Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
hermano.augusto
PGrossmann
mustacheman
vinicius pleins
Zomamon
synced
Athos
dsrodrigo
GreatMightyPoo
Angel Kenede
Soler
joaopedrolang
Felipe JJ
Rafinhablo0
exceL
Gabriek
Universo
21 participantes

    [Discussão] Wii U vs. "Fanboytismo"

    dsrodrigo
    dsrodrigo
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 109

    [Discussão] Wii U vs. "Fanboytismo" - Página 2 Empty Re: [Discussão] Wii U vs. "Fanboytismo"

    Mensagem por dsrodrigo Seg 31 Dez 2012, 19:14

    eu acho wii u um fail, não vou comprar, talvez se ele fosse lançado no lugar do wii e o wii lançado no lugar do gamecube a nintendo fosse mais feliz...
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Discussão] Wii U vs. "Fanboytismo" - Página 2 Empty Re: [Discussão] Wii U vs. "Fanboytismo"

    Mensagem por Athos Seg 31 Dez 2012, 19:29

    Eu nao entendo direito o porque de comemorarem dos consoles da Ms e Sony terem varios multiplataforms. Com certeza eles nao vao jogar TODOS esses jogos. Se bem que eh meio triste ver que o Wii U nao recebera GTA V.
    E vou ficar MUITO triste se o Wii U nao receber The walking dead The Game season 2. E provavelmente n'ao vai =/
    E nos exclusivos da nitendo nao falta Moster Hunter Tri G?
    Sei la, nessa sociedade de hoje em dia tem muito fanboysismo. Eu mesmo sou muito nintendista de coracao haha.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Wii U vs. "Fanboytismo" - Página 2 Empty Re: [Discussão] Wii U vs. "Fanboytismo"

    Mensagem por Convidado Seg 31 Dez 2012, 19:53

    Sinceramente? De todos esses "grandes multi", se tirar 3 ou 4 que irão me fazer falta é muito. Não da pra entrar em pilha de hater cara, se não tu te rebaixa ao nivel deles, e sendo assim, tu vai perder sempre.
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    [Discussão] Wii U vs. "Fanboytismo" - Página 2 Empty Re: [Discussão] Wii U vs. "Fanboytismo"

    Mensagem por synced Seg 31 Dez 2012, 23:22

    nossa esse grafico ai novamtne, bom a maioria dos jogos ai esta em desemvolvimento a mais de 3 anos log e normal que a maioria deles nao venha para o wiiu

    ja falei no forum da uol,

    melhor combo para a proxima geração
    PC + WIIU
    Zomamon
    Zomamon
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 126

    [Discussão] Wii U vs. "Fanboytismo" - Página 2 Empty Re: [Discussão] Wii U vs. "Fanboytismo"

    Mensagem por Zomamon Ter 01 Jan 2013, 17:03

    Nossa tou vendo um monte de jogos Random ali entre os multiplataformas os unicos mais relevantes são :

    -GTA V (Se sair para Pc e quase certeza que vai para WiiU tbm )
    -Tomb raiden
    -Watch dogs (Acho que tem uma pequena chance ainda de sair pro WiiU e só a Ubisoft querer )
    -DMC (Bayoneta compensa =D )
    -Dead space 3


    Agora nos exclusivos até março acho que ta uma briga boa nas qualidades dos jogos da nintendo e da sony
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    [Discussão] Wii U vs. "Fanboytismo" - Página 2 Empty Re: [Discussão] Wii U vs. "Fanboytismo"

    Mensagem por vinicius pleins Ter 01 Jan 2013, 19:08

    o wii u n vai lançar mts jogos esse ano,acho q tinha q lançar alguns jogos exclusivos
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [Discussão] Wii U vs. "Fanboytismo" - Página 2 Empty Re: [Discussão] Wii U vs. "Fanboytismo"

    Mensagem por mustacheman Ter 01 Jan 2013, 19:55

    Meh, esse pessal que acha que o Nextbox e PS4 vão ser o que eles esperam de "next gen" vão quebrar a cara (Ou a carteira se alguém for doido de lançar console de 700 dolares)

    E eu nem ligo se não tiver GTA, melhor é ter Saints Row que é bem mais divertido do que o drama que vem sendo GTA recentemente

    E sério gente, uma empresa que tem um histórico terrível com as thirds como a Nintendo, vocês acham que do nada ela vai concertar duas décadas de erros?
    O importante é ela agir em relação a isso (coisa que o Wii U esta fazendo)
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    [Discussão] Wii U vs. "Fanboytismo" - Página 2 Empty Re: [Discussão] Wii U vs. "Fanboytismo"

    Mensagem por PGrossmann Ter 01 Jan 2013, 20:11

    dsrodrigo escreveu:eu acho wii u um fail, não vou comprar, talvez se ele fosse lançado no lugar do wii e o wii lançado no lugar do gamecube a nintendo fosse mais feliz...

    você nem deve saber qual é o console mais vendido da 7ª geração né?

    synced escreveu:nossa esse grafico ai novamtne, bom a maioria dos jogos ai esta em desemvolvimento a mais de 3 anos log e normal que a maioria deles nao venha para o wiiu

    ja falei no forum da uol,

    melhor combo para a proxima geração
    PC + WIIU

    PC + Wii U + 3DS
    porque né, um portátil sempre é bom
    hermano.augusto
    hermano.augusto
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 220

    [Discussão] Wii U vs. "Fanboytismo" - Página 2 Empty Re: [Discussão] Wii U vs. "Fanboytismo"

    Mensagem por hermano.augusto Ter 01 Jan 2013, 21:13

    Essa lista é furada, tds os games listados para o Wii U são para a janela de lançamento do console que vai até Março, não quer dizer que o console só vai receber esses games em todo ano de 2013, mas concordo que o apoio das thirdies ainda é fraco.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Wii U vs. "Fanboytismo" - Página 2 Empty Re: [Discussão] Wii U vs. "Fanboytismo"

    Mensagem por Convidad Ter 01 Jan 2013, 21:25

    LOL eu tava relendo a lista, e eles marcaram Watch_Dogs pra PS3 e X360. Que eu saiba o jogo só tá confirmado pra PC.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Discussão] Wii U vs. "Fanboytismo" - Página 2 Empty Re: [Discussão] Wii U vs. "Fanboytismo"

    Mensagem por Athos Ter 01 Jan 2013, 21:36

    Pessoal, essa lista ai é muito zuada, no nintendo direct o diretor da nintendo disse que na primavera eles iriam lançar mais 13 jogos para o Wii U '='
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussão] Wii U vs. "Fanboytismo" - Página 2 Empty Re: [Discussão] Wii U vs. "Fanboytismo"

    Mensagem por Angel Kenede Qua 02 Jan 2013, 02:23

    Alec343 escreveu:Pessoal, essa lista ai é muito zuada, no nintendo direct o diretor da nintendo disse que na primavera eles iriam lançar mais 13 jogos para o Wii U '='

    Sim, essa lista é toda tosca, nada como algo criado por mais um Hater... se pelo menos usasse dados totalmente reais, poderia conseguir algo com isso.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Discussão] Wii U vs. "Fanboytismo" - Página 2 Empty Re: [Discussão] Wii U vs. "Fanboytismo"

    Mensagem por Hamburger Qua 02 Jan 2013, 02:42

    Desisto. Vou comprar um XBOX 360. Pelo menos sabemos que a maioria dos jogos ali não tiveram plataformas confirmadas, só que nós sabemos que dificilmente o Wii U terá 1/3 deles sendo que o XBOX e o PC terão todos.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [Discussão] Wii U vs. "Fanboytismo" - Página 2 Empty Re: [Discussão] Wii U vs. "Fanboytismo"

    Mensagem por Marcelo Qua 02 Jan 2013, 03:19

    Acho que isso é normal, ou não. O WiiU é um console novo. Mas o Xbox que tá bem. Vai lançar 1 jogo exclusivo durante todo um ano.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Wii U vs. "Fanboytismo" - Página 2 Empty Re: [Discussão] Wii U vs. "Fanboytismo"

    Mensagem por Convidad Qua 02 Jan 2013, 08:13

    3 Fatos sobre esse tópico.

    1, Tópicos como esses aparecem muitos Nintendistas.
    2, O Robert Prado ainda não apareceu.
    4, Não tem um terceiro fato.

    --

    Sinceramente, por que ficar irritado com o fato do WiiU ainda não vai receber tantos lançamentos? Bem, é só comparar com a lista de lançamentos do Wii de 2007 e ser feliz sunny

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Wii U vs. "Fanboytismo" - Página 2 Empty Re: [Discussão] Wii U vs. "Fanboytismo"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:10