Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

Duvida no Resident evil Revelations

Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

Duvida no Resident evil Revelations - Página 2 Empty Re: Duvida no Resident evil Revelations

Mensagem por Julio Cesar Sex 18 Jan 2013, 09:42

Galera como faço pra passa o 9 episodio sem precisa usar hervas, no caso é o episodio em que o Quint tem que hackia o pc, e vem os malditos Glinders e os malditos²x³,
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Duvida no Resident evil Revelations - Página 2 Empty Re: Duvida no Resident evil Revelations

Mensagem por Convidad Sex 18 Jan 2013, 09:47

julio.cesar.vgs1 escreveu:Galera como faço pra passa o 9 episodio sem precisa usar hervas, no caso é o episodio em que o Quint tem que hackia o pc, e vem os malditos Glinders e os malditos²x³,
    Hahaha! Eu sofri muito para evitar usar ervas neste episódio! Você colocou no modo fácil não é mesmo? Pois, para conseguir realizar a missão de não usar ervas, é essêncial estar neste modo de dificuldade. caso já esteja no modo fácil, o segredo para passar desta fase é simplesmente, ser atacado o mínimo possível! parece ser meio óbvio, mas, não há outra coisa a se fazer se não isso!
    Eu morri umas trocentas vezes para conseguir passar desta parte XD
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Mensagem por Julio Cesar Sex 18 Jan 2013, 09:55

Cara eu quase joguei meu video game no chao de tanta raiva que passei, muito sofrimento, ja fiz de tuto, acho a parte mais foda do jogo é essa e a parte em que o parker e a jessica tem que salvar o raymond.

Voltando ao assunto akosp, nao tem nada mesmo que possa facilitar passa essa parte D=?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 18 Jan 2013, 10:02

julio.cesar.vgs1 escreveu:Cara eu quase joguei meu video game no chao de tanta raiva que passei, muito sofrimento, ja fiz de tuto, acho a parte mais foda do jogo é essa e a parte em que o parker e a jessica tem que salvar o raymond.

Voltando ao assunto akosp, nao tem nada mesmo que possa facilitar passa essa parte D=?
    Eu fiz o seguinte. Fui para perto do gerador de energia do canto, fiquei de costas para a escada, e passei a maior parte do tempo lá, metralhando os lobos! E sempre que aparecia um Hunter, eu usava a espingarda. E quando surgiam o Hunters invisíveis, eu usava granadas e a espingarda. Quando minha munição estava perto do fim, eu corria, pegava o lança granada, voltava lá pro canto, esperava os inimigos se juntarem e lançava neles. E então, matava os últimos inimigos com o meu restinho de munição! Quando eu terminei, estava com só um pouquinho de vida, mas, ao menos consegui!

Ah. E... Quando tu chegar na parte onde Jill e Parker vão atrás do avião não tripulado na esperança de enganar o Regia Solis, você vai encontrar um lança Granadas ao lado de uma porta. Recomendo pegar o lança granadas e guarda-lo, pois será muito útil na luta contra o Norman!
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Mensagem por Julio Cesar Sex 18 Jan 2013, 12:29

Eu fiz isso ^^, guardei todas as balas de magnum tambem, tentei passa ate de ponta cabeça o ultimo boss, ate que um dia eu desanimei, varias vezes consigui desvia, mas o nivel de joselitagem eh muito grande, fiz um backup das 2 gravaçoes tanto no easy quanto no hard, se nao der em um eu vou tenta no outro e assim vai akospsakpoa. Mais vlw mesmo pela ajuda Wink

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 01:00