Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Suicune
Supersth1
Happy Mask Salesman
Mauricio
gms
Felipi12
Weber
Fabbrini20
Luiz Felipe Avelar
NinjaBlack
Hijikata
Reidosmash
Marcelo
MaValgas
Luigi Bros.
MarcoJunior
DeLarge
GuiKaos
Felipe-Skyloft
Neko
frjoe
Mazzina
de_pauli
Bferrari350
Red Nocturne
Angeloverlord
Guilherme Bezerra
Lebre65
T-Rex
33 participantes

    ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi?

    Votação

    Qual tipo de conexão você usa?

    [ 19 ]
    ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi? Bar_left28%ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi? Bar_right [28%] 
    [ 48 ]
    ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi? Bar_left72%ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi? Bar_right [72%] 

    Total de votos: 67
    Voltar
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi? Empty ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi?

    Mensagem por T-Rex Qua 25 Jan 2012, 16:49

    Eu uso mais o cabo ethernet por ter uma vantagem sobre o wi-fi: o sinal e a garantia de conexão. A desvantagem do cabo é o cabo em si espalhado por aí (dependendo de onde estiver implantado o cabo), mas isso é o de menos pra mim.
    Eu tenho wifi, mas não uso pra consoles e portáteis, só pra notebook quando necessário. O ruim do wifi é a interferência, o que facilita a perda de pacotes.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi? Empty Re: ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi?

    Mensagem por Lebre65 Qua 25 Jan 2012, 16:52

    Uso cabo no pc, e wifi no ipad
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi? Empty Re: ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi?

    Mensagem por T-Rex Qua 25 Jan 2012, 16:54

    lebre65 escreveu:Uso cabo no pc, e wifi no ipad

    Eu digo pra consoles ou portáteis Nintendo, cara. Quer dizer, eu uso o Wii cabeado, mas DS ou futuramente 3DS, vou ter que apelar pra wifi, tenso.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi? Empty Re: ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi?

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qua 25 Jan 2012, 16:56

    Como eu ganhei a pouco tempo o 3DS, minha mae achei melhor comprar um rodeador, pra eu usar o 3DS em qualquer lugar da casa.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi? Empty Re: ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi?

    Mensagem por T-Rex Qua 25 Jan 2012, 17:00

    guilherme de sousa escreveu:Como eu ganhei a pouco tempo o 3DS, minha mae achei melhor comprar um rodeador, pra eu usar o 3DS em qualquer lugar da casa.

    Pois é... é o jeito mesmo.
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi? Empty Re: ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi?

    Mensagem por Angeloverlord Qua 25 Jan 2012, 17:10

    Ethernet porque ainda não tenho Wi-fi em casa, Crying or Very sad .
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi? Empty Re: ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi?

    Mensagem por Red Nocturne Qua 25 Jan 2012, 17:12

    Wi-Fi :/
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi? Empty Re: ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi?

    Mensagem por Bferrari350 Qua 25 Jan 2012, 17:12

    Wi-fi. Além de que nos portáteis é o único jeito.
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi? Empty Re: ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi?

    Mensagem por de_pauli Qua 25 Jan 2012, 17:15

    Não uso Cabo Ethernet faz anos.
    Tanto Wii quanto 3DS na Wi-Fi

    E não sofro de interferência nenhuma, nem falha no sinal ou algo parecido.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi? Empty Re: ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi?

    Mensagem por Mazzina Qua 25 Jan 2012, 17:34

    Bferrari350 escreveu:Wi-fi. Além de que nos portáteis é o único jeito.

    Idem. Já q a único console em q eu uso essas coisas é o DS lite.
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi? Empty Re: ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi?

    Mensagem por frjoe Qua 25 Jan 2012, 17:40

    Wi-Fi com certeza, apesar dos contras, o fato de ser prático, um cabo a menos já deixa o ambiente mais agradável, espero que no futuro cabos e fios sejam coisas de museu, tudo será wireless *mãe Diná mode off* Smile
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi? Empty Re: ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi?

    Mensagem por Neko Qua 25 Jan 2012, 17:48

    Wi-fi ever e nunca me senti prejudicado ou com lag... quando tive foi por causa do jogo/severs
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi? Empty Re: ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi?

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qua 25 Jan 2012, 17:53

    eu uso wi-fi, mas minha internet oscila bastante, queria um 3G no 3ds.
    GuiKaos
    GuiKaos
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 270

    ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi? Empty Re: ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi?

    Mensagem por GuiKaos Qua 25 Jan 2012, 17:54

    Tenho ethernet e wi fi aqui em casa. mas uso mais o wi fi msm

    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi? Empty Re: ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi?

    Mensagem por DeLarge Qua 25 Jan 2012, 17:56

    sem fios aqui em casa

    Conteúdo patrocinado


    ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi? Empty Re: ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 12:07