Resident Evil: Revelations! Já zerei 4 vezes e ainda não enjoei! O modo online é ótimo, tem muitas armas para se conseguir, muitos personagens para desbloquear! Enfim, é um ótimo jogo!
+17
Huligi
EduardoCoelho
lasrio
LiveinRiot
Balanakuya
Giygas
fernandomachado90
pOkiz
josue dark bros
hermano.augusto
Hugh
resh
Jhowze Wenrykie
Julio Cesar
lukazz
Felipe JJ
dsrodrigo
21 participantes
Sdds do meu 3Ds
Convidad- Convidado
- Mensagem nº17
Re: Sdds do meu 3Ds
Talvez eu pegue RE, apesar de não ser muito fã do gênero.
Estou pensando em pegar Heroes of Ruins, é bem ao estilo de RPG que eu gosto. Se não Tales of Abyss, me digam: Qual deles vocês mais gostam? Se tiverem jogado, é claro, mas caso não tenham, qual dos dois atraem mais?
Estou pensando em pegar Heroes of Ruins, é bem ao estilo de RPG que eu gosto. Se não Tales of Abyss, me digam: Qual deles vocês mais gostam? Se tiverem jogado, é claro, mas caso não tenham, qual dos dois atraem mais?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº18
eu sempre andei com o meu ds de bus, metrô. O meu ds antigo eu perdi em um bus...mas foi pq eu vacilei e esqueci no mesmo heheh.
Cara , o 3ds ultimamente está meio morno de lançamentos bons. Sei la...acho melhor vc curtir seu WiiU por enquanto.
Cara , o 3ds ultimamente está meio morno de lançamentos bons. Sei la...acho melhor vc curtir seu WiiU por enquanto.
Última edição por rafaeloz em Qua 02 Jan 2013, 08:44, editado 1 vez(es)
pOkiz- Veterano Nv.35
- Mensagem nº19
Cara, realmente é triste pensar que nunca poderemos fazer como os americanos, europeus ou asiáticos, levar pra rua encontrar uma galera e jogar em paz.
E essa sua comparação foi fantástica, cara. Curti pra caramba hahahahaha
Mas não dá, quando o Miyamoto disse que Smartphone não substituiria portáteis ele tinha razão, é diferente. Desculpem a chula comparação: Mas uma prostituta não consegue substituir uma namorada, uma te dá amor, e a outra... escolham as palavras por si mesmo
E essa sua comparação foi fantástica, cara. Curti pra caramba hahahahaha
Convidad- Convidado
- Mensagem nº20
Estou de olho no Zelda OoT para os 3Ds, o que me dizem, vale a pena?
fernandomachado90- Membro Nv.2
- Mensagem nº21
Kaochi escreveu:Estou de olho no Zelda OoT para os 3Ds, o que me dizem, vale a pena?
Muito! É o jogo essencial de 3DS!
Eu tenho um sobrando, posso vender pra você por um preço camarada!
Manda mensagem, caso tenha interesse!
Balanakuya- Veterano Nv.24
- Mensagem nº23
Kaochi escreveu:lukazz escreveu:ocarina of time é muito bom e tem pos-game, o master quest *-*
Eu joguei o The Legend of Zelda ALttP em um emulador de android. Mas é estranho, não é igual o controle de NES. Mas o jogo aparentemente é bom por que não fui longe no emulador.
Tenho vontade de jogar o OoT mas dizem que o Pós Games dele é fraco, só tem essa Master Quest.
claro que não é igual, pois ALttp é de SNES e não de NES
Convidad- Convidado
- Mensagem nº24
Balanakuya escreveu:Kaochi escreveu:lukazz escreveu:ocarina of time é muito bom e tem pos-game, o master quest *-*
Eu joguei o The Legend of Zelda ALttP em um emulador de android. Mas é estranho, não é igual o controle de NES. Mas o jogo aparentemente é bom por que não fui longe no emulador.
Tenho vontade de jogar o OoT mas dizem que o Pós Games dele é fraco, só tem essa Master Quest.
claro que não é igual, pois ALttp é de SNES e não de NES
Mancada minha xD
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Robert com a nintendo está para o Mat com a sony.
lasrio- Veterano Nv.1
- Mensagem nº26
Cara é uma pena vc ter perdido seu 3DS vc deve ter ficado tipo assim: :x
Mas então um jogo bom para sua coleção seria Star Fox 64 3D. Apesar de não ser longo e não ter modo online, o nivel de replay dele é extremamente alto.
Recomendo e boa sorte com seu novo 3DS
Mas então um jogo bom para sua coleção seria Star Fox 64 3D. Apesar de não ser longo e não ter modo online, o nivel de replay dele é extremamente alto.
Recomendo e boa sorte com seu novo 3DS
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
A Square discorda do Miyamoto sobre os smartphones, em especial o iPhone, não trazerem a qualidade de um portátil. Hoje, para mim, os smartphones e os portáteis estão como os computadores para os consoles de mesa, cada um com seu foco próprio e vantagens/desvantagens.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº28
Eu só saio com meu 3DS pra levar da minha casa para a casa da minha noiva, e só levo quando vou de carro. Melhor mesmo é deixar ele dentro de casa, pois nosso país é uma porcaria.
Como dica eu posso indicar o Super Mario 3D Land e Legend of Zelda - Ocarina of Time. Tenho os dois jogos e indico a compra.
Quanto ao console, depende de que cor você mais gosta (é questão de gosto) e o pessoal diz que o XL é melhor que o 3DS normal, como eu não tenho, não posso afirmar isso.
Como dica eu posso indicar o Super Mario 3D Land e Legend of Zelda - Ocarina of Time. Tenho os dois jogos e indico a compra.
Quanto ao console, depende de que cor você mais gosta (é questão de gosto) e o pessoal diz que o XL é melhor que o 3DS normal, como eu não tenho, não posso afirmar isso.
EduardoCoelho- Membro Nv.19
- Mensagem nº29
Uma boa recomendação de um jogo que dure muito é Animal Crossing: New Leaf que vai sair para o 3DS neste ano aqui na América. Embora eu nunca tenha jogado um jogo da franquia, o jogo parece ser de ótima qualidade, pois foi o primeiro para a plataforma no Japão a vender 2 milhões de cópias, e é um jogo que nunca vai ser finalizado, já que é um simulador.
Huligi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Kaochi escreveu:É, acho que vou comprar realmente o XL, decidido: Um 3DsXL Vermelho.
Ótima escolha, eu tenho um XL Vermelho e não me arrependo de ter comprado. Acho o Azul meio... blergh, sei lá '-'
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya