Não entendo o motivo de tanta raiva de tanta gente pq vai ser lançado Resident Evil: Revelations pra console. Eu tenho 3DS e resident revelations e fico feliz em saber que vou poder jogar esse jogo fodastico no PS3, Xbox 360 e Wii U
5 participantes
Duvida sobre Resident Evil: Revelations (Wii U/Xbox360/PS3)
neto.alves.9634- Membro Nv.25
#Netto97- Veterano Nv.3
É pq era para ser exclusivo do 3DS ! Assim como o 4 era para Game Cube,a Campcom não cumpre com a palavra ¬¬' então porque diz que é exclusivo ? '-'
x0exe- Veterano Nv.MÁX
This#Netto97 escreveu:É pq era para ser exclusivo do 3DS ! Assim como o 4 era para Game Cube,a Campcom não cumpre com a palavra ¬¬' então porque diz que é exclusivo ? '-'
São os exclusivos que fazem um console, se não fosse isso, todo console é a mesma coisa mudando os controles e gráficos
EDIT:
Hater's dizem ser coisa de fanboy, mas mesmo que fosse somente para o Wii U ainda sim recusaria
Convidad- Convidado
Nao é questao de revolta,más de respeito com a Nintendo eu acho,poxa em 2004 Resident Evil 4 era exclusivo do GC,ai saiu para as outras plataformas.
A serie Resident Chronicles tambem era exclusiva da big N,foi para o PS3,agora o Revelations tambem exclusivo vai para os outros consoles.
Fiquei feliz de saber que o game iria sair com graficos de alta definiçao,más so fiquei mais uma vez desapontado com a Capcom, por tirar a exclusividade de mais um game da serie das plataformas Nintendo,ta virando tradiçao já!!!Ai fica dificil!!
A serie Resident Chronicles tambem era exclusiva da big N,foi para o PS3,agora o Revelations tambem exclusivo vai para os outros consoles.
Fiquei feliz de saber que o game iria sair com graficos de alta definiçao,más so fiquei mais uma vez desapontado com a Capcom, por tirar a exclusividade de mais um game da serie das plataformas Nintendo,ta virando tradiçao já!!!Ai fica dificil!!
VinyDotCom- Membro Nv.4
Na minha opinião, não há motivos para revolta. A Capcom simplesmente percebeu que o jogo é bom, e que ele pode vender muito mais do que o que vendeu para o 3DS. Afinal de contas, eles querem dinheiro.
neto.alves.9634- Membro Nv.25
#Netto97 escreveu:É pq era para ser exclusivo do 3DS ! Assim como o 4 era para Game Cube,a Campcom não cumpre com a palavra ¬¬' então porque diz que é exclusivo ? '-'
Cara + você sabe que empresas são isso: vive do dinheiro, vive de vendas de jogos. Uma coisa é ver: Mario ou Zelda terá lançamento no Xbox ou God of War será lançado pro Wii U, Halo 4 será lançado pro PS3. Ai sim é foda porque são exclusivos da propria empresa que fabrica o console, isso sim seria ser mercenaria.
Quando se trata de capcom, konami, atlus, squaremix. Não é questão de palavras é questão de vender + pra criar novos titulos. Concerteza a Nintendo ganhou o dela devido a capcom ter tirado a exclusividade do Big N. pois é um contrato. E pra ela ter lançado o Revelations pros outros console é porque o pedido desse game foi grande pq ela não lançaria por simplismente lançar.
Eu apoio e tenho grande admiração pela capcom, pra mim é uma das melhores empresas de jogos do mundo.
Convidado- Convidado
neto.alves.9634 escreveu:Não entendo o motivo de tanta raiva de tanta gente pq vai ser lançado Resident Evil: Revelations pra console. Eu tenho 3DS e resident revelations e fico feliz em saber que vou poder jogar esse jogo fodastico no PS3, Xbox 360 e Wii U
frescurinha de fanboy nintendista. Só pq era o melhor jogo até o momento exclusivo de 3ds. Mas é que nem futebol, os torcedores acham que os jogadores que estão ganhando milhões se importam com a torcida.
O jogo está lindo nos consoles , com certeza jogarei um dia em um deles novamente.
NathanLeon- Membro Nv.2
RE 4, era exclusivo de Game Cube, portado para: TUDO, até celular!
RE Chronicles, era exclusivo do Wii, portado para: PS3
RE Revelations, era exclusivo do 3DS, agora será portado pra PS3, Wii U e afins?
daqui a pouco a CAPCOM porta o Gaiden, o Remake e o Zero pra completar --'
mas esse port é até bom, assim tem mais gente que fica conhecendo o jogo =]
RE Chronicles, era exclusivo do Wii, portado para: PS3
RE Revelations, era exclusivo do 3DS, agora será portado pra PS3, Wii U e afins?
daqui a pouco a CAPCOM porta o Gaiden, o Remake e o Zero pra completar --'
mas esse port é até bom, assim tem mais gente que fica conhecendo o jogo =]
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya