Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Suicune
Rafinhablo0
DIEGOELRIC2005
fernandomfrs
mjunior 23
exceL
ktrap
TaitouYuu
hermano.augusto
crfleo
EduKurosaki
mustacheman
PGrossmann
resh
vinicius pleins
LiveinRiot
Hamburger
Fujoxas
@bolacha1337
feichaw
Robert Prado
Mat Lee
Marcelo
ERROR
eduardoBigN
Genko
Athos
Super Mario Fan
Felipe JJ
33 participantes

    [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013?

    Votação

    Qual será o console (portátil ou de mesa) mais vendido de 2013

    [ 51 ]
    [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 5 Bar_left60%[Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 5 Bar_right [60%] 
    [ 7 ]
    [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 5 Bar_left8%[Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 5 Bar_right [8%] 
    [ 19 ]
    [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 5 Bar_left22%[Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 5 Bar_right [22%] 
    [ 5 ]
    [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 5 Bar_left6%[Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 5 Bar_right [6%] 
    [ 2 ]
    [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 5 Bar_left2%[Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 5 Bar_right [2%] 
    [ 1 ]
    [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 5 Bar_left1%[Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 5 Bar_right [1%] 
    [ 0 ]
    [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 5 Bar_left0%[Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 5 Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 5 Bar_left0%[Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 5 Bar_right [0%] 

    Total de votos: 85
    Votação encerrada
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 5 Empty Re: [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013?

    Mensagem por Suicune Qui 03 Jan 2013, 00:18

    fernandomfrs escreveu:
    feichaw escreveu:
    Suicune escreveu:Ele pode não vender mais em números totais, mas proporcionalmente ele deve ser o mais vendido (ou não!!! XD).

    [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 5 Cleber_machado

    Tmb não entendi nada kkkk

    Na verdade é bem simples de entender:

    *Vender mais em números totais: E a forma mais simples de medir quem vendeu +, quem tiver o número de vendagem + alto vence.

    *Vender + proporcionalmente: Seria a vendagem por porcentagem, no caso pegaríamos a base instalada q o console tinha no fim de 2012 e compararíamos com a base instalada q ele terá no fim de 2013. Tipo o Vita ele fechou o ano com pouco menos de 4 milhões de consoles vendidos, se ele conseguisse fechar 2013 com 8 milhões, ele iria ter um crescimento de 100% nas vendas.

    Claro q a vendagem em números totais é a comparação + usada, mas a vendagem por proporcionalidade é uma boa medida tbm, pois um console pode estar vendendo + q o outro, mas proporcionalmente este mesmo console pode estar, na verdade, vendendo menos.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 5 Empty Re: [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013?

    Mensagem por Felipe JJ Qui 03 Jan 2013, 13:39

    Suicune escreveu:
    fernandomfrs escreveu:
    feichaw escreveu:
    Suicune escreveu:Ele pode não vender mais em números totais, mas proporcionalmente ele deve ser o mais vendido (ou não!!! XD).

    [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 5 Cleber_machado

    Tmb não entendi nada kkkk

    Na verdade é bem simples de entender:

    *Vender mais em números totais: E a forma mais simples de medir quem vendeu +, quem tiver o número de vendagem + alto vence.

    *Vender + proporcionalmente: Seria a vendagem por porcentagem, no caso pegaríamos a base instalada q o console tinha no fim de 2012 e compararíamos com a base instalada q ele terá no fim de 2013. Tipo o Vita ele fechou o ano com pouco menos de 4 milhões de consoles vendidos, se ele conseguisse fechar 2013 com 8 milhões, ele iria ter um crescimento de 100% nas vendas.

    Claro q a vendagem em números totais é a comparação + usada, mas a vendagem por proporcionalidade é uma boa medida tbm, pois um console pode estar vendendo + q o outro, mas proporcionalmente este mesmo console pode estar, na verdade, vendendo menos.

    É uma outra forma de calcular. Mas porcentagem não gera lucro, por isso a vendagem total é mais utilizada. Mesmo se o Vita crescer 100% em 2013 e o DS vender a mesma coisa, o 3DS terá dado mais lucro e vendido mais.
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 5 Empty Re: [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013?

    Mensagem por COD CO Qui 03 Jan 2013, 14:12

    Nintendo wii sem dúvidas dorgas
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 5 Empty Re: [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013?

    Mensagem por Convidad Qui 03 Jan 2013, 14:19

    Votei no 3DS, o 3DS se manteve com vendas boas durante esse ano, tem muita novidade chegando e está com uma biblioteca muito boa, tem muitas falhas nele mais isso não deixa de ser um ótimo console.

    Não votei no Wii U porquê:
    O preço ainda é alto, mais pode vender muito bem, mais acho que é muito cedo para falar de vendas do Wii U.

    Não votei no PS3 porquê:
    A base instalada dele já enorme, as vendas dele para frente com certeza vai ser bem menor.

    Não votei no PS Vita:
    Por motivos óbvios, console portátil é para jogar e não para assistir netflix.

    Não votei no X360:
    Pelo mesmo motivo do PS3

    Não votei no Wii:
    Já tem um sucessor, já tem uma base instalada enorme e não tem mais jogos da Nintendo confirmados.

    Não votei no DS:
    Console mais vendido do mundo e também já tem um sucessor.

    Não votei no PSP:
    Já tem um sucessor e que por sinal, vende pior que ele, mais obviamente não será o console mais vendido desse ano.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 5 Empty Re: [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013?

    Mensagem por Convidad Qui 03 Jan 2013, 14:22

    Bocopi escreveu:Não votei no PS Vita:
    Por motivos óbvios, console portátil é para jogar e não para assistir netflix.
    Maria vai com a Peurix
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 5 Empty Re: [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013?

    Mensagem por Kakashi22 Qui 03 Jan 2013, 14:25

    Eu aposto na 3DS , mas acredito que a Wii U ficará logo atrás! Smile
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 5 Empty Re: [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013?

    Mensagem por Convidado Qui 03 Jan 2013, 14:27

    Bocopi escreveu:Não votei no PS Vita:
    Por motivos óbvios, console portátil é para jogar e não para assistir netflix.
    Então esse jogo fantástico sobre uma Assassina em Nova Orleans que eu jogo é na verdade... NETFLIX?

    [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 5 Tumblr_lldeuuEZYE1qhj2qj

    ---

    Argumento mais falho que eu já vi, rs

    ---

    Votei no WiiU. Ao menos como console de mesa, acho que ele pode continuar disparando em 2013 se a Nintendo continuar fazendo as escolhas certas e acertando prazos prometidos, hm.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 5 Empty Re: [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013?

    Mensagem por Convidado Qui 03 Jan 2013, 14:29

    Acredito que o 3DS entra esse ano com muita força e tem tudo pra se manter assim, visto os lançamento aguardados pra esse ano.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 5 Empty XOXO

    Mensagem por Convidad Qui 03 Jan 2013, 14:30

    Lukepaz99 escreveu:
    Bocopi escreveu:Não votei no PS Vita:
    Por motivos óbvios, console portátil é para jogar e não para assistir netflix.
    Então esse jogo fantástico sobre uma Assassina em Nova Orleans que eu jogo é na verdade... NETFLIX?

    [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 5 Tumblr_lldeuuEZYE1qhj2qj

    ---

    Argumento mais falho que eu já vi, rs
    Ela sequer deu ao trabalho de criá-lo. vide http://forum.nintendoblast.com.br/t12352p195-qual-o-melhor-portatil#580444. Como eu disse, Maria vai com a Peurix, e XOXO.
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 5 Empty Re: [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013?

    Mensagem por synced Qui 03 Jan 2013, 14:35

    não acho que o WiiU vai vender muito mais que a concorrencia porque a lista de jogos do PS360 e muito forte ainda o wiiU so vai começar a se destacar quando o PS360 começara perder força

    meu chute que e o wiiU vai vender ums 13kk de unidades até março de 2014

    como eu tenho um e adoro ele
    espero que eu esteja errado e o console venda oceanos
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 5 Empty Re: [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013?

    Mensagem por joaopedrolang Qui 03 Jan 2013, 17:04

    1º Nintendo 3DS
    2º Playstation 3
    3º Wii U
    4º Wii
    5º Xbox 360
    6º Vitão Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 5 Empty Re: [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013?

    Mensagem por Convidad Qui 03 Jan 2013, 17:15

    3ds,sem duvidas jogos virao, os aclamados remakes de ruby/sapphire, entre grande outros jgos



    Última edição por Wesley_xd em Qui 03 Jan 2013, 17:17, editado 1 vez(es)
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 5 Empty Re: [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013?

    Mensagem por feichaw Qui 03 Jan 2013, 17:17

    synced escreveu:meu chute que e o wiiU vai vender ums 13kk de unidades até março de 2014

    13 milhões de unidades em um ano e quatro meses é um número bom. Não no nível do Wii, mas, pra ser um sucesso, não é preciso vender 100 milhões de unidades até o final da vida.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 5 Empty Re: [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013?

    Mensagem por Felipe JJ Qui 03 Jan 2013, 17:19

    joaopedrolang escreveu:1º Nintendo 3DS
    2º Playstation 3
    3º Wii U
    4º Wii
    5º Xbox 360
    6º Vitão Laughing

    Você leu meus pensamentos. Eu só trocaria o Wii de lugar com o Xbox 360.

    --------------------

    Não posso deixar de rir quando alguém fala "Vitão". O console além de não vender, ser caro, e ter poucos jogos bons, ainda tem nome de iogurte e pão light. :laughinglink:

    http://spacodiet.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/300x/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/b/i/biscoito_integrel_aveia_200g_vitao.jpg
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 5 Empty Re: [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013?

    Mensagem por synced Qui 03 Jan 2013, 17:34

    feichaw escreveu:
    synced escreveu:meu chute que e o wiiU vai vender ums 13kk de unidades até março de 2014

    13 milhões de unidades em um ano e quatro meses é um número bom. Não no nível do Wii, mas, pra ser um sucesso, não é preciso vender 100 milhões de unidades até o final da vida.

    Concordo não acho queo wiiU vai vender mais que o wii porque o wii foi uma revolução

    mais acho que o wiiU vai vender muito bem até o final de seu ciclo talves ums 70kk ou quem sabe mais

    Conteúdo patrocinado


    [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013? - Página 5 Empty Re: [Enquete] Qual será o console mais vendido de 2013?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 14:57