A mais ou menos dois meses atrás, roubaram o meu 3Ds no ônibus. Eu estava de mochila e levaram meu Desodorante e meu 3Ds na capa com 3 Jogos. Parecia, dentro da capa (O console), com uma câmera fotográfica, acho que foi isso que atraiu a atenção do ladrão já abrindo a mochila. Tomei uns 820 reais de prejuízo mais ou menos. Pois tinha pago 470 reais no 3Ds, cerca de 290 nos 3 jogos e com a capinha e o desodorante daria algo assim. Ele nunca tinha dado nenhum defeito e aparentemente não daria. Eu era muito cuidadoso com o console que chegava a colocar um pano quando fechava entre as telas para não arranhar. Era um 3Ds normal Cosmo black, 3 Cartuchos (KI:U, MK7, KH3DDD) e a capa preta.
Fiquei triste quando percebi a falta do meu console na mochila. O Desodorante nem tanto por que é barato perto do que havia perdido (Aliás, até hoje não entendo por que levaram o desodorante.) Então resolvi nunca mais comprar de novo um portátil para ser roubado novamente. Hoje estou com um celular com android, baixando jogos casuais para ver se consigo suprir a falta do meu 3Ds.
Mas não dá, quando o Miyamoto disse que Smartphone não substituiria portáteis ele tinha razão, é diferente. Desculpem a chula comparação: Mas uma prostituta não consegue substituir uma namorada, uma te dá amor, e a outra... escolham as palavras por si mesmo
Então, qual a finalidade deste tópico, ficar choramingando? Não, eu quero comprar outro 3Ds, e quero dicas de quem passar por esse tópico. Tenho grana suficiente para comprar outro console, já comprei o meu WiiU com dinheiro emprestado, mas paguei, e com um "dinheirinho" sobrando, quero comprar o 3Ds, uma capa prática que caiba no bolso e no mínimo mais dois jogos.
Ainda vale a pena comprar um 3Ds com a maioria dos jogos destinado ao Japão? 3Ds ou 3Ds Xl? Que cor de 3Ds pegar? Quais jogos pegar, levando em contas o que eu já joguei e não tenho mais interesse? O Robert Prado é Nintendista?
É isso, agradeço desde já por ter lido este texto. o/
Fiquei triste quando percebi a falta do meu console na mochila. O Desodorante nem tanto por que é barato perto do que havia perdido (Aliás, até hoje não entendo por que levaram o desodorante.) Então resolvi nunca mais comprar de novo um portátil para ser roubado novamente. Hoje estou com um celular com android, baixando jogos casuais para ver se consigo suprir a falta do meu 3Ds.
Mas não dá, quando o Miyamoto disse que Smartphone não substituiria portáteis ele tinha razão, é diferente. Desculpem a chula comparação: Mas uma prostituta não consegue substituir uma namorada, uma te dá amor, e a outra... escolham as palavras por si mesmo
Então, qual a finalidade deste tópico, ficar choramingando? Não, eu quero comprar outro 3Ds, e quero dicas de quem passar por esse tópico. Tenho grana suficiente para comprar outro console, já comprei o meu WiiU com dinheiro emprestado, mas paguei, e com um "dinheirinho" sobrando, quero comprar o 3Ds, uma capa prática que caiba no bolso e no mínimo mais dois jogos.
Ainda vale a pena comprar um 3Ds com a maioria dos jogos destinado ao Japão? 3Ds ou 3Ds Xl? Que cor de 3Ds pegar? Quais jogos pegar, levando em contas o que eu já joguei e não tenho mais interesse? O Robert Prado é Nintendista?
É isso, agradeço desde já por ter lido este texto. o/
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya