você joga bastante Pokémon, gosta de treinar e buscar saber quais golpes vai aprender, que level vai evoluir e etc...
Dai seu aplicativo fica sendo seu "Serebii" quando longe do PC. Senão ele pode ser substituído pelo próprio site.
Por exemplo... se você joga bastante Pokémon, gosta de treinar e buscar saber quais golpes vai aprender, que level vai evoluir e etc...
Dai seu aplicativo fica sendo seu "Serebii" quando longe do PC. Senão ele pode ser substituído pelo próprio site.
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Não. É muito caro sendo que você pode simplesmente entrar em algum site e ter as mesmas informações gratuitamente.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº4
Caro e não oferece nada demais pelo preço que se paga.
Caiado- Membro Nv.20
- Mensagem nº5
Angel Kenede escreveu:Para ser sincero, compensa se você realmente é fã da série e vai usar ele.
Eu gosto muito da franquia, mas não jogo muito. Desde pokemon emerald que não jogo. A quarta geração não joguei, e a quinta comecei agora, pq tive a oportunidade de comprar o pokemon white (muito bom, por sinal), mas pretendo voltar a jogar regularmente (assim que tiver dinheiro pra comprar os outros jogos da quarta e quinta geração)
- Mensagem nº6
Oh sim, vale mais a pena você conhecer mais o game e o entender mais (sua mecânica e etc...), para depois pensar no aplicativo, já que ele é útil para quem busca informações detalhadas dos Pokémon e dados de pontos.Caiado escreveu:Angel Kenede escreveu:Para ser sincero, compensa se você realmente é fã da série e vai usar ele.
Eu gosto muito da franquia, mas não jogo muito. Desde pokemon emerald que não jogo. A quarta geração não joguei, e a quinta comecei agora, pq tive a oportunidade de comprar o pokemon white (muito bom, por sinal), mas pretendo voltar a jogar regularmente (assim que tiver dinheiro pra comprar os outros jogos da quarta e quinta geração)
Caso contrário, ele será só "de enfeite". Vale mais você guardar o dinheiro e buscar saber mais sobre ele e se realmente o quiser comprar, caso contrário, valeria mais a pena pegar games clássicos do eShop!
Caiado- Membro Nv.20
- Mensagem nº7
Angel Kenede escreveu:Oh sim, vale mais a pena você conhecer mais o game e o entender mais (sua mecânica e etc...), para depois pensar no aplicativo, já que ele é útil para quem busca informações detalhadas dos Pokémon e dados de pontos.Caiado escreveu:Angel Kenede escreveu:Para ser sincero, compensa se você realmente é fã da série e vai usar ele.
Caso contrário, ele será só "de enfeite". Vale mais você guardar o dinheiro e buscar saber mais sobre ele e se realmente o quiser comprar, caso contrário, valeria mais a pena pegar games clássicos do eShop!
boto fé, valeu pela dica. é que já estou pensando na próxima vez que colocarei crédito na eshop, e nem vou gastar tanto com jogo clássico porque já tenho alguns. aí tava pensando entre a pokedex 3d pro e jogos da eshop
- Mensagem nº8
Em questão de games, tem muitos bem legais também sem serem de Virtual Console, também aconselharia títulos de "3D Classic" como o Kirby's Adventure, o qual iria te fazer jogar um bom tempo.
Por fim disponha, fique a vontade pra tirar suas dúvidas no Fórum!
Por fim disponha, fique a vontade pra tirar suas dúvidas no Fórum!
Kakashi22- Veterano Nv.24
- Mensagem nº9
Acho que não compensa amigo, mais vale entrar no serebii e aí tem as informações de todos os pokémons, um a um!
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
Movi pra área de Dúvidas xD.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya