Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Suicune
Supersth1
Happy Mask Salesman
Mauricio
gms
Felipi12
Weber
Fabbrini20
Luiz Felipe Avelar
NinjaBlack
Hijikata
Reidosmash
Marcelo
MaValgas
Luigi Bros.
MarcoJunior
DeLarge
GuiKaos
Felipe-Skyloft
Neko
frjoe
Mazzina
de_pauli
Bferrari350
Red Nocturne
Angeloverlord
Guilherme Bezerra
Lebre65
T-Rex
33 participantes

    ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi?

    Votação

    Qual tipo de conexão você usa?

    [ 19 ]
    ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi? - Página 3 Bar_left28%ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi? - Página 3 Bar_right [28%] 
    [ 48 ]
    ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi? - Página 3 Bar_left72%ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi? - Página 3 Bar_right [72%] 

    Total de votos: 67
    Voltar
    Happy Mask Salesman
    Happy Mask Salesman
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 213

    ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi? - Página 3 Empty Re: ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi?

    Mensagem por Happy Mask Salesman Qua 25 Jan 2012, 21:54

    Teslink escreveu:Wi-Fi? Putz! Isto só chega em 2016 no meu município e dez vezes o vc's pagam! Sad

    Não ía postar nesse tópico, mas a postagem acima me chamou a atenção. Onde vives Teslink? Recursolândia (TO)? Anyway, uso wi fi... motivos óbvios, tenho 3DS, notebook...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi? - Página 3 Empty Re: ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi?

    Mensagem por Convidad Qua 25 Jan 2012, 23:07

    Adoro Wi-Fi
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi? - Página 3 Empty Re: ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi?

    Mensagem por Supersth1 Qua 25 Jan 2012, 23:11

    Wi-fi,além de se você passar do limite cai,mas o bom é que podemos levar o PC para qualquer lugar para a casa.
    Enfim,Wi-Fi.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi? - Página 3 Empty Re: ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi?

    Mensagem por Suicune Qua 25 Jan 2012, 23:12

    Console com conexão a internet só tenho o Wii (tem o GC tbm, mas acho q ele nem conta né?), nele eu uso o Wi-Fi. Mas em todo o caso, tenho um adaptador pra conectar ele no cabo sempre por perto, caso tenha algum problema como o Wi-Fi!!!
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi? - Página 3 Empty Re: ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi?

    Mensagem por kamaroo Qui 26 Jan 2012, 09:42

    acho por cabo mais seguro, ainda mais que no meu quarto tem muitas coisinhas que podem interferir no Wi-fi!
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi? - Página 3 Empty Re: ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi?

    Mensagem por frjoe Qui 26 Jan 2012, 09:54

    Teslink escreveu:Wi-Fi? Putz! Isto só chega em 2016 no meu município e dez vezes o vc's pagam! Sad

    Pra isso existe o roteador, vc o conhece? Very Happy
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi? - Página 3 Empty Re: ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi?

    Mensagem por Yakusa Qui 26 Jan 2012, 09:58

    Ethernet.
    _Angelo_
    _Angelo_
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 178

    ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi? - Página 3 Empty Re: ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi?

    Mensagem por _Angelo_ Qui 26 Jan 2012, 11:37

    uso mais wi-fi
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi? - Página 3 Empty Re: ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi?

    Mensagem por x0exe Qui 26 Jan 2012, 13:05

    Felipe-Skyloft escreveu:eu uso wi-fi, mas minha internet oscila bastante, queria um 3G no 3ds.
    3G é muito pior, depende também da Wi-Fi que você usa, a minha eu não vi problema nenhum, só o sinal do roteador que é baixo, então tenho que ficar mais perto dele mas isso pode ser resolvido com outra antena mais potente
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi? - Página 3 Empty Re: ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi?

    Mensagem por Convidad Qui 26 Jan 2012, 13:07

    uso Ethernet pois a conexão é mais rapida. na wi-fi eu pego apenas 40% da banda de net.

    Conteúdo patrocinado


    ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi? - Página 3 Empty Re: ENQUETE: Qual vc usa mais: Cabo Ethernet ou Wi-fi?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 10:58