Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
fernandomfrs
Jamian
ベ リ ス
vinicius pleins
Hamburger
LiveinRiot
Reidosmash
T-Rex
EduKurosaki
Felipe JJ
Mat Lee
15 participantes

    [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U Empty [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U

    Mensagem por Mat Lee Qua 02 Jan 2013, 00:17

    [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U Capcomlogo1

    Christian Svensson, vice-presidente sênior da Capcom, falou aos membros do fórum Capcom Unity que a companhia está procurando trazer produtos novos para o Wii U, mais do que produzir ports de games existentes, Svensson não especificou se eles estão trabalhando em novas IPs para o console. Com sorte teremos alguns anúncios antes ou na E3 2013.

    "Sobre o WiiU, no geral, estamos olhando para a frente, não para trás, então ports tardios geralmente não estão nos planos."


    Fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias/150/150104-capcom-esta-procurando-trazer-conteudos-novos-nao-ports-velhos-para-o-wii-u/index.html


    Uchiha em 3..2...
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U Empty Re: [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U

    Mensagem por feichaw Qua 02 Jan 2013, 00:20

    Resident Evil: Las Plagas Chronicles, confirmado.

    Spoiler:


    Última edição por feichaw em Qua 02 Jan 2013, 00:21, editado 1 vez(es)
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U Empty Re: [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U

    Mensagem por Felipe JJ Qua 02 Jan 2013, 00:21

    Estão desenvolvendo novas IPs pro Wii U? Isso foi confirmado por eles?

    Se sim, que coisa boa. Gosto dos jogos da Capcom (apesar dos DLCs). Adoraria novas IPs e um spin-off de Resident Evil no estilo dos mais antigos. Stares

    ----------------------

    Resident Evil: Las Plagas Chronicles, confirmado.

    Hoje em dia tá mais pra Resident Evil: DLC Khronicles. Sim, com "K", porque o "C" vai ser vendido por DLC, como no caso de "Revelatons"
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U Empty Re: [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U

    Mensagem por Mat Lee Qua 02 Jan 2013, 00:25

    Não sei porque... Mas ALGO me diz que o Resident Evil 5 ainda tem chances de sair para o Wii U. Aposto a versão completa do Resident Evil 6 também. Laughing
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U Empty Re: [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U

    Mensagem por EduKurosaki Qua 02 Jan 2013, 00:50

    Não consigo acreditar no RE 5 no Wii U...é antigo demais. Acho até mais provável algum de seus fighting games (SSFIV:AE, UMvsC ou SFxTK).

    Já o RE6 é bem provável mesmo, mas só quero isso pela popularidade da franquia pois eu não faço a mínima questão desse jogo. Prefiro um RE0 e RE: Remake HD collection pois seriam exclusivos do Wii U.

    No mais, é bom ver que ela está pensando em jogos exclusivos ou multis que ainda vão sair. Gostaria de ver aquele "Remember me" no Wii U.

    E um Megaman né...
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U Empty Re: [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U

    Mensagem por Mat Lee Qua 02 Jan 2013, 00:56

    EduKurosaki escreveu:Não consigo acreditar no RE 5 no Wii U...é antigo demais. Acho até mais provável algum de seus fighting games (SSFIV:AE, UMvsC ou SFxTK).

    Já o RE6 é bem provável mesmo, mas só quero isso pela popularidade da franquia pois eu não faço a mínima questão desse jogo. Prefiro um RE0 e RE: Remake HD collection pois seriam exclusivos do Wii U.

    No mais, é bom ver que ela está pensando em jogos exclusivos ou multis que ainda vão sair. Gostaria de ver aquele "Remember me" no Wii U.

    E um Megaman né...
    O Resident Evil 5 é de 2009... Mais tarde veio o Gold Edition que lançou em 2010. O Street Fighter IV veio em 2009 também... Em 2010 teve o Super Street Fighter IV... E depois em 2011 o Super Street Fighter IV: Arcade Edition. Nem teve taaaanta diferença assim do RE5 para o SF4.

    E tipo... O SF4 está muito mais "rodado" que o RE5... xD Então tem mais chances sim. Ai do jeito que ela é... Bota um DLC aqui, outro lá... E manda bala.

    O RE6 é quase certo... xD Uma vez que ele nem vendeu tanto quanto o RE5... E mesmo se tivesse vendido... Laughing Laughing

    Boa! Essa quebra de exclusividade seria excelente também!!

    Megaman... Nem nos sonhos mais! Sad
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U Empty Re: [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U

    Mensagem por T-Rex Qua 02 Jan 2013, 01:00

    Mat Lee escreveu:Não sei porque... Mas ALGO me diz que o Resident Evil 5 ainda tem chances de sair para o Wii U. Aposto a versão completa do Resident Evil 6 também. Laughing

    O RE5 é antigo (foi lançado em 2009), então é meio difícil de acontecer... a não ser que a Capcom lance uma coletânea que pode ter o RE5 e RE6 num só pacote, como aconteceu com o RE Archives (nesse caso, é o nome de linha de relançamentos de REs individuais) para Wii ou RE Anthology (esse sim é uma coletânea de vários REs num só pacote) para PS3 e 360.


    Mat Lee escreveu:
    EduKurosaki escreveu:Não consigo acreditar no RE 5 no Wii U...é antigo demais. Acho até mais provável algum de seus fighting games (SSFIV:AE, UMvsC ou SFxTK).

    Já o RE6 é bem provável mesmo, mas só quero isso pela popularidade da franquia pois eu não faço a mínima questão desse jogo. Prefiro um RE0 e RE: Remake HD collection pois seriam exclusivos do Wii U.

    No mais, é bom ver que ela está pensando em jogos exclusivos ou multis que ainda vão sair. Gostaria de ver aquele "Remember me" no Wii U.

    E um Megaman né...
    O Resident Evil 5 é de 2009... Mais tarde veio o Gold Edition que lançou em 2010. O Street Fighter IV veio em 2009 também... Em 2010 teve o Super Street Fighter IV... E depois em 2011 o Super Street Fighter IV: Arcade Edition. Nem teve taaaanta diferença assim do RE5 para o SF4.

    E tipo... O SF4 está muito mais "rodado" que o RE5... xD Então tem mais chances sim. Ai do jeito que ela é... Bota um DLC aqui, outro lá... E manda bala.

    O RE6 é quase certo... xD Uma vez que ele nem vendeu tanto quanto o RE5... E mesmo se tivesse vendido... Laughing Laughing

    Boa! Essa quebra de exclusividade seria excelente também!!

    Megaman... Nem nos sonhos mais! Sad

    Então, do jeito que tá... teremos um RE6 WiiU Edition com todos os conteúdos no fim de 2013 ou início de 2014, pois RE6 foi lançado no fim de 2012, né... só quero muito que a mercenária, de tão mercenária que ela é, pode relançar o RE5 em alguma coletânea pro WiiU que, aí sim, teremos a série completa em consoles Nintendo, sabendo-se que, depois que o RE5 foi lançado, a supremacia de todos os REs em consoles da Nintendo foi quebrada... até a Capcom dar o RE5 e RE6 que aí a parada se completa!
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U Empty Re: [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U

    Mensagem por EduKurosaki Qua 02 Jan 2013, 01:12

    Mat Lee escreveu:
    O Resident Evil 5 é de 2009... Mais tarde veio o Gold Edition que lançou em 2010. O Street Fighter IV veio em 2009 também... Em 2010 teve o Super Street Fighter IV... E depois em 2011 o Super Street Fighter IV: Arcade Edition. Nem teve taaaanta diferença assim do RE5 para o SF4.

    E tipo... O SF4 está muito mais "rodado" que o RE5... xD Então tem mais chances sim. Ai do jeito que ela é... Bota um DLC aqui, outro lá... E manda bala.

    Mas tipo, mesmo sendo da mesma época, SSFIV:AE continua sendo o jogo mais recente da franquia e é muito jogado até hoje, mais até que UMvsC e SFxTK. Diferente do RE5 onde seu sucessor já está no mercado. Pelo menos é nisso que me baseio :B

    Mas se o RE5 vier, melhor ainda, mais um título.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U Empty Re: [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U

    Mensagem por Mat Lee Qua 02 Jan 2013, 01:21

    T-Rex escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    EduKurosaki escreveu:Não consigo acreditar no RE 5 no Wii U...é antigo demais. Acho até mais provável algum de seus fighting games (SSFIV:AE, UMvsC ou SFxTK).

    Já o RE6 é bem provável mesmo, mas só quero isso pela popularidade da franquia pois eu não faço a mínima questão desse jogo. Prefiro um RE0 e RE: Remake HD collection pois seriam exclusivos do Wii U.

    No mais, é bom ver que ela está pensando em jogos exclusivos ou multis que ainda vão sair. Gostaria de ver aquele "Remember me" no Wii U.

    E um Megaman né...
    O Resident Evil 5 é de 2009... Mais tarde veio o Gold Edition que lançou em 2010. O Street Fighter IV veio em 2009 também... Em 2010 teve o Super Street Fighter IV... E depois em 2011 o Super Street Fighter IV: Arcade Edition. Nem teve taaaanta diferença assim do RE5 para o SF4.

    E tipo... O SF4 está muito mais "rodado" que o RE5... xD Então tem mais chances sim. Ai do jeito que ela é... Bota um DLC aqui, outro lá... E manda bala.

    O RE6 é quase certo... xD Uma vez que ele nem vendeu tanto quanto o RE5... E mesmo se tivesse vendido... Laughing Laughing

    Boa! Essa quebra de exclusividade seria excelente também!!

    Megaman... Nem nos sonhos mais! Sad

    Então, do jeito que tá... teremos um RE6 WiiU Edition com todos os conteúdos no fim de 2013 ou início de 2014, pois RE6 foi lançado no fim de 2012, né... só quero muito que a mercenária, de tão mercenária que ela é, pode relançar o RE5 em alguma coletânea pro WiiU que, aí sim, teremos a série completa em consoles Nintendo, sabendo-se que, depois que o RE5 foi lançado, a supremacia de todos os REs em consoles da Nintendo foi quebrada... até a Capcom dar o RE5 e RE6 que aí a parada se completa!
    Uma vez que nos consoles tem mais jogos exclusivos do RE, seria interessante um pacote mesmo... Poderiam aproveitar e botar o Chronicles HD de vez. xD E esse "bundle" tinha que ser mais barato... Custando apenas 60 obamas... Já que vem mais tarde e só com jogo velho. Laughing Sonhar não faz mal!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U Empty Re: [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U

    Mensagem por Convidad Qua 02 Jan 2013, 01:31

    @Povo aí de cima
    Se no VC do Wii U for disponibilizado jogos de GC, a Capcom poderia fazer um Bundle com Resident Evil 6 e 5 mais os códigos de download de RE 0, Remake, Code Veronica, 2, 3 e 4. Uma espécie de Master Collection.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U Empty Re: [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U

    Mensagem por Reidosmash Qua 02 Jan 2013, 01:34

    T-Rex escreveu:
    Mat Lee escreveu:Não sei porque... Mas ALGO me diz que o Resident Evil 5 ainda tem chances de sair para o Wii U. Aposto a versão completa do Resident Evil 6 também. Laughing

    O RE5 é antigo (foi lançado em 2009), então é meio difícil de acontecer... a não ser que a Capcom lance uma coletânea que pode ter o RE5 e RE6 num só pacote, como aconteceu com o RE Archives (nesse caso, é o nome de linha de relançamentos de REs individuais) para Wii ou RE Anthology (esse sim é uma coletânea de vários REs num só pacote) para PS3 e 360.

    Torço por uma versão do RE5 no Wii U, não tive a oportunidade de jogar ainda.

    E também pensei nisso da Capcom lançar o RE5 + RE6 para WiiU, outra coisa que me veio a mente, foi aquela ''pesquisa'' que a Capcom fez sobre o lançamento digital de seus jogos, podem lançar RE5 em mídia digital para Wii U, caso isso viesse a acontecer eu iria pensar muito pois mídia digital em consoles não me agrada muito. xD

    Também seria legal se saisse uma versão do RE: Operation Raccoon City de uí íu. xD
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U Empty Re: [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U

    Mensagem por LiveinRiot Qua 02 Jan 2013, 01:46

    Se ela disse que não quer olhar para o passado, acho mais provável algum Monster Hunter em especial para WiiU.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U Empty Re: [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U

    Mensagem por T-Rex Qua 02 Jan 2013, 01:54

    pocketmanu escreveu:@Povo aí de cima
    Se no VC do Wii U for disponibilizado jogos de GC, a Capcom poderia fazer um Bundle com Resident Evil 6 e 5 mais os códigos de download de RE 0, Remake, Code Veronica, 2, 3 e 4. Uma espécie de Master Collection.

    O RE Anthology meio que faz isso. Espero que a Capcom faça algo assim como vc disse pro WiiU.


    Reidosmash escreveu:Também seria legal se saisse uma versão do RE: Operation Raccoon City de uí íu. xD

    Cara... Deus me livre este jogo.
    É tão horrível... foi um jogo "forçado" para dar favor à geração shooter. Nem RE ele é...
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U Empty Re: [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U

    Mensagem por Hamburger Qua 02 Jan 2013, 02:08

    Ainda bem que a Capcom não foi lá tão fodona nos outros consoles de 2006 para cá. Aceito suas novidades.

    Queria que a Ubisoft dissesse o contrário. Nós precisamos de todos os outros Assassin's Creed em uma coleção fodona para o Wii U, além de FarCry 1, 2 e 3.
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U Empty Re: [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U

    Mensagem por vinicius pleins Qua 02 Jan 2013, 10:44

    acho q lançariam um jogo de luta ou algum resident evil

    Conteúdo patrocinado


    [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U Empty Re: [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 03:06