Galera como faço pra passa o 9 episodio sem precisa usar hervas, no caso é o episodio em que o Quint tem que hackia o pc, e vem os malditos Glinders e os malditos²x³,
5 participantes
Duvida no Resident evil Revelations
Julio Cesar- Veterano Nv.2
- Mensagem nº16
Re: Duvida no Resident evil Revelations
Convidad- Convidado
- Mensagem nº17
Hahaha! Eu sofri muito para evitar usar ervas neste episódio! Você colocou no modo fácil não é mesmo? Pois, para conseguir realizar a missão de não usar ervas, é essêncial estar neste modo de dificuldade. caso já esteja no modo fácil, o segredo para passar desta fase é simplesmente, ser atacado o mínimo possível! parece ser meio óbvio, mas, não há outra coisa a se fazer se não isso!julio.cesar.vgs1 escreveu:Galera como faço pra passa o 9 episodio sem precisa usar hervas, no caso é o episodio em que o Quint tem que hackia o pc, e vem os malditos Glinders e os malditos²x³,
Eu morri umas trocentas vezes para conseguir passar desta parte XD
- Mensagem nº18
Cara eu quase joguei meu video game no chao de tanta raiva que passei, muito sofrimento, ja fiz de tuto, acho a parte mais foda do jogo é essa e a parte em que o parker e a jessica tem que salvar o raymond.
Voltando ao assunto akosp, nao tem nada mesmo que possa facilitar passa essa parte D=?
Voltando ao assunto akosp, nao tem nada mesmo que possa facilitar passa essa parte D=?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº19
Eu fiz o seguinte. Fui para perto do gerador de energia do canto, fiquei de costas para a escada, e passei a maior parte do tempo lá, metralhando os lobos! E sempre que aparecia um Hunter, eu usava a espingarda. E quando surgiam o Hunters invisíveis, eu usava granadas e a espingarda. Quando minha munição estava perto do fim, eu corria, pegava o lança granada, voltava lá pro canto, esperava os inimigos se juntarem e lançava neles. E então, matava os últimos inimigos com o meu restinho de munição! Quando eu terminei, estava com só um pouquinho de vida, mas, ao menos consegui!julio.cesar.vgs1 escreveu:Cara eu quase joguei meu video game no chao de tanta raiva que passei, muito sofrimento, ja fiz de tuto, acho a parte mais foda do jogo é essa e a parte em que o parker e a jessica tem que salvar o raymond.
Ah. E... Quando tu chegar na parte onde Jill e Parker vão atrás do avião não tripulado na esperança de enganar o Regia Solis, você vai encontrar um lança Granadas ao lado de uma porta. Recomendo pegar o lança granadas e guarda-lo, pois será muito útil na luta contra o Norman!
- Mensagem nº20
Eu fiz isso ^^, guardei todas as balas de magnum tambem, tentei passa ate de ponta cabeça o ultimo boss, ate que um dia eu desanimei, varias vezes consigui desvia, mas o nivel de joselitagem eh muito grande, fiz um backup das 2 gravaçoes tanto no easy quanto no hard, se nao der em um eu vou tenta no outro e assim vai akospsakpoa. Mais vlw mesmo pela ajuda
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya