Uma notícias dessas vinda do Gamevicio... acho que dá para confiar
+11
fernandomfrs
Jamian
ベ リ ス
vinicius pleins
Hamburger
LiveinRiot
Reidosmash
T-Rex
EduKurosaki
Felipe JJ
Mat Lee
15 participantes
[Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U
Convidad- Convidado
- Mensagem nº16
Re: [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U
ベ リ ス- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U
Eu preferiria os RE 1, 2 e 3 do que esses novos. Quero sentir de novo aquela tensão de ter que me virar por 2 horas só com a faca porque a munição acabou. Mas um Street Fighter ou MegaMan é sempre bem-vindo.
Eu queria que a Bethesda fizesse o mesmo. Um Fallout Collection ou Fallout 4 me faria comprar um WiiU.
Eu queria que a Bethesda fizesse o mesmo. Um Fallout Collection ou Fallout 4 me faria comprar um WiiU.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Tomara que não seja verdade! Quero muito um remake do Street fighter alpha 2, mas acho que a Capcom não está nem aí para a série alpha mesmo! Não ia sair de qualquer jeito!
Convidado- Convidado
- Mensagem nº19
Espero que seja realmente verdade isso daí. A Capcom vem dando mancadas com o ocidente, mas espero que eles se ajeitem.
feichaw- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Kaochi escreveu:Uma notícias dessas vinda do Gamevicio... acho que dá para confiar
GameSpot
NintendoLife
ScrewAttack
fernandomfrs- Veterano Nv.16
- Mensagem nº21
Aff porfavor os desculpe-me os fãs mais Residente precissa de umas folgas tipo uns 3 anos, porque se é pra tar lançando esses RE atual é melhor não lançar nada,se é pra ta sujando o nome da serie como eles estão fazendo.
Prefiro outras coisas da Capcom do que RE5 ou RE6 melhor um jogo novo nada desses joginhos mediocres ser relançado.
Prefiro outras coisas da Capcom do que RE5 ou RE6 melhor um jogo novo nada desses joginhos mediocres ser relançado.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Megaman, aí teríamos que comprar os bosses por DLC
EDIT:
EDIT:
Mas o Revelations e boa parte do 6 (Survival Horror) até que foi bom, mas gostei mesmo foi do Revelations pois trouxe de volta o clima de terror como eu amava em RE3fernandomfrs escreveu:Aff porfavor os desculpe-me os fãs mais Residente precissa de umas folgas tipo uns 3 anos, porque se é pra tar lançando esses RE atual é melhor não lançar nada,se é pra ta sujando o nome da serie como eles estão fazendo.
feichaw- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Luiz escreveu:Megaman, aí teríamos que comprar os bosses por DLC
EDIT:Mas o Revelations e boa parte do 6 (Survival Horror) até que foi bom, mas gostei mesmo foi do Revelations pois trouxe de volta o clima de terror como eu amava em RE3fernandomfrs escreveu:Aff porfavor os desculpe-me os fãs mais Residente precissa de umas folgas tipo uns 3 anos, porque se é pra tar lançando esses RE atual é melhor não lançar nada,se é pra ta sujando o nome da serie como eles estão fazendo.
É verdade. Se saírem mais RE's na linha de Revelations, não vou ter do que reclamar
fernandomfrs- Veterano Nv.16
- Mensagem nº24
Luiz escreveu:
Mas o Revelations e boa parte do 6 (Survival Horror) até que foi bom, mas gostei mesmo foi do Revelations pois trouxe de volta o clima de terror como eu amava em RE3
O RE: revelations foi o melhor RE dos ultimos tempos isso é fato, então o que deviria era fazer um jogo baseado no que deu certo nele, e não uma adptação de RE5 ou RE6 joginho mediano... por favor né
synced- Membro Nv.26
- Mensagem nº25
quem sabe um dino crisis
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Luiz escreveu:Mas o Revelations e boa parte do 6 (Survival Horror) até que foi bom, mas gostei mesmo foi do Revelations pois trouxe de volta o clima de terror como eu amava em RE3
feichaw escreveu:É verdade. Se saírem mais RE's na linha de Revelations, não vou ter do que reclamar
O único problema do Revelations é que ele não vendeu muito bem, o que impede ainda mais de vir outro jogo do tipo, eu amaria ver um Resident Evil Revelations 2 ou algo do tipo, me rendeu bons sustos e boas partes tensas ou com medo, foi um jogo que me fez acreditar que Resident Evil ainda era Resident Evilfernandomfrs escreveu:O RE: revelations foi o melhor RE dos ultimos tempos isso é fato, então o que deviria era fazer um jogo baseado no que deu certo nele, e não uma adptação de RE5 ou RE6 joginho mediano... por favor né
feichaw- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Luiz escreveu:O único problema do Revelations é que ele não vendeu muito bem, o que impede ainda mais de vir outro jogo do tipo, eu amaria ver um Resident Evil Revelations 2 ou algo do tipo, me rendeu bons sustos e boas partes tensas ou com medo, foi um jogo que me fez acreditar que Resident Evil ainda era Resident Evil
Eu ainda acho que 700 mil unidades vendidas é um bom número. Foi o primeiro jogo de peso da franquia em um portátil. Não dá pra esperar números espetaculares. Deve atingir 1 milhão de vendas em meados de 2014.
Tenho certeza de que esses números agradaram a Capcom. Ainda acho que veremos outro Resident Evil no 3DS.
beckman- Membro Nv.21
- Mensagem nº28
Eu ainda acredito na possibilidade de vermos RE6 no WiiU. Até pq o jogo ainda nem foi lançado para o PC, então podemos considerar como algo novo e não um port de um jogo mais antigo como SF4.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº29
» [Uchiha News] Capcom sem dinheiro para trazer um jogo de luta novo para a proxima geração
» Os Ports dos Jogos da Capcom pela SEGA
» Capcom não pretende trazer ao Ocidente Monster Hunter Tri G - #DS
» [Capcom acredita no Wii U news] Sem planos para Ultra Street Fighter IV no Wii U
» Capcom ressalta, mais uma vez, que não tem planos de trazer Monster Hunter ao Vita.
» Os Ports dos Jogos da Capcom pela SEGA
» Capcom não pretende trazer ao Ocidente Monster Hunter Tri G - #DS
» [Capcom acredita no Wii U news] Sem planos para Ultra Street Fighter IV no Wii U
» Capcom ressalta, mais uma vez, que não tem planos de trazer Monster Hunter ao Vita.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya