Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Huligi
EduardoCoelho
lasrio
LiveinRiot
Balanakuya
Giygas
fernandomachado90
pOkiz
josue dark bros
hermano.augusto
Hugh
resh
Jhowze Wenrykie
Julio Cesar
lukazz
Felipe JJ
dsrodrigo
21 participantes

    Sdds do meu 3Ds

    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    Sdds do meu 3Ds - Página 3 Empty Re: Sdds do meu 3Ds

    Mensagem por beckman Qui 03 Jan 2013, 16:12

    Infelizmente no Brasil é assim, não dá pra jogar na rua, o que é bastante 'engraçado' já que um dos motivos para comprarmos um portátil é justamente jogar fora de casa.

    Tenho um amigo que colocou o iPhone 4S dele no seguro e eu algo em torno de R$ 80,00 por ano. Talvez essa seja uma boa solução, pois acho que um seguro de 3DS não daria mais de R$ 40,00 (chutando).

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Sdds do meu 3Ds - Página 3 Empty Re: Sdds do meu 3Ds

    Mensagem por AlexOk Qui 03 Jan 2013, 18:51

    eu comprei o 3Ds não pra ficar jogando assim pelas ruas,eu so jogo dentro de casa,é muito perigoso,não compensan comprar um console desse porte pra uns vagabundos(escórias da sociedade)vim e roubarem.não vale mesmo!


    Se coneguir comprar faça o mesmo.não saia com ele assim pelas ruas é pedir pra ser roubado.
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    Sdds do meu 3Ds - Página 3 Empty Re: Sdds do meu 3Ds

    Mensagem por Kakashi22 Qui 03 Jan 2013, 19:03

    Amigo, sinto muito o que lhe aconteceu :/

    Acho que deveria comprar um 3DS XL, eu tenho uma e é muito bom para jogar, o tamanho do ecrã é muito maior comparado à do 3DS! Very Happy

    Mais uma dica: Quando levar seu 3DS para a rua, nunca mais a leve num sitio onde não a possa ver nem sentir, meta sempre no bolso!! Smile
    samuray97
    samuray97
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 236

    Sdds do meu 3Ds - Página 3 Empty Re: Sdds do meu 3Ds

    Mensagem por samuray97 Sex 04 Jan 2013, 01:20

    puts, que foda, mais guarda dinheiro e compra outro e não saia de casa com ele pois roubos hoje em dia são muito frequentes

    Conteúdo patrocinado


    Sdds do meu 3Ds - Página 3 Empty Re: Sdds do meu 3Ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:07